• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas da trilogia que não ficaram boas

Tipo eu nao gostei da cena em que o exercito dos mortes entra em gondor e mata os orcs.
Bom no livro nao eh assim, no livro akela sequencia fica bem mais emocionante, po no AdT eles enviam elfo onde nao tem, agora que tem elfo, eles tiram ?????( sem piadinhas do tipo o Legolas tava la). E a cena eu achei bem tosca tb, mal feita
 
eu não gostei de duas cenas do Frodo:

O tombo dele quando o Sauron olha em sua direção ficou ridículo.

A cena da picada de Shelob também ficou estranha.

Ah, as partes melosas entre Frodo e Sam... que que é aquilo. Tá certo que no livro também tá parecido, mas é muito ruim.
 
o tombo do frodo ta horrivel mesmo!! :lol:
O Olho podia ser melhor, aquele farol até da pra engolir por causa dos leigos...
Iiii, não gostei dos olhares, principalmente na cama.... :roll:
aaaa....Elrond e Arwen(apesar de eu ter entendido o sentido) podia ser excluido, mortos invenciveis....rapaz, tem várias coisas ruins ein? :oops:

Alias, num sei como alguém acha real o Barbárvore e não o q Legolas faz... :roll:
 
não gostar da cena do Legolas e do Olifante ??????????????? a cena foi APLAUDIDA nas duas vezes que eu vi o filme e para mim foi uma das melhores cenas...
pó cara, não discordo que é muito emocionante quando ele desce e o Gimili fala!! ahahuauhahu reconheço que vibrei nessa hora ( e ri tbm)!! :mrgreen:

mais achu que ficou meio fora do contexto, ¬¬" todos morrem por causa do elifante e vai ele sorrindo e sobe nele!! :disgusti:
 
Naum gostei da cena em que o Elrond fala que o futuro da Arwen estava ligado ao anel...nd a ver...rsrs :o?: . Achei tambem que a cena da Eowyn e do nazgul poderia ter sido melhor e mais emocionante(naum que naum tenha sido boa). A cena dos gafanhotos(exercito dos mortos) qnd se juntam a aragorn,gimli e legolas pra lutar com os orcs ficou esquisita tambem. Fora isss, ficou quase tudo perfeito!!!

eskeci do legolas e o olifante, kikiki....sinistro... :wink:
 
Eu não gostei muito do modo que os Haradrim foram representados...
A roupa deles tava ótima e tal, mas, convenhamos né, porque eles não estavam de uma armadura de verdade? :think:
Porque eles iriam para a guerra sem armaduras efetivas? Só porque estavam em cima dos mûmakil se acharam invencíveis? :doh:
o que foi provado não ser quando um elfo intrometido sobe no Mûmak...

Não estou reclamando... os Haradrim ficaram maravilhosos... :clap:
mas, desprotegidos? :roll:
Tanto que aqueles que vemos entrrando em Mordor no As Duas Torres, estão completamente armados e protegidos... :?
 
Hmm nao gostei do exercito fantasma quando eles saem dos barcos e atacam os olifantes depois....aquela coisa verde parecia sei lá...gafanhotos pulando.
 
Não gostei do sumiço que deram no tom bombadil
Não gostei de ver o Faramir versão Denethor (tipo assim malvado) no ADT
Não gostei de ver o Frodo frente a frente com o nasgul e o cara não fez NADA :o?: _essa cena foi forçada.......
Não gostei de não terem colocado o expurgo do condado
 
Grucks disse:
O tombo dele quando o Sauron olha em sua direção ficou ridículo.

Precisava cair daquele jeito? Horrível.
E realmente, ligar o destino de Arwen ao do anel foi uma idéia infeliz... Mas, bem, muio da participação dela na trilogia foi romanceada e aumentada demais, neh...
 
Grucks escreveu: disse:
O tombo dele quando o Sauron olha em sua direção ficou ridículo.
Só há um jeito de decrever aquele tomboo...GAYY! Ficou MUITO gay!!!!! Ele abre os braços e faz um passinho de ballet...

Acho que sou a unica (mentira, já achei outra pessoa) que não gostou da primeira cena do RDR, do Smeagol e o Deagol....achei as atuações meio mal feitas e muito forçadas...não tava real...(isso da primeira vez que vi, da segunda...nem tanto)...Aquela luta não fui muito legal...
 
Ceinwyn disse:
Acho que sou a unica (mentira, já achei outra pessoa) que não gostou da primeira cena do RDR, do Smeagol e o Deagol....achei as atuações meio mal feitas e muito forçadas...não tava real...(isso da primeira vez que vi, da segunda...nem tanto)...Aquela luta não fui muito legal...
Eu adorei o ínicio. Achei diferene, criativo, e uma homenagem massa a o cara que faz Gollum!! Ele merecia neh... Sem contar que adoro aquela musiquinha...
Mas isso naum tem a ver com o tópico
:)
 
A parte do Deagol e do Smeagol foi bem tosca,eles trabalharam mal msm...mas teve piores!!! eles tipo que trabalharam mal, mas akilo dele se transformando ficou legal,
parte horrivel msm e a do Frodo caindo quando sauron olha para ele, E como que a Shelob ultrapassou o colete de Mithril dele com uma picada...essa eu naum consegui entender!!!
 
eu tb naum curti a pira de Denethor... meio ridícula... além do mais a cajadada do Gandalf..... mas pelo menos ficou engraçado...
as mtas aparições da Arwen(desculpe-me os fãs) e etc... mas fikou td ótimo e vamos aproveitar!!!!!
 
ai ai.. kada coisa viu.....

vcs tao se baseando pela versao do Livro ou a versao do Filme?

se for pela versao do filme, muitas das cenas citadas acima foram aplaudidas e bem recebidas pelo publico não fã......

a única coisa qe eu tenho certeza qe foi bestíssima foi a de vincular a vida de Arwen ao anel... em RdR...... pena qe eles nao mostraram o aragorn usando o palantir para mostrar Narsil reforjada em Anduril para sauron e o mesmo mostrar a Arwen definhando huaehauheuhauea.. :**** :mrgreen: :roll:
 
Foi de mais, Faltou, ou foi feio!!!

Bom sempre em um filme tem q aver erros como o tao falado tenis de Gandolf, a talvez aja outro eu acho q vi o frdo sem o dedo na hora q ele abraçou Sm no final do filme!!!!Sera??


A tem outra: eu acho q eles poderiam ter colocado uma barba grande para Gandolf!!!(como no livro)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo