• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2010

O Santos não é favorito. Até porque o segundo jogo é lá.

Temos a vantagem de ser um time maior que o Vitória. Elenco por elenco pode ser que somos melhores. Mas acho que numa final não é isso que conta.

Só ver a Final contra o Santo André que tinha um time pior que o Santos e por ter entrado com a cabeça no lugar jogou melhor e só não levou porque no fim foi burro.
 
Gente, o time do Vitória é muito ruim. Nos dois jogos contra o Vasco eles jogaram mal demais. E olha que o Vasco é bem ruim. Passaram por causa de um gol contra sem querer no 1o jogo. Sem contar que no segundo jogo o Vasco ficou com 1 a menos desde os 15 do 1o tempo (oq só foi igualado nos 15 do 2o) e o juiz ainda não expulsou o goleiro deles q fez um penalty identico ao q causou a expulsão do Nilson.

Eu acho q o Santos ganha ainda q o Robinho não volte e eles vendam o Neymar E o Ganso.
 
Eu ainda continuo achando muito difícil o Santos perder seus jogadores antes da final.
 
Fingolfin mandou a real: Vitória só passou pelo Vasco graças a uma ajudinha do árbitro. E tipo, o Vasco atual tá uma draga, tipo um Palmeiras do Rio.

Santos ganha os dois jogos.
 
Santos ganha os dois jogos.

Se eu fosse apostar a $$$$ eu não bancaria um centavo nesse prognóstico pelo histórico de finais da Copa do Brasil provar o contrário e mostrar dificuldade

Um torneio que já teve campeões como Criciúma, Juventude, Paulista, Santo André e Sport e mesmo aqueles "não-grandes" que foram vice como Brasiliense, Goiás e Ceará todos esses venderam caro o título sem perder os dois jogos. Esses times crescem e jogam como o ultimo jogo da vida deles. Quem não se lembra que o Curinthia em 2002 e o Grêmio em 94 só levaram graças ao apito?

O mais engraçado que até hoje em 20 anos nunca houve uma decisão de penaltis nesse torneio, coisa que é super comum na Libertadores. Espero que desta vez aconteça só pra ficar mais emocionante. Até porque será depois da copa e pela regra da FIFA o Neymar não vai mais poder fazer aquela paradinha. Ou aprende a bater um penalti decente, ou ja era.
 
Última edição:
Palmeiras e Vasco podem dar as mãos quando o assunto é draga, realmente.

Mas não acho que está ganho, só acho que o Santos é o grande favorito. Mas a Copa do Brasil permite zebas adoidado. Nunca é demais lembrar de Paulista, Sto. André, Ceará, Juventude, Sport, Corinthians...vários times pequenos chegaram na final e venceram o favorito.
 
Ôpa, tem tempo que eu não apareço aqui. Surpreendente, já que eu postava até quando o Vitória estava perto da zona de rebaixamento do Brasileiro. :-P

Enfim, não nego nada do que disseram aí:

- O Santos é franco favorito
- O elenco do Vitória é fraco
- 2o jogo ridículo contra o Vasco

Mas tudo que o Fúria disse é pertinente: o Vitória é muito forte dentro de casa (no Barradão foram 19 gols marcados em 5 jogos, nenhum sofrido), há muitos precedentes de "zebra" na final da Copa do Brasil e, além de tudo, futebol é futebol, tudo é possível. Vai ser interessante calar a mídia nacional, que já tratou a outra semifinal como final antecipada, e vem badalando esse time do Santos mais até do que merece, em minha opinião. Por muito pouco não perdeu o título paulista para um adversário considerado menor (e ainda com o dedo da arbitragem). E ainda tem esse período da copa do mundo para esfriar os ânimos e, principalmente, esvaziar o departamento médico do Vitória, que é mais forte do que o time que vem atuando.

Vamos decidir a copa aqui, e eu não duvido de algo como um 3x0 para eles lá e um 4x0 pra gente aqui. A zaga do Santos não é tão confiável assim, e quando a torcida apoia no Barradão é incrível, o gol parece que surge do nada.

O problema vai ser jogar sem Viáfara na Vila, é ele um dos grandes responsáveis de o Vitória ter chegado aonde chegou. De repente o Vitória consegue anular o cartão, já que o FDP do Héber Roberto Lopes resolveu se antecipar à vigência da nova regra de paradinha, mas parece difícil.
 
Não é fácil esperar até depois da copa.. mas de um lado achei bom porque as finais vão cair bem nas minhas férias.. aí com uma graninha a mais no bolso vou poder comprar com antecedência minha passagem pra Salvador e comemorar o título lá. Fazer a festa na casa do adversário é com o SANTOS.
 
Nossa, após as sumidas dos para Santistas, abandonaram isso aqui.

Em tempo: Neymar trouxa! :rofl: A cara de bobo dele foi demais!
 
Acho que não dá mesmo para o Vitória, mas vai que eles consigam reverter jogando em casa. Nunca se sabe.

A cara do Neymar foi engraçada! :lol:
 
Em tempo, não vejo uma vitória do Santos no barradão, mas um jogo trancado, fechado e meio feio. O provável é o Peixe tentar segurar o Vitória, mas acho difícl pela constituição do time e seu estilo bem ofensivo. Ou ataca ou toma gol...

Mas não creio que algo menos que um milagre dê a taça ao time baiano. Mas milagres acontecem no futebol...
 
Foi só o Neithan abrir a porta do avião que já pulou o primeiro paraquedista.

Mas tem uns que não tem jeito, só vão cair aqui com o título garantido e no caso especifico do Menegroth se o bunda mole do Barrichelo vencer uma na F1 :lol:
 
Acho muito impossível, mas ia ser glorioso se o Vitória vencesse por 2x0 e depois fosse campeão nos penaltis, deixando claro que só foi vencedor graças ao penalti magistralmente batido no jogo da Vila pelo moleque piranha.

O foda é que o Vitória é o maior colecionador de "vices" que eu já vi. É o único time a ser vice da Série A, da B e da C. Só falta mesmo um vice da Copa do Brasil.
 
Fato. Eu cantei esse penalti perdido lá em casa. Rachei o bico com a cara dele. Foi tipo "Puuuuta, ele não caiu no meu super chute-secreto-que-humilha-goleiros??"
 
OPA OPA OPA!!!! to aki em defesa do flamengo!!!

pera la..tudo bem que o fla nao ta na sua melhor fase mas pow chamar o timao de lixo e sacanagem!!!:blah:
 
OPA OPA OPA!!!! to aki em defesa do flamengo!!!

pera la..tudo bem que o fla nao ta na sua melhor fase mas pow chamar o timao de lixo e sacanagem!!!:blah:


Flamengo??:ahn?: mas o Mengo nem está na final da Copa-BR...:think: esse é paraquedista mesmo...:lol:

enfim, Gaymar tentando fazer graça e se *udendo foi hilário...:lol: mané...:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo