• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2010

Guilherme Sanders disse:
Quando é escanteio contra o São Paulo, eu já penso: "fudeu".
Quando é a favor, eu penso: "vai dar nada".
IMagina na época do Muricy que era só na base de cruzamento. :rofl:
 
E o jogo de ontem ajudou a calar a boca de quem disse que seria um jogo do futebol bonito contra o anti-jogo.

O Grêmio é um time muito bom e endureceu o jogo na bola.
 
Santos e Vitória na final!
Jogo complicado, os dois times são fortíssimos em casa. Time por time, o Santos é melhor.
 
LE LE LE, LE LE LE, LE LE LE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OOOOOOOÔ!!!!!!

O SANTOS É O TIME DA VIRADA ( E DOS GOLS LINDOS)

O SANTOS É O TIME DO AMOR



Que lindo meu Deus.
 
Não duvidava muito da classificação do Santos.

Acredito que dê Santos como campeão.
 
Não duvidava muito da classificação do Santos.

Acredito que dê Santos como campeão.

Sequei até o final, mas tá ruim de azarar esse time do Santos. Mas ia ser amneiro se fosse a penaltis. Os moleques da Vila contra Victor.

Agora...será que aquele lance no fim do jogo não foi penalti a favor do Grêmio? Eu não vi o replay.
 
Penaltis sempre é legal quando não é com nosso time. :mrgreen:

Eu acho que dá Santos, mas o Vitória está fazendo uma boa campanha na Copa do Brasil. Acontece que o Santos está melhor e com um elenco melhor. Sem contar que já passaram por 2 clubes grandes.
 
Santos é superfavorito nessa final.
Mas a final será só depois da Copa. Os 2 times provavelmente passarão esse mês treinando só para essa final (menos o Robinho que estará na Copa). E tem a chance de algum dos garotos do Santos acabarem sendo vendidos.
Vai ser um cenário totalmente diferente.
 
Ontem o Robinho foi o melhor em campo do time do Santos. Brigou, marcou, chutou, fez gol, driblou, cabeceou.. Quem dizia que ele era coadjuvante de Neymar e Ganso ontem, quando o adversário não era o Guarani, viu que a coisa é diferente.

Aliás, Ganso muito bem marcado, mas mostra porque é craque: em um lance praticamente mudou a história do jogo. E o Neymar sucumbiu a marcação e não fez absolutamente nada.

E não entendi porque o Marquinhos nao jogou.
E o Goleiro Felipe é muito inseguro.

Santos X Vitória, Santos é favorito mas eu não ponho a mão no fogo por um time que foi campeão paulista (quando era favoritíssimo) precisando da arbitragem e levando a taça com as calças na mão, e ontem pelo péssimo primeiro tempo eu achei que não passava.
 
Mais uma final SP x Nordeste.

Olhando os dois elencos seria uma heresia não dizer que o Santos é muto melhor, mas vamos ver se a história não se repete, já que na Copa do Brasil nem sempre o melhor vence e os times do nordeste tem um histórico bom contra os paulistas em decisões nacionais, vide o último Sport x Corinthians.

E no passado não muito distante numa Taça Brasil logo na primeira final o Santos de Pelé já foi atropelado pelo Bahia.

Vamos ver o que dá.
 
Eu não vi a pelada aí ontem, estava no Morumbi (foi lindo demais), mas ouvi que o jogo foi parelho com leve vantagem pro Santos.

Na boa, eu sequei, torci contra, mas já são campeões. O Vitória não terá condições de levar. E o pior, o título será justo.


E o Santos não vende ninguém antes dessa final.
 
Também acredito que o Santos não desmancha antes da final da Copa do Brasil.

O Robinho fez um belo gol.
 
véio, com certeza o Santos vai se desmanchar na janela do meio do ano... não que isso vá estragar o time das sereias, mas vai diminuir o poder ofensivo e muito...

e num tem nada decidido na final não... vcs lembram a final contra o Sto. André pelo Paulistão, que só perdeu por muito azar (leia-se roubo)....
 
véio, com certeza o Santos vai se desmanchar na janela do meio do ano... não que isso vá estragar o time das sereias, mas vai diminuir o poder ofensivo e muito...

Então, eu acho que ou ou outro vai sair mesmo. Mas não antes da final da Copa do Brasil. Podem até ser vendidos antes, mas jogam até o final desse torneio.

e num tem nada decidido na final não... vcs lembram a final contra o Sto. André pelo Paulistão, que só perdeu por muito azar (leia-se roubo)....

Eu acho aquele time do Santo André (que por sinal, já foi desmanchado) melhor que o do Vitória. E essa final do Paulistão foi um batismo de fogo pros moleques piranha. Agora eles já tão mais tarimbados. Mas, impossível não é mesmo (até vou torcer).
 
Como eu sou acomodado mesmo (no fundo eu gosto é do Flamengo e não de futebol) eu nem tava assistindo a Copa do Brasil, dando preferência aos jogos da Libertadores que o Flamengo tava disputando. No entanto, ontem depois da expulsão do Kleber e do primeiro gol do SPFC eu dei como liquidada a fatura e fui secar os marrentinhos de Santos (só por que eles são marrentos e eu sou invejoso).
Depois que eu cheguei em casa, fui ler as notícias sobre o jogo e descobri o tal video que rolou no youtube feito por torcedores do Grêmio questionando se o que Grêmio apresenta é futebol de verdade. Cara, eu entendo que raça, garra, força de vontade e disposição sejam atributos indispensáveis para o futebol, mas no video os caras acham bonito valorizar entradas vigorosas mas criminosas. Como se eles achassem que são mais machos por que dão porrada. Depois de ver o video fiquei feliz pela vitória do Santos.
Como eu não tava aqui nesse tópico antes (Copa do Brasil é coisa de pobre*), não sei se alguém já postou o video aqui. Mas taí:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=2fbs8aVB6Qs"]YouTube- Grêmio x Santos - A primeira surra de relho[/nomedia]


*A parada da "coisa de pobre " é brincadeira. Marra de carioca que tá a séculos sem uma campanha decente na Liberta e quando vê melado se lambuza.


Mais uma final SP x Nordeste.

Olhando os dois elencos seria uma heresia não dizer que o Santos é muto melhor, mas vamos ver se a história não se repete, já que na Copa do Brasil nem sempre o melhor vence e os times do nordeste tem um histórico bom contra os paulistas em decisões nacionais, vide o último Sport x Corinthians.

E no passado não muito distante numa Taça Brasil logo na primeira final o Santos de Pelé já foi atropelado pelo Bahia.

Vamos ver o que dá.

É. O Palmeiras contra o Sport nos últimos dois anos acabou por se transformar em uma das maiores rivalidades do Brasil com direito a guerra psicológica, pressão e acusações de maus tratos por parte dos donos da casa e bate boca na imprensa.
O Sport começou escovando o Palmeiras que depois passou a dar o troco.
Eu já falei isso uma vez. Se algum time se sentir intimidado contra o Sport quando jogar lá na Ilha do Retiro, basta entrar com o seguinte patrocinio no uniforme:
Flamengo hexa: Me processe.
 
Última edição:
Então, eu acho que ou ou outro vai sair mesmo. Mas não antes da final da Copa do Brasil. Podem até ser vendidos antes, mas jogam até o final desse torneio.


Wesley, Neymar, Ganso e até o André já tem propostas de fora, e será difícil de segurá-los... mesmo antes da final da Copa-BR


Eu acho aquele time do Santo André (que por sinal, já foi desmanchado) melhor que o do Vitória. E essa final do Paulistão foi um batismo de fogo pros moleques piranha. Agora eles já tão mais tarimbados. Mas, impossível não é mesmo (até vou torcer).


na final do Paulista as sereias tremeram e foram campeãs com ajudinha amiga do apito... mas beleza... ontem tremeram contra o Grêmio, mas passaram com méritos.... sei não, acho que essa final vai ser tão boa quanto os dois jogos contra o Grêemio...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo