• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos (leia o 1º post)

Putz, eu tô doido pra redigir a minha lista, mas o trabalho tá tirando meu couro nesses últimos meses. :sad: Até pensei em fabricar tempo hoje de noite pra mandar, mas aí a Melian não vai ter tempo pra fazer meu textinho e eu me recuso a ser publicado sem textinho bonitinho de apresentação. :humpf:
 
Putz, eu tô doido pra redigir a minha lista, mas o trabalho tá tirando meu couro nesses últimos meses. :sad: Até pensei em fabricar tempo hoje de noite pra mandar, mas aí a Melian não vai ter tempo pra fazer meu textinho e eu me recuso a ser publicado sem textinho bonitinho de apresentação. :humpf:
Dá um abraço, aqui, migo. Manda a listinha que, como ela será publicada só na próxima semana, eu faço o textinho, no fim de semana.
 
Acho que, enquanto não chegam novas listinhas, podemos fazer umas temáticas: Cinco Sonetos Favoritos; Cinco Contos Favoritos, Cinco Contos de Horror/Terror Favoritos, whatever. Desse modo, mesmo quem já participou, pode participar, novamente, e o projeto continua ativo. O que vocês acham, pessoas?



Ô @Bruce Torres , cadê sua listinha? Ô @Ana Lovejoy, cê vai me mandar a listinha 2.0, num vai, miga? Ô @Bartleby , por que raios o senhor ainda não me mandou listinha? Ô @Mellime, cadê sua listinha, miga?

eu tentei fazer, mas é difícil demais quando posso escolher cinco entre toooooooooooooooodos os livros. dá um tema e eu fecho cinco para vc XD
 
Desse modo, mesmo quem já participou, pode participar, novamente, e o projeto continua ativo. O que vocês acham, pessoas?

Em tempo: Aproveito o gancho e aplico o mesmo em relação as listas de músicas. Por exemplo, que tal na próxima você escalar seu time dos cantores preferidos?
 
Gente, mais um episódio de "Cléo sendo Cléo", isto é, LEERDDDDAAAAA. Como estou ansiosa por causa do jogo do Galo, cismei de postar a listinha hoje. Acontece que, enquanto tava formatando o texto — botando imagens, escrevendo textinho inicial, justificando os textos que a Anica escreveu para os livros que escolheu e tudo o mais — ao invés de apertar o ENTER, apertei outras teclas e, por causa de algum atalho, CRIEI O TÓPICO. O problema é que eu não sabia se ria ou se começava a editar o trem, porque estava agoniada com a formatação desorganizada e o texto introdutório pela metade. Agora, já consertei, mas eu deveria ter tirado um print da coisa toda bagunçada. :rofl:

Enfim, lista boa demais da conta. Confiram os Cinco Livros de Terror Favoritos com Ana Lovejoy.
 
Cronograma atualizado:

1630365670246.png


Migo Eriadan enrolou, enrolou, enrolou e, finalmente, mandou a listinha. O curioso é que ele mandou a listinha para ser publicada no dia 31 (que é 13 ao contrário, e acaba com a FARSA de que ele é Cirista. :hihihi:). Brincadeira, povo. Bora lá conferir a excelente lista dos Cinco Livros Favoritos com Eriadan. Muito obrigada por ter enviado a listinha, migo.​
 
Quem, do povo ativo no fórum, ainda não fez a listinha? hahahahahahahahahahahahah
 
Na verdade, os três são escritores: o Bruce e o Adriel, publicados; o Vela, não sei se já foi publicado.

@Bruce Torres PARA DE ME ENROLAR E MANDA, LOGO, A MALDITA LISTINHA, OU EU VOU PERDER A PACIÊNCIA! (Como você pode notar, ainda estou calma. :hihihi:);

@adrieldantas se apruma, logo, e conta pra nós quais são seus cinco livros favoritos! Sim, na hora de justificar as escolhas, cê pode arrumar um jeito de xingar seu ex e dizer o quanto ele é egoísta. hahahahaha

@Vela- o Rousoku faça a listinha para a gente saber quais são seus outros quatro livros favoritos. Sim, os quatro outros, porque o primeiro é Fernão Capelo Gaivota.​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo