1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Colecao O globo - Folha de SP

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Bachelorette, 5 Ago 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bachelorette

Bachelorette Usuário

Bom, nao sei pros outros estados, mas no RJ e SP estmos com uma colecao publicada pelo Globo (RJ) e Folha de SP de "livros do seculo"

entao eu propus criar este topico para discutir os livros conforme lancados, ou conforme forem lendo. Eu estou comprando a colecao toda e estou adorando...
    ate agora sairam:
    1. Lolita
    2. Cem anos de Solidao
    3. O velho e o mar
    4. a consciencia de zeno
    5. angustia
    6. Revolucao dos Bichos
    7. pantaleon e as visitadoras
    8. Sidarta
    9. O Processo

estou lendo o processo. Acho um pouco lento, mas de certa forma pertubador. Kafka era um grande louco hehehehe tentei ver o filme, mas nao fui ate o final. vc tem que estar sem sono para conseguir ler o livro/ver o filme na minha opiniao =P

ah sim, o topico serve para os que leram fora da colecao tb hehehe obvio!

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar