• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

num é de graça naum,é um jogo bem loko que pelo que eu saiba so tem no japao
naum sei dizer c é tipo ragnarok porque eu nunca joguei!!mas é omesmo estilo de magna carta,conhece?
bom mas que seja...vao dar uma bronca na gente porque isso aki é topco de sakura hihihihi :lol:
 
Dar bronca não... só mandar o assunto p/ o subfórum mais específico se desviar muito do principal.
Coisa simples e indolor p/ todos. :wink:
 
^^' relaxa tiu ash, tomo bronca sua de 5 em 5 minutos por kualker koisa, axo melhor c tomah maracujina XD Bom PROMETO Q EH A ULTIMO POST KE NAUM EH DE SAKURA
Falando sobre ragnarok, entra no www.ragnarok.omeganetz.com.br (naum sei se tem www) lah naum tem mta informaçaum, eh soh um site de um server de graça pra RO (ragnarok on-line) mais entra em www.ragnarokonline.com e ve lah u jogo, eh mto loko talvez vc goste XD, c isso acontecer msm me avisa ke ai nois combina de jogah
 
Edited by Ash: Infelizmente fansubs (digitais ou não) tb trabalham com pirataria, já que os meios com que funcionam são ilegais (vendendo animes que não são licenciados p/ esse tipo de venda).
Se não me engano, por falha minha não tem nada específico sobre isso no tópico sobre pirataria, mas isso está sendo consertado nesse momento.

Qq problema, procure a mim ou à Urd por MP, ou um dos admins pelos links em suas respectivas assinaturas.
 
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
Certo, Kensuki!
E, Mutsumi, vamos dar socos e murros também! :grinlove:

Com certeza Yumi ^______^!HUhuhuahuahuahauhauhauha!

Kra sakura eh mto da hora!Vcs viram:

VOLTOU A PASSAR 4 E MEIA NO CARTOON!

Depois de muitas preces :pray:

Depois de muita choradeira :cry:

Depois d emuita irritação :disgusti:

Um anjo desceu p/ gente :lily:

Sakura retornou :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Podemos sentar na TV e babar de felicidade :babar:

Dançar e cantar na música de abertura :dance: :assobio:

E acompanhar os melhores momentos :mrgreen: :mrgreen:

Vamus comemorar :cheers:

E lutra contra o sono(P/ ver a 1 da manhã ou as 4 e meia de sábado) :zzz:

EHHHHH!!!!!!
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
eu achei um skin do yukito com o toya....agarrados.... :|

C tah brincando??? 8O 8O 8O ...jura??Kero ver...

Me deixou curiosa!!Hhauhauhauahuahuhauhauhauhauhauahuha!

Bom pelo menos num eh :beijo: neh??Q nem uma q eu vi de Harry Potter...
 
naum naum hiih,mas eles taum abraçados,eu achei por acaso enquanto procurava skins por meu winamp,eu vo da uma olhada e ponho o link aki pra vcs verem,é um skin bonito!!tirando a parte de q saum 2 homens né...pelo menos pra mim...
 
eu tenho uma amiga q copiava os videos mas eram em japones(eu acho)e daí naum dava pra enteder as vozes,mas tinha traduçao,a voz da sakura em japones é mto estranha.
 
flando nisso a um tempo saiu em DVD o movie 2 de SAkura ( a carta selada) e dava pra por o DVD em japa com legenda....dav ateh em espanhol mais era sem duvida bizarro
 
Aha... eu achei um erro no 2º filme. A hora em q aquela carta vai lah na escola da Sakura. A sakura usa a carta sono... até aí blz. Soh q todo mundo dorme menos a Tomoyo e a Meiling sendo q os unicos q naum deveriam dormir eram Sakura e Shoran pq eles tem poderes mágicos. Quem tem uma boa explicação pra me dar sobre isso hein...?! :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo