• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos (leia o 1º post)

Amanhã, postarei a listinha do Lufe. Tenho nem roupa para um evento tão pomposo. Na verdade, tenho, sim, porque sou cheia de roupa vermelha e, como treze é PT...

É o tipo de lista que é a cara do seu criador. Há, na seleção em questão, apenas um livro que eu não fazia ideia de que era importante para ele, mas eu sou maluca pelo livro, então, meio que faz sentido, já que somos a mesma pessoa. :hihihi:
 
Cronograma atualizado:

1626133841538.png



Chegou o dia, minha gente: 13 de julho. Treze é PT, treze é Galo. Aimeudeusdocéu! Chegou o dia de o Galo enfrentar o Boca na Libertadores. (Ops! Tópico errado.) Chegou o dia do aniversário da @Erendis . (Ah, sim, aqui não é o mural dela. Sorry.) Ok, ok. Sem mais delongas, chegou o dia de vocês conferirem a listinha dos Cinco Livros Favoritos com Béla van Tesma. Lufe fez uma seleção linda demais da conta. Bora lá comentar os trem tudo. :issoaih:
 
Cronograma atualizado:

1626730958974.png


Olá, pessoas! Finarfin desistiu de tentar argumentar contra bolsonaristas, e veio, de vez, para a melhor parte deste fórum: O Literatura. Por falar em bolsonaristas, é uma pena que eu não saiba qual é o nome do Finarfin, para poder colocar: "Gente, a listinha do [insira o nome dele aqui] ficou sensacional!" e irritar o migo fcm, que detesta quando eu chamo os usuários do fórum pelo nome, porque nunca sabe quem é quem. Brinks, migo fcm. :hihihi:

Bora lá conferir a listinha da semana? Cinco Livros Favoritos com Finarfin.
 
Gente, cês sabiam que, na próxima terça, postarei a listinha do Meneldur?

Para ele, abri uma exceção: teremos a listinha dos "Cem Livros Favoritos com Meneldur". Ainda assim, ele disse que teve muita dificuldade para escolher, já que lê cem livros em, no máximo, dois meses, né? :rofl:
 
Só reforçando o coro, vai @Calion Alcarinollon posta aí..

Estou curioso pra novamente ver todos os esquerdistas dando centenas de afagos e carinhos em você e não estou escrevendo apenas porque hoje é seu aniversário (Parabéns!):)
Muito obrigado por se lembrar, prezado!

De fato, quero enviar uma lista; não tenho muita pressa, no entanto, haja vista que a Melian tem bastantes aguardando postagem.
 
Cronograma atualizado:

1627336574958.png

Olá, minha gente! Chegou o dia de vocês conhecerem a primeira das vinte listas do Menel. Como ficaria muito cansativo para ler e comentar os cem livros se eles estivessem em uma lista única, optei por separá-los em vinte listinhas. Corram lá para conferirem a primeira listinha dos Cinco Livros Favoritos com Meneldur. :pula:
 
Eu quero a minha no dia 12.🌹 Teremos listas suficientes até 12/10? :mrgreen:
Num vou desenhar florzinha na sua data, não. :nope:

Brinks, migo. Se você me mandar listinha, prometo desenhar florzinha na data de postagem no cronograma (mas num espera até 12/10, que é quando o dia doze cairá numa terça, dia de postar listinha, não, pelo amor de Deus! hahahaha).

Nossa última listinha será postada no dia 17 (péssimo número) de agosto. :cry:
 
e a 10 (e a faixa) pra mim. :dance:
bitch slap GIF
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo