• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos (leia o 1º post)

:joinha:
Eu não sabia. Tem tópico de algo seu publicado pra poder conhecer?

Foram alguns contos:
Sobre Pipas e Pássaros - Procurados, Vol. 1 (Illuminare)
O Rosto Escolhido - Feixes de Luz (Illuminare)
Penúltima Estação - Nos Porões da Ditadura (Cartola)
A Dimensão das Teias - Os Casos Ocultos de Sherlock Holmes (Cartola)
Hieroglífico ou Anti-Fedro - O Olho de Hórus (Cartola)
A Balada Final de Tristão - Excalibur (Cartola)
Axioma - Matadores de Aluguel (Lendari)
Do Tempo, Restou Apenas a Sombra - Inominável (Pará.grafo Editora)

Há alguns poemas também, mas sem previsão por motivos de pandemia.
 
Aproveitei a dica da Natinha (obrigada por ter visto que o Pagz não fez a listinha 2.0!) e percebi mais um trem: a @Clara não tem listinha! Miga, faz listinha pra nóis, por favor! Notei outra coisa: o @abylos não fez a listinha 2.0. Será que os livrinhos favoritos dele permanecem os mesmos de outrora? 🤔

P.S.: Sei que tenho de postar a lista do migo Adriel, mas confesso: tô muito sem energia para qualquer coisa. Por isso, ainda nem comecei a mexer no texto dele, para botar numeração, negrito, imagens e texto de apresentação. Peço desculpas, porque realmente tô num momento de "cansaço que vem não sei de onde". Faltam nove dias para o fim das minhas férias, e eu tô tão exausta que até hoje não joguei "a papelada que professor acumula todo ano" de 2021 fora. Se alguém estiver num momento melhor e tiver disposição para fazer todo o trabalho de edição e postar a listinha, vai ajudar, muito.​
 
Que listão da porra! 👏

Tenho uma ressalva, mas falarei sobre ela quando a lista for postada, o que acontecerá na próxima semana. Como vocês sabem, as listinhas são postadas por ordem de chegada. Como a do Adriel chegou primeiro, será postada nesta semana, ok?

Por falar nisso, ninguém vai poder editar, fazer texto de apresentação e postar a listinha do Adriel por mim? Vocês não merecem falar nem comigo nem com meu anjo. :cry:
 
Adriel abrindo o ano? :hanhan:

Isso que é abrir o ano bem!
108524918-absolutely-fabulous-movie-script-done.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo