• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas da trilogia que não ficaram boas

falando sério.....a pior cena pra mim é aquela de SdA em que o Isildur coloca o anel e desaparece....o fundo azul é notório.....

como não assisti a VERDADEIRA versão de RdR vou me abster de citar alguma cena ruim deste filme....mas dos dois primeiros estendidos é só essa....as demais são tudo Fodaças!!!!

AdT tinha umas 5 cenas que eu não havia gostado.....mas em versão VERDADEIRA=ESTENDIDA....ficou um filme milimetricamente perfeito!!!!
 
Elfon disse:
Eu achei horrivel os "fantasmas" nossa Aragorn devia ter levado eles para Mordor, eles eram imortais e incrivelmente fodas hauehauehau, no livro eles apenas destruiram os corsários!

E outra cena ruim foi da Eowyn matando o Nazgul... Affe o cinema aplaudiu aquilo aehuaeahu mas foi ridiculo, so faltava um "you go girl!" haeuahuaehuaheua

E eu discordo do exagero das cenas melosas com Frodo e Sam, eu acho q deviam ter mais, como no livro, aquilo era uma amizade verdadeira e incrivel, acho q faltou mais

E como falaram o exorcismo ficou pessimo tbm huaehuau

=P

kra a cena da Éowyn matando o Nazgul foi a melhor do filme!!!!!!eu amei!!!!! :mrgreen:
 
Não gostei muito da cena do Legolas com os olifantes no RdR e dele em AdT na cena onde ele vê q os orcs vem montados em wargs, qdo Theoden e o resto estão indo p/ o Abismo, em q parece q o filme volta p/ ele subir no cavalo com Gimli, ficou mto forçado.
Em RdR, nada ver a influência do anel na vida de Arwen.
Em AdT, aquela cena do Aragorn sendo "ressuscitado", e a lambida do cavalo é cruel.

Existem algumas a mais, mas a principio são estas. 8-)
 
Na minha opinião...não teve pior cena...talvez eu concorde com o Aragorn...a pior foi quando apareceu The End... :(
E a pior coisa do filme foi não ter aparecido o Saruman e o Grima,dominando o Condado...e depois o fim deles...
:hellboy:
 
Elfa de Valfenda disse:
Uma q eu tb n gostei foi em RDR, a luta de Gollum c/ o invisível Frodo... e a caída de Gollum lá, ele nem queimou direito, nem mudou a espressao do rosto, pareceu q tava caindo numa banheira c/ agua na temperatura de banho de bebe... :roll:
Eu não achei a cena ruim, só achei que seria melhor se fosse o fim igual ao livro e não tivesse o Frodo despencando, e os clichês tipo eles acabam de passar num lugar e ele cai... que nem qdo eles tão correndo pra sair da Montanha...
 
I am Gandalf disse:
Eu achei a pira de Denethor, em comparação ao livro muito tosca

Concordo em gênero, número e grau. O cara merecia um pouco mais de dignidade, poxa! E a cajadada tb foi péssima, o Gandalf não está em seus melhores momentos nesse filme... Só mesmo nos Portos Cinzentos e nas conversas com Pippin é que ele volta a ser o velho Gandalf.
Tb achei estranho o "exorcismo" do Théoden. E a substituição do Glorfindel pela Arwen...
Tem ainda o Aragorn caindo do penhasco em ADT e sonhando com a Arwen. O diálogo dela com o Elrond é legal, mas eu trocava com prazer essa cena inteira pela cena com Boromir, Faramir e Denethor em Osgilliath!
 
Odiei a pira do Denethor!!!
parece uma churrasqueira!!!! ehhehehhehhe
Ou piores cenas são as com o Celeborn!!!
ELE e um pessimo ator!!!
 
Eu achei tb que ele " simplificou" o filme ao centra-lo na amizade de Sam e Frodo. É obvio q o livro é realmente sobre isso, mas achei q ele simplificou demais...
 
SdA: Galadriel toda verde e troca do Glorfindel pela Arwen, e claro Floresta Velha e Tom Bombadil
AdT: Elfos no abismo de Helm e o Aragorn vendo os rastros no campo d batalha, foi mto forçado
RdR: a cena da pira do Denethor ficou bem lamentável, as cajadadas do Gandalf tbm, foi mo donatelo...
 
Hahahaha eu ri muito com as Cajadadas de Gandalf em denethor!! :lol: :lol: td bem que n é muito ao estilo SDA, mas bem q akele regentezinho tosco e egoísta mereceu!!!! :lol: :lol:
 
Nossa que que voces queriam?
Que o Gandalf jogasse uma magia no Denethor? As cajadadas ficara boa e engraçadas! :lol:
 
Na SDA ñ teve nenhuma muito ruim, só no extendido q mostra o Aragorn cantando ficou meio estranha
Nas ADT odiei aquele passeio q o Faramir fez com o Frodo e Sam até Gondor (até agora ñ entendi o proposito da coisa) e o exorcismo foi horrivel tb
Agora no RDR ñ tem nenhuma muito ruim tb, só a história Arwen e o Um anel, mas as cajadadas foram bem legal, e o Gandalf lutando tb foi divertido :lol:
 
Na SDA ñ teve nenhuma muito ruim, só no extendido q mostra o Aragorn cantando ficou meio estranha
Nas ADT odiei aquele passeio q o Faramir fez com o Frodo e Sam até Gondor (até agora ñ entendi o proposito da coisa) e o exorcismo foi horrivel tb
Agora no RDR ñ tem nenhuma muito ruim tb, só a história Arwen e o Um anel, mas as cajadadas foram bem legal, e o Gandalf lutando tb foi divertido :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo