• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas da trilogia que não ficaram boas

Ka Bral o Negro disse:
Muitos já falaram, mas eu tenho de destacar, pq odeiei:

Legolas matando o Olifante

Não acho que um elfo mataria um animal a sangue-frio. Tadinho do bicinho!!! :disgusti:
Qualquer um (sendo elfo ou não), se em sã consciência mataria um animal gigantesco que está no meio de um campo de batalha, descontrolado e pode tirar outras várias vidas.
 
aquela cena do ataque a Gondor em q aparece uma senhora chorando em primeiro plano, segurando um bebê. Ela está à esquerda da tela, em close. pareec aquelas iranianas melodramáticas.

realmente ficou muuuuuiito piegas.
 
No RDR , na cena em que Gandalf & cia encontram Merry e Pippin em Isengard, no momento em que Pippin pega o Palantir.... Gandalf tá lá,numa boa, falando com o Barbárvore e, de repente a conversa é bruscamente cortada ea atenção vira-se pro Pippin.... nessa cena faltou uma continuidade melhor , uma mudança mais calma.

A cena em que oAragorn mata um Uruk-Hai , quando o Boromirmorre....me lembrou muito o Highlander. A cena ficou legal, mas na hora irremediavelmente me veio o Highlander na cabeça.
 
Putz....uma cena que foi de matar, foi a hora que aparece o povo morto la da montanha atacando o exército de orc...parece até a inundação de insengrad no 2º filme... :eek: ...nada have...

Otra parte é a hora que aparece o Bilbo..ele ta MUUUITOOO feio!!!! Que isso...até parece uma versão idosa do golum....huahuahua :mrgreen:
 
Elfon disse:
Bem contando q foram 3 filmes realmente longos nao dava para mostrar mais a amizades deles, mas exagero com certeza nao foi

E soh, muita gente achou q a Galadriel era má e queria pegar o anel do Frodo e naquela hora ela ficou feia :)
minha irma q nao leu os livros nada, so viu o filme, ficou com essa impressao da galadriel por causa dessa cena, ela odeia a galadriel ela chama de Bruxa :lol:
 
_Não gostei da Narsil sendo reforjada, se vcs olharem com bastante atenção, na hora q o elfo bate com aquele "martelo" (eu naum sei como se chama) na espada, faz um brilhinho meio digital....

_O Pippin com o Palantir ficou triste, um dia desse vi uma cena parecida na novelo do SBT.. hehhehe.... chorei de rir...

_e todas as cenas q colocam a Arwen ficam mto mal encaixadas.... sei lá, fica nada a ver....

_Ia ser mto mais legal a cena da bandeira se revelando lá qndo os barcos chegam, do q simplesmente o Aragorn sair de lá com cara de herói...

_e no primeiro filme o Elrond e a Arwen naquele fundo branco ficou mto triste...

Tem mais... só q se eu for falar fico o dia tod aki... heheh... :twisted: mas no final das contas o filme eh bom!! só q naum segue a obra e busca mais bilheteria...
 
Gotham disse:
Nossa que que voces queriam?
Que o Gandalf jogasse uma magia no Denethor? As cajadadas ficara boa e engraçadas! :lol:

O cara podia ser o que for, mas era o Regente de Gondor! Gandalf não podia desrespeitá-lo assim, na frente de todo mundo.
 
Não gostei das cenas que dão uma impressão ruim do personagem, as com a Arwen, o Faramir no aDT e a cena da Galadriel recusando o anel ela pareceu meio malvada (ou deve ter parecido, para quem não leu os livros...). também não gostei quando o Boca de Sauron não aparece (fiquei morto de vontade de ver ele e eles cortam! :disgusti: ).
 
DENETHOR LEVANDO TRÊS CAJADAS DE GANDALF NA CABEÇA E GANDALF FALANDO QUE ERA MELHOR QUE PIPPIN FICASSE CALADO AO ENTRAR PARA VER DENETHOR.
 
Vamos lá...em primeirissimo lugar:

Bora pegar o sauron pra alguma boate, ou melhor, pra helicoptero de policia..o cara virou holofote!!!!NUm pode um troço desses...?!?!?

E o Pippin achando o palantir?Tipo"olha uma bolinha brilhante!!!"E pega???

Não, o melhor foi o Saruman evaporando, o cara perde os poderes e fica preso na torre?Legaaal... :tsc: e o condado...fica em perfeito estado qd eles voltam......sem comentarios..

Mas fazer o que?Como diz meu amigo,alem dos caras estarem querendo ganhar dinheiro,o filme é so baseado no livro, eles inventam o que quiserem!!!Absurdo... :?

Ps:A Arvore de Gondor podia ser mais bonitinha...
 
O Gollum voando ficou mto estranho.... ficou horrível!! Tava parecendo akeles bonequinhos 3D q a gente cria no PC, e pra visualizar as faces dele a gente clica e fica rodando... ehhehheheh.... :lol:
 
legendary Knight disse:
Akela cajadada que o Denethor toma do Gandalf ficou ridicula....
Glorfindel disse:
A surra de Denethor, sem discussões a pior.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Denethor comendo!! O que que era aquilo?? :puke:

Ele era um regente, um homem tão inteligente que era capaz de ler os pensamentos de Pippin. Um cara que era "nojento" por ser arrogante... Que é exatamente o contrário do que fizeram... Se ele comesse de forma tão impecável que fosse perturbador teria sido mais condizente com o Denethor que eu havia imaginado.
 
Em o RdR, quando Aragorn, Gimli e Legolas chegam para a batalha com o exército dos mortos, na hora em que saem do navio foi muito estranho! :eek:

Até o Gimli se saiu melhor do que o Legolas quando saltou! :lol:
 
A cena do Pippin olhando a palantir e levando um choque foi bizarra..depois ainda me vem o Aragorn correndo e leva um choque tb...mt bizarro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo