• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cantores e bandas que...... simplismente desapareceram!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Cantores e bandas que...... simplismente desapareceram!!

Sub-Zero disse:
Yann disse:
Alguns cantores, cantoras e bandas desapareceram do mapa... Nunca mais fizaram sucesso! É um exemplo de:

- Os Hansons (onde que eles estão? Eu nunca mais ouvi falar deles) :o?:


Ta ai uma boa pergunta, os kras sumiram mesmo.........

vai vê os krs morreram (graças á Eru... :twisted: )
 
Re: Cantores e bandas que...... simplismente desapareceram!!

Yann disse:
Sub-Zero disse:
Yann disse:
Alguns cantores, cantoras e bandas desapareceram do mapa... Nunca mais fizaram sucesso! É um exemplo de:

- Os Hansons (onde que eles estão? Eu nunca mais ouvi falar deles) :o?:


Ta ai uma boa pergunta, os kras sumiram mesmo.........

vai vê os krs morreram (graças á Eru... :twisted: )

Ou vai ver que a epoca deles foi so aquela......
 
Waters disse:
As bandas punks americanas deram uma sumida boa, o Green Day o Offspring e o Bad Relligion.


Green Day o Offspring acho que pararam pq o último álbum não vendeu muito. Desculpa, mas essas bandas tocam por dinheiro, não vendeu acabou a banda.
 
Jamiroquai sumiu e eu gostava um pouco..
Blink acabou né? Ainda bem.. :obiggraz: Muitos poderão me odiar mas que se dane, aquilo era muito chato.
 
uma q parece q entrou em sublimação :eek: foi akele tal de p.o box ..lembram .. "vou t bater uma geral vou dizer q sou o tal .. "
akilo enchia muuuuiito alehuia q sumiu !!!
 
Realmente P.O box SUMIU, EVAPOROU!!!
onde foram parar?!
Hansons também... Netinho (dakele "O Miiillaaaaa" eu tenhu até o CD dele auhauauuahuha :lol: )
Los Heramanos até pouco tempo tbm tinha sumido... mas parece que eles já estão com single novo...
 
Citação:

Green Day o Offspring acho que pararam pq o último álbum não vendeu muito. Desculpa, mas essas bandas tocam por dinheiro, não vendeu acabou a banda.


hehe! isso ae mesmo

todas as bandas tocam por dinheiro, afinal, eles vivem disso, ñ é?? isso é o trabalho deles...

...agora, o q ñ pode é ficar mudando o estilo só pq a gravadora quer, ai tb ñ
 
*Ëarwen* disse:
Citação:

Green Day o Offspring acho que pararam pq o último álbum não vendeu muito. Desculpa, mas essas bandas tocam por dinheiro, não vendeu acabou a banda.


hehe! isso ae mesmo

todas as bandas tocam por dinheiro, afinal, eles vivem disso, ñ é?? isso é o trabalho deles...

...agora, o q ñ pode é ficar mudando o estilo só pq a gravadora quer, ai tb ñ

Eu poderia citar uma tonelada de bandas que não tocam por dinheiro.
Vc não conheceria nenhuma...pois bem, quer que eu cite mesmo?
 
Jedan disse:
Green Day o Offspring acho que pararam pq o último álbum não vendeu muito. Desculpa, mas essas bandas tocam por dinheiro, não vendeu acabou a banda.

é verdade, o Offspring mesmo sofreu uma decadência sonora de dar dó por causa da grana; os dois primeiros discos deles, lançados totalmente com independência são muuuito bons, o terceiro Smash tem alguns sons legais, mais daí em diante o negócio desandou total, culminando naquele Americana, onde eles se venderam de corpo e alma pra MTV, só que caíram na armadilha fatal: não vendem muito, e aí as rádios e a MTV não ligam mais pra eles, e não podem voltar a fzer o som mais antigo pq os fãs daquela época já os taxaram de traidores, o caminho então é só ladeira abaixo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo