[Círculo da Lei III] Escolha do Réu

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual dos indicados abaixo deve ser o Réu do III Julgamento do Círculo de Lei?


  • Total de votantes
    84
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Quem será o Juíz?
Pq eu não poderei presidir a banca (se Isildur ganhar) então gostaria de passar isso a outra pessoa.

Já me antecipando, indico o Hurin pra me substituir.

A Indily já respondeu, mas cabe a mim dizer/ressaltar que eu não poderia liderar uma Banca nesse momento.
Explico; Dois novos Nolyoni, Númendili, Fórum, Família, construção do puxadinho, 4 mulheres...

A minha vida tá vódega!!
 
Edu é muito criativo, gostei muito dos posts dele em defesa de Isildur e tbm da musiquinha (kkk³³³)

OH MY GODLESS!!! Amanhã termina a votação!!!
 
Última edição:
Quinze votos para Radagast assumir a liderança!!!

VOCÊS QUINZE QUE NÃO VOTARAM, É A CHANCE DE VOCÊS!!!
 
Está empatado, mas mais material de campanha está vindo por aí! Mais detalhes nas próximas horas.






VAI SISI!
 
Dezesseis votos para Radagast assumir a liderança!!!

VOCÊS DEZESSEIS QUE NÃO VOTARAM, É A CHANCE DE VOCÊS!!!
 
Como Saruman já não tem chances de ser julgado, a não ser por um milagre, e principalmente depois do que li neste tópico, Isildur passa a ter o meu apoio incondicional.

:rofl: Essa do Edu foi demais.
 
Senhoras e senhores, meninos e meninas, direto da Redação do QG de nossa santa campanha, acaba de ser impresso nosso honorável JORNALZINHO. Conheça mais sobre o seu candidato preferido!

attachment.php




COLIGAÇÃO "ISILDUR: DIRETO COMO VOCÊ!"
SEMPRE NA FRENTE, NUNCA ATRÁS!


 

Anexos

  • isildur_jornalzinho_edu.gif
    isildur_jornalzinho_edu.gif
    99,2 KB · Visualizações: 679
Caramba!! :lol:

Esse jornalzinho do Edu ficou muito bom!!! :rofl:

Enfim, também estou na torcida por Isildur!! :joy:
 
Senhoras e senhores, meninos e meninas, direto da Redação do QG de nossa santa campanha, acaba de ser impresso nosso honorável JORNALZINHO. Conheça mais sobre o seu candidato preferido!

attachment.php




COLIGAÇÃO "ISILDUR: DIRETO COMO VOCÊ!"
SEMPRE NA FRENTE, NUNCA ATRÁS!


Haja imagiação e empolgação!
Quanto ao Sauron, já desisti. Mas se depois de tudo isso o Gollum ganhar... :mrgreen:
É isso ae, que vença o melhor... ou o pior!
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: