• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Creed III, (idem, 2023)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

“Creed 3”: trailer revela Michael B. Jordan e Jonathan Majors saindo na porrada​



Creed 3: trailer revela Michael B. Jordan e Jonathan Majors saindo na porrada

Imagem: Reprodução/Redes Sociais Amazon

Depois de ter os primeiros pôsteres divulgados, chegou a vez de darmos uma primeira olhada no trailer de “Creed 3”. Nesta terça-feira (18), foi divulgada a prévia do longa que traz Michael B. Jordan e Jonathan Majors se encarando no ringue prontos para a luta.

Em “Creed 3”, continuação do longa de 2018, Michael B. Jordan volta a interpretar Adonis Creed. Depois de dominar o mundo do boxe, Creed vem prosperando tanto na carreira quanto na vida familiar. O trailer mostra o personagem principal no auge, como boxeador campeão, capa da revista Forbes, casado com Bianca (Tessa Thompson) e pai de Amara (Mila Davis-Kent).

Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian (Jonathan Majors), ressurge após cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue. Por isso, Damian pede a ajuda de Creed para que ele o ajude a voltar para os campeonatos de luta.

Depois de 18 anos na prisão, Damian não está nada satisfeito que Creed “tomou seu lugar” no ringue de boxe. É nesse sentido, que os dois velhos amigos vão lutar para enfrentar seus passados juntos e ver o que o futuro os aguarda. Para acertar as contas, Adonis deve colocar seu futuro em risco para lutar contra Damian – um lutador que não tem nada a perder. Veja ao trailer:

Derivado de “Rocky” — franquia de seis filmes lançados entre 1976 e 2006, protagonizados por Sylvester Stallone –, “Creed: Nascido para Lutar” (2015) acompanha a jornada de Adonis (Jordan), filho do falecido e ex-rival Apollo Creed, sendo treinado por Rocky (Stallone). A sequência foi lançada três anos depois, com o personagem principal enfrentando um antigo inimigo ligado ao passado de sua família. Somados, os longas arrecadaram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais e apresentaram a franquia Rocky para uma nova geração.

Nesta nova aventura como Adonis Creed, Michael B. Jordan também atuará como diretor. O roteiro é escrito por Keenan Coogler e Zach Baylin, baseado em um argumento de Ryan Coogler, diretor do filme original. “Minha estreia na direção?! Isso ainda parece louco dizer, mas não há nenhum filme que tenha sido mais pessoal para mim e nenhum filme que me tenha sentido mais pronto para conduzir. Animado para compartilhar o primeiro trailer de ‘Creed 3’. Para o meu elenco e equipe, obrigado por trabalharem tanto para continuar o legado da franquia”, celebrou B. Jordan em post no Instagram.

Vale lembrar que os dois filmes anteriores eram baseados na relação entre Creed e Rocky Balboa, interpretado por Sylvester Stallone. Entretanto, conforme divulgado antes, Stallone não retorna no novo filme. Além disso, em julho deste ano, a Variety confirmou o adiamento da continuação da franquia, que foi gravada em câmeras Imax.


Originalmente previsto para estrear em novembro deste ano, o longa foi adiado para o dia 3 de março de 2023 — quando enfrentará a concorrência de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”.

 
Confesso que nunca imaginei a franquia Rocky teria derivados e muito menos que algum pudesse chegar a mais de dois filmes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo