• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

Pq ela não quis ora! :mrgreen: Nos outros episódios ela nem pensou nisso, mas no filme as duas tinham q ficar acordadas senão teriam o msm destino dos outros (lembra a platéia e o resto do pessoal, o q aconteceu com eles?)... :roll:
 
Não tá mal resolvida. Ela sempre pôde controlar quem dormia, mas nunca teve interesse. Aquelas duas atrapalham menos quando estão dormindo. (e eu prefiro quando não tem a voz esganiçada da Mei Li por perto... :eek: )
 
O verdadeiro erro do segundo filme acontece no final, pq quando tudo volta ao normal,sobra o buraco que separa a Sakura e o Shoran, que deveria ter desaparecido também XD
 
AHam.A voz da Sakura eh mesmo meio bizarra. E francamente, as músicas de abertura e encerramento são bem mais bonitinhas em português do que em japonÊs :mrgreen:
 
Eu gosto mais das músicas em Japonês.
E aquele buraco não sumiu pq eles precisavam de uma cena legal pra ser a última, então deixaram ele lá pra poderem mostrar a Sakura logo antes de perceber que errou o pulo e se estabacar lá embaixo.
 
A melhor coisa que eles tinham pra fazer era ficar parados. Não tinha jeito. Como a Wendëmahtar disse...sem poderes mágicos como eles iriam combater aquilo?
 
Bom, tecnicamente, se tivesse um monstro na cidade criando buracos negros e com isso matando todo mundo que está à minha volta, eu não conseguiria correr mesmo que eu quisesse. :eek:
 
mais sobre u buraco ke fikou.....sei lah era pra fikar xique....ke graça teria se ea fosse andando ateh ele?tinha ke ser mais poético!mais xique!e sem contar ke eh filme pra todas as idades e se ela fosse andndo ateh ele eles provavelmnte se bejariam e as mains de krincinhas ke axam ke entendem o anime dirai nossa mais ke koisa horrivel!vc eh novo demais pra essas koisas e proibiria o koitado e o pulo serviu pra fikar poético do msm jeito!!ahan!gotcha!
 
Pessoal, vamos prestar mais atenção as mensagens pessoais!!! qdo quiser mandar uma msg diretamente para uma pessoa e fora do assunto do tópico, utilize a MP!!! :wink:

Afinal, esse recurso dentro do forum serve justamente para isso!!! :wink:
 
Eu ainda toh em dúvida de uma coisa...nakela hora que a Sakura pula p/ abraçar o Shoran, ela num cai não?O q será q aconteceu com ela?Ela conseguiu?Ela caiu?Ela morreu 8O ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo