• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cantores e bandas que...... simplismente desapareceram!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Ah, eu ouço falar neles direto...
+ parece q o guitarrista saiu, alguem da banda, eu acho...
tô ½ desinformado.. :?
 
eh isso faiz um tempo jah !! mais blz !!!

um q sumiu foi o nosso Tiririca e seu filho Tirulipa !!! PUTZ TUDO TOSCO !!!
 
Quem realmente sumiu e fez muita propaganda em torno de sua volta(mas ficou só nisso)foi o Guns 'n Roses...poxa, se é pra lançar CD novo lança logo e não fica com essa palhaçada!
 
Ruby_Moon disse:
Quem realmente sumiu e fez muita propaganda em torno de sua volta(mas ficou só nisso)foi o Guns 'n Roses...poxa, se é pra lançar CD novo lança logo e não fica com essa palhaçada!

Putz meu o Guns naum sumiu .. !! eles estaum em turne !!!! o problema eh q eles adiam show e soh daum rolo ... q merda !!!
 
Slash disse:
Ruby_Moon disse:
Quem realmente sumiu e fez muita propaganda em torno de sua volta(mas ficou só nisso)foi o Guns 'n Roses...poxa, se é pra lançar CD novo lança logo e não fica com essa palhaçada!

Putz meu o Guns naum sumiu .. !! eles estaum em turne !!!! o problema eh q eles adiam show e soh daum rolo ... q m**** !!!
Deixa de ilusão! Essa banda atual que tem o Axl não é o Guns N' Roses.. Só tem o nome e mais nada do original. É uma banda cover RUIM
do antigo Guns..
 
Leosgf disse:
Slash disse:
Ruby_Moon disse:
Quem realmente sumiu e fez muita propaganda em torno de sua volta(mas ficou só nisso)foi o Guns 'n Roses...poxa, se é pra lançar CD novo lança logo e não fica com essa palhaçada!
Putz meu o Guns naum sumiu .. !! eles estaum em turne !!!! o problema eh q eles adiam show e soh daum rolo ... q m**** !!!
Deixa de ilusão! Essa banda atual que tem o Axl não é o Guns N' Roses.. Só tem o nome e mais nada do original. É uma banda cover RUIM do antigo Guns..
Concordo com o Leosgf...nunca esse Guns novo vai ser como o antigo; mesmo eu não gostando dos dois eu prefiro o antigo...
 
Leosgf disse:
Jedan disse:
-Feanor- disse:
Eu poderia citar uma tonelada de bandas que não tocam por dinheiro.
Vc não conheceria nenhuma...pois bem, quer que eu cite mesmo?
tsc, tsc :tsc:


Pq tcs tsc?
LÁ VAMOS NÓS!

Numa boa vamos parar de discutir!

ueh, mas ninguém está discutindo...pelo menos não no sentido que vc imagina. A gente está debatendo um tema e eu por exemplo aprendi muita coisa nesse tópico, sobre o andamento de música clásssica, coisa que eu pouco sabia. Eu pelo menos não pretendo levar isso pro lado pessoal, o que seria ridículo.

Mas ainda não me responderam quais as principais influências de Haggard , por exemplo.
 
tolkien_onering disse:
O kra do Mambo Nº5 tb sumiu... sem contar com Los Hermanos...

Los Hermanos vai estar daqui a pouco no Jornal da MTV falando da nova música de trabalho... 8-) Parece que vai ser hoje ou segunda-feira. Ah, e amanhã a música será enviada pras rádios, pelo que ouvi falar (eca, preciso parar de ouvir rádios muito "populares").
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo