Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
*Éowyn* disse:Sobre Sakura ser ou não um desenho para crianças, eu concordo plenamente com vcs.
Será que todo mundo realmente entendeu o verdadeiro significado dos sentimentos da Sakura pelo Yukito? A complexidade desse desenho está no sentimentalismo, deve ser difícil para uma criança entender que determinado personagem ama o outro como se fosse um membro da família, ou então pq ele na verdade ele tem poderes que atraem tal personagem....
Wow man disse:mais eu queria sab c soh saun 2 filmes...msm naun tendo assistido nenhum dos dois...hehehehe
Washu-chan disse:Mas eu nao aguento os mangás melosos da CLAMP...nao a história, mas o jeito de desenhar, tem que ter tanta flor e frecurada?Por isso acabo vendo sempre o anime, que é mais dinâmico
![]()
Primula disse:Washu-chan disse:Mas eu nao aguento os mangás melosos da CLAMP...nao a história, mas o jeito de desenhar, tem que ter tanta flor e frecurada?Por isso acabo vendo sempre o anime, que é mais dinâmico
![]()
Smbolismo. Vou procurar a página de um amigo meu que fala sobre os significados implícitos dos símbolos que aparecem em shoujo.
Se bem que Sakura é mais shounen-ai e shoujo-ai...