• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2007

Upa, será que rolou um Bowser's Chance Time?

attachment.php
:rofl: :rofl:

Preciso frequentar mais aqui, já que só venho pros Bolões :lol:
 
Upa, será que rolou um Bowser's Chance Time?

attachment.php

Pode tirar uma. Meu time é horrível e merece o baile que levou. Enquanto a diretoria não tomar vergonha na cara, mesmo o Pacaembu do jeito que estava ontem (28 mil pessoas), continuaremos levando sacoladas. :disgusti:
 
Eu em ligo mais. Pra mim o Corinthians esta temporariamente desativado. Não existe elenco e não existe administração, portanto não existe clube. Espero que a situação mude em breve, mas nada será válido enquanto Dualib estiver ali. Atualmente, somos o Vasco paulista.
 
Vergonhoso o Corinthians hein. :roll:
Perder em casapara um time que estava na segunda-divisão é dose. :blah:

Como o Náutico hoje está na primeira e eles perderam todos os clássicos no paulistão, na realidade eles estão invictos: zero vitórias sobre nenhum time de primeira divisão nacional
 
É curintia...
Tomaram três sacoladas nos clássicos... e não ganharam do fraco Naútico... que fatalmente voltará a série B em 2008!!!
Tá feia a coisa heim???
Se vocês não mudarem tudo... limparem e recomeçarem... vão fazer companhia a Lusa na segundona!!!
 
Se vocês não mudarem tudo... limparem e recomeçarem... vão fazer companhia a Lusa na segundona!!!

Cara na verdade cair pra segundona pode ser uma maneira de acelerar mudanças fundamentais no clube, que de outra forma não aconteceriam. Eu sinceramente prefiro isso a torcer pro time cuja maior emoção no campeonato é fugir das 4 ultimas colocações, ano após ano. Se está na primeira divisão, que planeje ser campeão, e faça por onde, é claro.
 
Não dá pra reclamar mesmo.

Qlq um de bom senso sabia que essa parceria com a MSI seria a longo prazo um desastre pro clube.
Acabou que o "longo prazo" foi mais curto que o esperado.
 
hein lord, bom mesmo é torcer pro verdão, não? time tá fora de tudo e ainda assim vem aki canta de galo...

haeuehauea a tua secação tá dando certo, pqp.

Acho q o Carpegiani nao dura muito ali. Lembra o Dualib e o Duprat que o JOel SóCana tá disponível, e com um upgrade na prancheta! ai ai ai vou ter q ir no timaonet e no chicolang pra ver as explicações daquele gambá!
 
ter q ir no timaonet e no chicolang pra ver as explicações daquele gambá!

Vc tinha que ver ele outro dia no programa dele xingando o Abel de burro por ter preferido sair pra fora do Brasil que treinar o Corinthians e nisso aproveitou até pra menosprezar a grandeza do Inter como clube em relação ao time que ele torce. Qualquer colorado que visse naquele momento sem conhecer as merdas que ele escreve certamente ficaria com muita raiva e entupiria a caixa postal dele.
 
Fúria, eu li. Ele é odiado pelos colorados depois do que ele escreveu, porque um colunista muito popular do RS transcreveu a coluna dele, onde eu nunca li tanta bobagem, asneira na minha vida. Depois disso, tenho ido diariamente aquele antro para dar risada.
Eu não sei se ele tem mais ciumes dos títulos que ganhamos ano passado ou se do Abelão. Toda a raivinha daquele gambá surgiu porque o Abelão nao quis treinar a baba que é o time dele.

Se a nossa desclassificação foi um vexame, o que dizer da derrota para o Náutico em casa ?

Dizer que o Inter é menor que o Corinthians, menosprezar o colorado... ele simplesmente mostrou que não conhece absolutamente nada de história e só olha para a sua própria barriga.
Afirmar como ele afirmou que nossa desclassificação foi um vexame, que temos vergonha de nosso time em comparação com nosso rival (ora, a muito tempo que nao perdemos um gre-nal e o Gremio até agora nao ganhou nada).
Ele é ciumento, recalcado e se esquece que o Corinthians tem um titulo brasileiro a mais que o Internacional porque o Zveiter e o Márcio Resende de Freitas deram de presente.

Em resumo, eu nem me encomodo mais. Chega a ser hilário ele.
 
Fora do eixo Rio-SP ele tem uma grande inveja do Inter e do Cruzeiro isso é notório.

Mas fico até feliz que ele esteja sendo conhedido fora de SP, pois assim o Brasil vai tomando conhecimento do quão ridiculo ele é.
 
Pronto, o Patético já era. E 1 a 0 foi pouco, podia ter sido uns 3 a 0 tranquilo.



Fluzão na semifinal.
Eliminando o Patético.
Grêmio nas quartas.
Eliminando os Bambis.
Flamengo eliminado.


Pois é, um dia perfeito.
 
Flu tá cagando muito esse ano.
Botafogo tá mto azarado.



Entre os dois, numa final, dá Flu.
 
Vamos ver se chega na final antes né? Se contar com Rafael Moura vai ficar difícil. Pelo menos o gol que eu vi ele perder foi algo absurdo.
 
Ele só jogou pq o Soares tá machucado. E o Adriano Magrão nem entrou mal. Enfim, já são 2 centroavantes pra serem usados antes do horroroso do rafael Moura.
 
Pra mim quem vencer entre Botafogo x Atlético-MG será o campeão.

O Brasiliense poderia até ser, mas se garfaram eles uma vez, farão duas.
 
Eu apostava numa final de atléticos.
Mas agora com o mineiro indo jogar sem o técnico que vinha fazendo a boa campanha, já não sei se passa pelo botafogo.


PS: Se a cachorrada forem vices de novo, o Cuca se suicida.
Se o Renato Gaucho for vice de novo, tb se suicida.
O jeito é torcer prum FigueirenseXFlu ou BrasilienseXBota na final.
 
Os times do rio estão indo bem na Copa do brasil. Ano passado foram 3 na semifinal e este ano já tem 1 garantido pordendo ter mais um.

Tudo bem q a Copa BR está esvaziada, mas mesmo assim vc não vê desempenho parecido por times como Cruzeiro, Corinthians ou Palmeiras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo