• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

Como eles fizeram Shaoran o protagonista? Simples: Eles não fizeram, pensam que fizeram. Na verdade, fizeram uma podridão. Aliás, os americanos parecem ser bons em fazer essas coisas.


:mrgreen:
 
huahahauahauhauaa com certeza!!!!
mas essa de trocar os protagonistas foi foda...po da licença!!estragaram o desenho!!
o que passa aki no brasil naum é essa "podridão" é???
 
Acho que o Fujitaka dá muitos indícios de ser o mago Clow. Só o fato dos dosis filhos dele terem tanto poder já é um. Além disso, no mangá não sei, mas no anime o livro com as cartas estava na biblioteca dele, não é?

No mangá o Shoran percebe uma clara semelhança entre as feições e maneiras de fazer as coisas entre o pai da Sakura e o Eriol... :wink:

EU NÃO ACREDITO QUE FIZERAM ISSO NO EUA!!
Se eu já não gostava agora gosto ainda menos :disgusti:
 
Laurelin Vox disse:
Putz... se o nome do anime é "Cardcaptor SAKURA" como eles acham q o publico vai achar q o Shaoran é o protagonista? :roll:

Ah não... ah não...

Americanos :roll:

Esses americanos e seu modo de vida decadente...
Mas, sabe-se lah, naum é?
Eles acreditam em cada coisa...acreditam no Bush...nada impede que eles acreditem q o Shaoran eh o protagonista...
 
Tem pessoas aqui nesse tópico que antes falavam muito bem do desenho, mt bem do shaoran e talz e agora soh pq souberam jah tao achando o desenho uma merda... isso é antipatia com os eua :lol:
 
francamente?são uns bakas. queria saber o q um otaku americano já pensou qdo procurou assistir os episódios sem cortes...deve ter levado um choque..aliás, não sei como eles não reclamaram pros responsáveis...
 
**Mutsumi Otohime** disse:
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
eu n to achando o anime uma me*da.
To achando a "retalhação " q fizeram com o anime uma me*da
Eles até mudaram a entrada do Anime!

Nossa, que coisa ridicula! Eu acho que não tem nada a ver mudar um anime só porque protagonistas garotas não dão ibope. Tem muito amigo meu que assiste Sakura numa boa, e nem por isso eles são menos " machos".

Mas a mentalidade dos americanos é tão atrasada que nem isso eles entendem! Ô povinho ignorante, hein? :tsc:



(meu 1º post no tópico foi meio tê-pê-emico, não? :mrgreen: )
 
Lady Gigi disse:
**Mutsumi Otohime** disse:
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
eu n to achando o anime uma me*da.
To achando a "retalhação " q fizeram com o anime uma me*da
Eles até mudaram a entrada do Anime!

Nossa, que coisa ridicula! Eu acho que não tem nada a ver mudar um anime só porque protagonistas garotas não dão ibope. Tem muito amigo meu que assiste Sakura numa boa, e nem por isso eles são menos " machos".

Mas a mentalidade dos americanos é tão atrasada que nem isso eles entendem! Ô povinho ignorante, hein? :tsc:



(meu 1º post no tópico foi meio tê-pê-emico, não? :mrgreen: )

Mais que ignorantes! povinho-sem-cultura!!! :eek:

E a propósito, irei procurar seu primeiro post! :mrgreen:
 
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
Lady Gigi disse:
**Mutsumi Otohime** disse:
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
eu n to achando o anime uma me*da.
To achando a "retalhação " q fizeram com o anime uma me*da
Eles até mudaram a entrada do Anime!

Nossa, que coisa ridicula! Eu acho que não tem nada a ver mudar um anime só porque protagonistas garotas não dão ibope. Tem muito amigo meu que assiste Sakura numa boa, e nem por isso eles são menos " machos".

Mas a mentalidade dos americanos é tão atrasada que nem isso eles entendem! Ô povinho ignorante, hein? :tsc:



(meu 1º post no tópico foi meio tê-pê-emico, não? :mrgreen: )

Mais que ignorantes! povinho-sem-cultura!!! :eek:

E a propósito, irei procurar seu primeiro post! :mrgreen:


VAMUS DAR UM CHUTE NOS AMERICANOOS!!!!!!
 
O anime exibido aqui não foi o retalhado. Apesar de ter sido comprado dos americanos, entregaram o material completo, pois os japoneses o venderam completo ao Cartoon Network.
 
Pessoal, isso aqui é um tópico sobre Sakura e não um motim anti-americano.
Eles fizeram cagada sim, mas ficar falando um monte sobree um povo por causa de um anime é um pouco demais. E como tópicos p/ falar mal dos americanos devem ter aos montes lá no Geral e no Comunidade, atenham-se ao anime e deixem os amiricanos p/ lá. Claro que podem falar dos erros cometidos por eles, mas sem levar isso ao ódio pelo país, já que é só um anime.
 
kem tem o cartoon e fika ateh as 2 acordado de sábado vc kis dizer, mais um amigo meu conseguiu gravah sakura intero da globo intaum naum tem rolo, depois ke eu editar e kolokar as aberturas e encerramentos ateh impresto pros frustrados aih XD
E a propósito um fannsubber americano , o Wasabi Anime Legendou Sakura Antes De sair na Tv de lha Retalhado, e eles dizem ter sido o maior sucesso do funsub deles, intom imagina o choque dos amerikanos ke tinham o original XD AMERICANO MERECE! E nem saiu lah como Card Captor Sakura, Soh como CardCaptors
e mesmo o ashram bloqueando meu topico anti-americano eu vou levar o motim adiante XD
Aliás Ture de onde vc tirou u seu avtar ? a minininha eh mto kawaii keria saber >_<
 
Kensuki XD disse:
Aliás Ture de onde vc tirou u seu avtar ? a minininha eh mto kawaii keria saber >_<

essa mina é do war for genesis,é um jogo de pc muito loko!!
da uma olhada no site oficial,é muito loko!! :D
tem um link pra esse site no topico MAGNA CARTA E WAR FOR GENESIS,ta na pagina 2 da seçao jogos eletronicos,eu naum ponho o link aki porque o endereço num ta digitado la,so o link
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo