• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2010

FÚRIA Da Cidade disse:
Mas tem uns que não tem jeito, só vão cair aqui com o título garantido e no caso especifico do Menegroth se o bunda mole do Barrichelo vencer uma na F1 :lol:
Você não quer mais ver o Mené mesmo por aqui, não? Para o Barrichello vencer uma corrida nas condições atuais. :lol:


Nimue tx disse:
OPA OPA OPA!!!! to aki em defesa do flamengo!!!

pera la..tudo bem que o fla nao ta na sua melhor fase mas pow chamar o timao de lixo e sacanagem!!!
:rofl:
 
como já falaram, muito engraçado a cara de panaca dele.. "OMG, como o goleiro defendeu??" kkk

e acredito sim na vitória do Vitória, sendo campeão da copa do Brasil...

O Grêmio (meu time) virou no olímpico em uns 15 minutos um jogo de 2x0 para 4x2, porque o vitória não pode fazer o mesmo em 90 minutos??
 
Já era. A Copa do Brasil é do Santos, mas é o último titulo do molequepiranhagolaaltamarrento no Peixe.
 
Neithan disse:
Já era. A Copa do Brasil é do Santos, mas é o último titulo do molequepiranhagolaaltamarrento no Peixe.
Pelo Santos deve ser mesmo. Até pensei que ele não ficaria no pós Copa do Mundo.
 
Eu sinceramente duvido que na Europa o Neymar baterá penalti sempre assim. Se ficar brincando muito vai ter o mesmo destino ou até pior que o Robinho.
 
O que importa é que o Santos venceu e já estou com minha passagem pra Salvador garantida. Vamos detonar a baianada lá.
Rumo a 9a conquista nacional.. tirando o porco.. tem muito time que nem chega perto!
SANTOS!!
 
uia... as sereias começaram a se mostrar novamente após a vitória... vamos ver se elas aparecerão aqui se o Santos tomar pau do Vitória lá na Bahia... apesar de achar que o Santos leva... quero só ver... :hanhan:
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Eu sinceramente duvido que na Europa o Neymar baterá penalti sempre assim. Se ficar brincando muito vai ter o mesmo destino ou até pior que o Robinho.
No começo acho muito difícil. E isso caso ele se mantenha na titular por lá.
 
Só quero deixar registrado que considero uma irresponsabilidade um jogador bater um penalti assim. Se o Renato Mauricio prado aplaude uma babaquice dessas só mostra o descontrole deste cronista. Queria ver se fosse no time dele.
 
Imagina então aquele do Loco Abreu na Copa do Mundo, em penalty decisivo para classificação do Uruguai. :lol:
 
mas vcs não querem comparar Loco Abreu com Neymar né??

:roll:

entendam como quiser

:cool:
 
Nem Loco Abreu e nem Neymar teriam carreira longa na Europa se ficarem cobrando penalti fora do "padrão"

Os europeus gostam da habilidade dos sulamericanos com bola rolando, mas na hora de lances assim exigem seriedade máxima deles.
 
Após Copa do Brasil mt gente sai do Santos hein.


Os jogadores mais mimados e prepotentes do Brasil estão no Santos…

"O que eu gasto de ração com o meu cachorro é o teu salário no mês.

Então, não fode."

Essas singelas frases são do goleiro Felipe, do Santos.

Ele respondia a um torcedor santista que cometeu o pecado mortal de chamá-lo de 'mão de alface'.

Em vez de brincar ou até se explicar, o goleiro reserva optou pela humilhação.

Pela discriminação em relação à condição financeira do torcedor santista.

Quem quiser entender um pouco a maneira com que os jogadores modernos respeitam os torcedores deve ver o que fizeram Felipe, Madson e Zé Eduardo.

Foi deplorável.

Usando a twitcam, eles ficaram se mostrando para os torcedores.

Com postura cafajeste, sem camisa, não pareciam jogadores profissionais de uma clube tão importante.

Veja o vídeo aqui:

Mostraram que o Santos está sem comando há muito tempo.

Desde que Paulo Henrique Ganso se recusou a sair do campo na final do Paulista.

Desde que Neymar, Ganso, Madson e André chegaram atrasados à concentração.

Desde que Neymar quis cobrar um pênalti na final da Copa do Brasil dando cavadinha.

Dorival Júnior e Luís Alvaro precisam ter mais respeito com a torcida santista.

Por mais talento que esses jogadores tenham é obrigatório ter disciplina.

O Santos Futebol Clube passa a imagem de um clube onde a bagunça impera.

Onde os jogadores fazem o que querem.

Não se respeitam e não respeitam o clube.

Mimados, prepotentes.

Só querem se aproveitar da fama, da visibilidade.

Comparar o salário de um torcedor, trabalhador comum, ao que um jogador gasta com seu cachorro é imoral.

Comparar a uma molecagem será mais uma demonstração de fraqueza, de quanto a diretoria e o treinador estão reféns dos seus jogadores.

Proibir os atletas de fazer transmissão pelo twitter, pela internet, é muito pouco.

O clube precisa se dar ao respeito.

Há muito tempo jogadores adversários reclamam que os santistas tentam humilhá-los no gramado.

Não com dribles, mas falando do salário, do time onde jogam.

Robinho, Neymar, André, Paulo Henrique Ganso.

Atletas talentosos e de Seleção Brasileira.

Mas que estão colocando tudo a perder com o comportamento de garotos.

Madson falando como se fosse Zé Pequeno não foi hilário, foi assustador.

Zé Eduardo dizendo a Robinho que ele não fará a menor falta depois que for embora, incompreensível.

Alan Patrick e Zezinho também estavam no quarto.

E Felipe comparando o salário do torcedor à ração do seu cachorro, deplorável.

O que mais Luís Alvaro e Dorival Júnior estão esperando?

Mais do que os jogadores, o presidente e o técnico precisam respeitar o Santos.

E não admitir mais um vexame absurdo como o de ontem de noite..

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-...ados-e-prepotentes-do-brasil-estao-no-santos/
 
Hoje o Santos ganha, infelizmente.

Aliás, é como vocês estão falando: daqui a pouco começa o alto fluxo de paraquedistas por aqui.

Menegroth, como sei que daqui a pouco você aparece, já deixo aqui o meu "Oi, tudo bem? Por onde andou?"


Agora, se der Vitória, puta que pariu... amanhã eu vou ser o user mais chato da história do fórum. Juro por Deus. Aloprar é pouco.
 
:lol:

Pior que nem dá para acreditar muito que o Santos vai passar tanto sufoco como foi no Paulista.
 
Acho até que o Vitória dá um calor no primeiro tempo, mas vai pro intervalo com 0x0 no placar. Aí, no segundo tempo vira desespero e o Santos mata o jogo num contra ataque. Posso até estar errado, vou torcer DEMAIS pelo Vitória, mas...

Agora, de uma coisa eu sei: menino Róbson chinelo nem vai suar a camisa hoje, vai jogar mal pra caralho, mas quando o árbitro apitar ele vai querer dançar na frente das câmeras, aparecer, os narradores falarão da alegria do futebol "boleragi mulekagi vai Brasil" de Róbson, André e Mulke Piranha.
 
Acabou o primeiro tempo e Santos 1x0. Sinceramente, está quase impossível pro Vitória agora. A situação ficou mt difícil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo