• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

Tá passando de Segunda à Sexta às 0:45, e de sábado às 23:00. De sábado vai até à 1 da manhã. Quatro horas de Sakura... foi a melhor coisa que o Cartoon Network já fez. :mrgreen:
 
quanto ao preconceito eu concordo, ta ficando pesado demais... comentar e tal pode ser engracadinho uma duas vezes mas ja ta demais...
ate por que td isso tem uma explicacao no manga :roll:
Mas enfim, parem de tentar fazer grassa :P
 
Pode ter certeza que tanta graça não é proposital(falo por mim).
E, putz, tava desatenta olhando pro pc...levei um susto com o seu avatar! Parece que a Rei tá olhando pra mim com uma cara...
 
No anime são 53 msm, contando com a The Void q só aparece no segundo filme (aquela q tem o poder de tds as outras cartas juntas). Outra coisa q me confundiu: Eriol é a reencarnação do Mago Clow. Li em alguns lugares q ele seria a reencarnação do Ocidente, e q haveriam pelo menos outras duas no Oriente, Fujitaka e Yelan, é isso msm? :o?:
 
Eu não sabia desse negócio do Li ser a reencarnação do oriente não...
Mas pelo que eu sei, o Eriol era a reencarnação mais maliciosa do Clow e o Fujitaka a boa, não?
(vou dar uma boa pesquisada nisso!)
 
Shaoran é apenas um descendente de Clow. Reencarnações mesmo só o Eriol e o Fujitaka. Como um tem origem na Inglaterra e outro no Japão, daí os nomes "ocidente" e "oriente".
 
:lol:

Eu não sabia desse negócio do Li ser a reencarnação do oriente não...

De onde vc tirou esse negócio do Shaoran ser reencarnação do Oriente? Eu disse "Li (do verbo ler) em alguns lugares ..." :lol:

Quanto ao Eriol e o Fujitaka td bem, mas tb li q a Yelan (mãe do Shaoran, logo descendente de Clow e muito poderosa) seria uma outra reencarnação do Oriente e é isso q me confundiu, como ele reencarnaria em três pessoas ao msm tempo (como se duas fosse pouco)... :o?:
 
Clow se reencarnou em "apenas" duas pessoas, como mostrado no sonho de Sakura. A mãe de Shaoran nunca apareceu no mangá e nunca foi feita nenhuma afirmação a seu respeito. A não ser que essa história toda tenha surgido no primeiro movie, que eu não vi. Mas que o cara tem só duas reencarnações, isso é fato.
 
Glorwendel disse:
Clow se reencarnou em "apenas" duas pessoas, como mostrado no sonho de Sakura. A mãe de Shaoran nunca apareceu no mangá e nunca foi feita nenhuma afirmação a seu respeito. A não ser que essa história toda tenha surgido no primeiro movie, que eu não vi. Mas que o cara tem só duas reencarnações, isso é fato.

Acho q é isso msm, no primeiro movie ela demonstra ser muito poderosa, mas eu nunca entendi de onde veio essa história da reencarnação. Outra dúvida, o Fujitaka em algum momento dá indícios de ser uma reencarnação do Clow? (eu não li o mangá :| )
 
Wendëmahtar disse:
Acho q é isso msm, no primeiro movie ela demonstra ser muito poderosa, mas eu nunca entendi de onde veio essa história da reencarnação. Outra dúvida, o Fujitaka em algum momento dá indícios de ser uma reencarnação do Clow? (eu não li o mangá :| )

Indícios ele não dá, mas Clow conta no sonho para Sakura e Eriol também posteriormente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo