• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas da trilogia que não ficaram boas

Se a ponte de Khazad-Dûn desmoronou, como gollum continuou seguindo a comitiva? Pra mim é a unica dúvida. O que gandalf calçava era uma bota que tinha laços intrelaçados como a de qualquer calçado que precisa ser ajustado no pé. Mais uma duvidazinha é a seguinte, na corrida até valfenda é claramente visto que Arwen corta o rosto, e na chegada a valfenda o corte some :D não deixando nenhuma marquinha? tudo bme que Elrond era curandeiro mais a esse ponto? :o?:
 
passam-se dias bixo....é q no filme fica dificil pôr noção de tempo.
Num foi só o Gollum q conseguiu sair de Moria depois da ponte quebrar n, os orcs também(no livro)!! só q tiveram q achar outro meio!!(uma caverna daquele tamanho e só tem uma saida?)
 
Ok...... eu vou dar uma de chato agora:

Vou contar apenas mais CINCO erros de adaptação e não de cenas, para daí trancar o tópico.



Qualquer problema de adaptação tem tópico para isso.


Cena ruim para mim foi a Galadriel verde, que ainda acho estúpida...... a do Gimli pulando para enxergar o exército em Helm, e a do Denethor pegar fogo e sair correndo......... e também umas poucas outras....... mas nada horrível.....
 
Eu achei ridicula aquela parte em que o "olho" do Sauron olha por tudo e por onde olha aparece aquela luz q nem uma lanterna e as expressões que ele fez como de pavor e surpresa quando percebeu que o frodo estava na Montanha da perdição. :x

Outra tbm é a frase que eu nem lembro mais quem disse que aquele barco no final do filme era o Ultimo barco para o oeste. Que cosa mais desnecessária! :x

Dirhil disse:
e a do Denethor pegar fogo e sair correndo.........
Essa foi ridiula mesmo! :puke:
 
Galadriel virando uma coisa verde bisonha.
Exorcismo do Théoden.
Gandalf dando cajadadas no Denethor.
Legolas subindo no cavalo em ADT.
Legolas no Olifante.
 
NO FOTR a Galadriel verde ficou um pouco estranha sim, e eu teria preferido ver o Glorfindel em vez da Arwen a salvar o Frodo. Ver uma Arwen guerreira foi muito estranho, sobretudo porque nos filmes seguintes o PJ tentou recuperar a Arwen do livro. Assim, no FOTR temos uma Arwen enérgica e decidida, nas TTT temos uma Arwen hesitante que parece não saber muito bem o que quer e, por fim, no ROTK temos uma Arwen a morrer... ficou meio estranho (não que as cenas da Arwen não estejam lindas, mas...).

O Exorcismo do Theoden ficou sinistro :disgusti: . Houve um momento em que pensei q o Gandalf ia sacar de uma cruz e água benta :lol: Ridiculo :disgusti: .

O "evil Faramir". A imagem foi um pouco melhorada na EE das TTT, mas mesmo assim distorceu a personagem.

O super-Legolas - nem vale a pena mencionar todos os exageros.

Engraçado, as cajadadas no Denethor não me fizeram qualquer impressão. Foi muito engraçado, para além de que o idiota estava a merecer :mrgreen:

Mas, apesar destas cenas menos bem adaptadas, a trilogia ficou fantástica :)
 
Uma coisa que eu não curti foi o PJ colocar a Arwen onde não tinha...
e que cosa horrivel aquilo do destino dela estar ligado ao destino do Anel...poxa ne aquilo não tem nada e ver!!!!
Mas sei la.... A trilogia ficou boa mesmo apesar de alguns poucos furos!!!
 
Da trilogia o pior foi a Galadriel Mumm-rá...acho que nesse ponto o Pj foi infeliz...só vou citar essa pq eu realmente não gostei :tsc: ...o resto que não ficou bom prefiro deixar como uma vaga lembrança; prefiro pensar no que ficou bom...aproveito melhor o filme :wink:
 
RdR- A pior cena é o Frodo caindo qdo o Olho vê ele... não dava pra ser só um pouquinho mais, eu diria... másculo? Hahahaha, brincadeira, mas duro de aturar é "saber" q a Arwen está ligada ao destino do Anel! óóóó!

AdT- Esse filme é o mais tosko... elfos no abismo de helm, onde já se viu isso? Ô preguiça de mudar as roupas dos figurantes...

SdA- Realmente, ficou faltando Tom e Fruta D'ouro, sem contar a instantânea chegada a Bri... óóóó de novo! :|
 
Muitos já falaram, mas eu tenho de destacar, pq odeiei:

Legolas matando o Olifante

Não acho que um elfo mataria um animal a sangue-frio. Tadinho do bicinho!!! :disgusti:
 
Odiei o super-Legolas.
O exorcismo de Denethor tb ficou tosco.
O suicidio de Denethor ficou muito pior(horrível!!!!!!! :x :x )
Arwen ligada ao destino do Anel.
E a Arwen "pentelhando" o filme inteiro. Enquanto no livro ela é vista raramente, é uma princesa élfica, no filme ela é mais uma "mortal" qualquer(maneira de dizer)
 
Finarfin disse:
Gildor disse:
Talvez seja mais fácil elencar algumas cenas... que não ficaram boas. :grinlove:

Realmente, quase todas as cenas ficaram boas.... então que tal seguirmos a sugestão d Gildor.....

SdA - Galadriel verde.... meu... o que que era aquilo, ficou muitoooooo mal feito... ela parecia mais com um ET do que com uma elfa....

ADT - Theoden exorcisado.... muito forçado, foi um exagero aquela cena... a do Legolas subindo no cavalo também foi, mas essa do Theoden foi pior...

RdR - Naum curti nem um pouco aquela cena em que o Elrond diz que Arwen está morrendo, e que isto estava ligado com o anel... nada a ve aquilo...

Quais vocês naum gostaram???

SdA : a cena q o Legolas anda pela corrente e sobre na cabeça do troll achu q alem de forçada ficou nitido q era por computador....e a cena da Galadriel foi a pior...sei lah muito estranha.

AdT: eu gostei do filme inteiro mas pra mim a pior cena foi...hihiihih num consigo lembrar de uma...se eu lembrar eu falo.....

RdR : com certeza a cena q o Legolas sobe no Oliofante....nossa parece cena do video game...fala seriu...apesar q eu adoro quando o Legolas banca o super-homem e sem mencionar a q vc falow do Elrond sobre a Arwen e a cena da luta do Frodo com o Gollun na montanha da perdição...forçada d+.....
 
SdA - Sem dúvidas a Galadriel quando queria o anel... putz ficou muito estranho!! Eu não sabia se ficava com medo ou se ria

ADT - Não gostei da cena do exorcismo e tbm da que a Eowyn reecontra o Aragorn no fim do Abismo de Helm (na verdade nem chega a ser bem uma ceeeeena)... parecia até que eles já tavam de casinho ehehhe

RdR - Eu rachei de tanto rir na cena que o Elrond falou da Arwen lá (nossa eu achei mt absurdo)... fora isso, acho que nada :)
 
Ah meu.... tinha me esquecido duma cena.... aquela no final do RdR, que tem o fundo todo preto e em letras brancas aparece escrito THE END.... pô, toda vez que eu assisto o filme dá um vazio quando chega nela... na verdade, o vazio também da quando eu acabo de ler todos os livros... parece que falta alguma coisa, que naum pode ter acabado....
Naum gostei, naum podia ter acabado... mas o PJ naum poderia fazer nada contra isso.....
 
Eu achei horrivel os "fantasmas" nossa Aragorn devia ter levado eles para Mordor, eles eram imortais e incrivelmente fodas hauehauehau, no livro eles apenas destruiram os corsários!

E outra cena ruim foi da Eowyn matando o Nazgul... Affe o cinema aplaudiu aquilo aehuaeahu mas foi ridiculo, so faltava um "you go girl!" haeuahuaehuaheua

E eu discordo do exagero das cenas melosas com Frodo e Sam, eu acho q deviam ter mais, como no livro, aquilo era uma amizade verdadeira e incrivel, acho q faltou mais

E como falaram o exorcismo ficou pessimo tbm huaehuau

=P
 
E outra cena ruim foi da Eowyn matando o Nazgul... Affe o cinema aplaudiu aquilo aehuaeahu mas foi ridiculo, so faltava um "you go girl!" haeuahuaehuaheua

Nossa, achei essas uma das melhores cenas do filme :mrgreen:
E eu discordo do exagero das cenas melosas com Frodo e Sam, eu acho q deviam ter mais, como no livro, aquilo era uma amizade verdadeira e incrivel, acho q faltou mais

gostei de como foi retratada a amizade deles... faltou o q? :eek:


O q REALMENTE me incomodou, foi a Galadriel verdona, nossa, n combinou nada, e a maioria das pessoas q n leram o livro ficaram achando q ela era má...

Uma q eu tb n gostei foi em RDR, a luta de Gollum c/ o invisível Frodo... e a caída de Gollum lá, ele nem queimou direito, nem mudou a espressao do rosto, pareceu q tava caindo numa banheira c/ agua na temperatura de banho de bebe... :roll:
 
Bem contando q foram 3 filmes realmente longos nao dava para mostrar mais a amizades deles, mas exagero com certeza nao foi

E soh, muita gente achou q a Galadriel era má e queria pegar o anel do Frodo e naquela hora ela ficou feia :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo