• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos (leia o 1º post)

Na próxima terça-feira, postarei a listinha do migo fcm. Ele escreveu tanto, que eu tô tendo um trabalhão danado para editar a paradinha. Tenho certeza de que, depois que vocês virem o tamanho dos textos explicativos que ele escreveu, eu perderei a fama de prolixa.
 
Cronograma atualizado:

1627915540701.png


Vocês não têm noção do quanto que sofro por ter de grafar o nick do migo fcm com letras minúsculas. Isso me atormenta, dia após dia, e eu achei que precisava compartilhar meu sofrimento com vocês. Obrigada pela atenção, mas não saiam do tópico. Antes de irem para as demais partes do fórum, deem uma olhadinha na lista dos Cinco Livros Favoritos com fcm.
 
Na próxima terça-feira, postarei a listinha do migo fcm. Ele escreveu tanto, que eu tô tendo um trabalhão danado para editar a paradinha. Tenho certeza de que, depois que vocês virem o tamanho dos textos explicativos que ele escreveu, eu perderei a fama de prolixa.

Hahahahahaha agora tudo faz sentido
 
Gente, por questões pessoais, pode ser que eu acabe me ausentando do fórum, nos próximos dias. E, mesmo que eu apareça por aqui, será esporadicamente. Tenho, ainda, duas listas programadas para as próximas semanas: a do menino Loveless e a da Lissa. Alguém poderia ficar responsável por criar o tópico correspondente a cada uma das listas? Dessa vez, vou precisar que a pessoa faça o texto introdutório, também, porque não estou com cabeça para isso.​
 
Gente, por questões pessoais, pode ser que eu acabe me ausentando do fórum, nos próximos dias. E, mesmo que eu apareça por aqui, será esporadicamente. Tenho, ainda, duas listas programadas para as próximas semanas: a do menino Loveless e a da Lissa. Alguém poderia ficar responsável por criar o tópico correspondente a cada uma das listas? Dessa vez, vou precisar que a pessoa faça o texto introdutório, também, porque não estou com cabeça para isso.​

Fico a disposição
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo