• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos (leia o 1º post)

Gente, temos listinha para mais duas semanas. Na próxima semana, publicaremos (provavelmente, o migo Fúria fará o trabalho pesado, novamente hahahaha) a do Pagz. Depois, a do Abílio. E a da Mandz está em confecção. 🤗
 
Gente, sinto muito por andar sumida*. Atormentei todo o mundo para me mandar listinha e, então, desapareci. O importante é que sei que o migo Fúria tá cuidando, direitinho, do trequinho.

Para que o projeto não fique parado, queria que vocês pensassem na possibilidade de, quem já mandou lista, fazer de novo, mas com algum diferencial. Tipo: "Cinco Poemas Favoritos com..."; "Cinco Contos Favoritos com..." (E, aqui, pode ter mais recortes, "Cinco Contos de Terror Favoritos"); "Cinco Crônicas Favoritas com". Algo do tipo, sabe? Para o povo que curte literatura erótica, poderia ser "Cinco Livros Eróticos Favoritos com" também. hahahaha Acho que a @Ana Lovejoy participaria desse.

*Muita coisa acontecendo, ao mesmo tempo; a vida tá complicada; trabalho tá exaustivo; minha saúde tá horrível (o plano que fiz só entra em vigor a partir do dia primeiro de março) e, como se eu já não tivesse questões de saúde o suficiente, estou com infecção urinária. (Sim, passei a manhã de domingo na UPA. Sim, já comecei a tomar o antibiótico que a médica receitou).

P.S.: Fiquem bem, e cuidem do Literatura!​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo