• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos (leia o 1º post)

Sabe que dia é hoje? 1º de Julho. 1-7. 17.
Jair Bolsonabo GIF by Programa Pânico
Corona Virus GIF by Greenplace TV
 
Tô passando aqui pra avisar o seguinte: amanhã, postarei a aguardada listinha do Gerbz! E, ó, é uma grande lista. Preparem-se!
 
Cronograma atualizado:

1625527104173.png



A espera acabou, migos (as). Finalmente, vocês poderão apreciar a listinha mais esperada. Gerbz é um personagem que se destaca, para o bem e para o mal, nas discussões políticas que acontecem no Fórum Valinor. Será que seus posicionamentos políticos exercem influência sobre seu gosto literário? Vejam a listinha, e tirem suas próprias conclusões: Cinco Livros Favoritos com Gerbur Forja-Quente.
 
Tinha dito que ia esperar concluir a leitura de "A Casa dos Espíritos", da Isabel Allende, pra mandar minha lista 2.0, porque tinha o feeling de que esse livro poderia integrar a relação. Não vai. Não concluí a leitura ainda (estou na metade), mas já sei que não vou incluí-lo nessa lista. Então, decidi enviar a minha lista desde já. Em breve, chega no seu inbox, @Melian . :joinha:
 
Gente, eu já li A Casa dos Espíritos? Tô tentando puxar, aqui, na memória, e acho que não li. Será que é um daqueles livros sobre os quais a gente lê muita coisa e, no fim, acaba pensando que leu, mas não leu? :o



Ah, na sexta-feira, postarei a listinha 2.0 do migo @Mercúcio. :issoaih:
 
Depende se você leu antes ou depois de 2018. Especialmente depois de março de 2018.
Se eu tivesse lido 10 anos antes, eu pensaria, nossa, como as coisas eram doidas naquela época, né? Ainda bem que os tempos mudaram.
Lendo em 2019 a única coisa que consegui pensar é em como o livro é espantosamente atual.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo