Rowel
Usuário
Ficha técnica:
Título: Mononogatari
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: もののがたり | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação
Obra original: Mangá - 14 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Ultra Jump
Escrito por: Onigunsou
Site oficial: https://mononogatari-pr.com/
Estúdio: Bandai Namco Pictures
Produtora: ShoprO
Diretor: Kimura Ryuuichi
Supervisor do script: Oochi Keiichirou
Character designer: Fujisawa Shiori
Data de estréia: 09/01/2023
Número de episódios: 24
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Sinopse:
A história acompanha Kunato Hyouma, um jovem exorcista que carrega um pesado ódio por tsukumogamis devido a uma perda que teve. Para tentar acalmar o coração de Kunato, seu avô decide o enviar para a casa de Botan, uma garota chinesa que vivem junto de 6 tsukumogamis.
Vivendo com uma família que ele julga ser inadmissível, Kunato precisa aprender a lidar com seu sentimentos e descobrir os reais significados das atividades de seu clã de exorcistas.
Trailers:
Bom, eu li alguns volumes dessa obra, e a achei muito promissora. A premissa e muito boa, e por ser Seinen, tem um bom desenvolvimento e ótimas cenas de ação e os objetivos do protagonista são bons. O studio ta entregando trailers bons mesmo eu achando que não teremos tanta animação fluida eu acho que nos momentos de ação alguns cortes vão ser bons e a adaptação me anima. Sem duvidas pessoal vai se surpreender com esse manga.. Essa temporada tem potencial pra supreender bem tem outros manags e light novels bons que vão ganhar adaptação nessa temporada.
Última edição: