• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maou Gakuin no Futekigousha II ( Idem 2023)

Rowel

Usuário
dCEGtoA.jpg

Ficha técnica:

Título: Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei Shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou II
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 魔王学院の不適合者 ~史上最強の魔王の始祖, 転生して子孫たちの学校へ通う~ II | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia
Obra original: Light Novel - 15 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Dengeki Bunko
Escrito por: Shuu
Site oficial: https://maohgakuin.com/
Estúdio: Silver Link
Produtora: Aniplex
Diretor: Oonuma Shin
Supervisor do script: Tanaka Jin
Character designer: Yamayoshi Kazuyuki
Data de estréia: 07/01/2023
Número de episódios: 26
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse:

A história acompanha o rei demônio Anos, que após vários séculos semeando caos e destruição, decide que quer ter uma vida mais calma na sua próxima encarnação. Por conta desse desejo, ele acaba reencarnado 2 mil anos depois, junto de seus servos, em uma escola de magia. O problema, no entanto, é que o mundo parece ter sido distorcido, e ninguém se lembra e Anos, ou do quão poderoso ele é.

Trailers:



Eu acompanho a light novel e o manga a anos, gosto muito dessa obra. Estava bem ancioso pelos trailers desde o anuuncio e depois da confirmação de 26 episódios( em 2 cours) melhor ainda. Porque os arcos que seram adaptados são otimos..Só não gostei, da mudança de seiyuu pro Anos não me desce bem, a temporada vai ser bem tensa, e eu espero que consigam manter a mesma qualidade de animação. Os pvs tão bonitos e vi boas cenas e animação consistente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo