1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cantores e bandas que...... simplismente desapareceram!!!

Tópico em 'Música' iniciado por Pyro, 18 Abr 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Pyro

Pyro Usuário

Alguns cantores, cantoras e bandas desapareceram do mapa... Nunca mais fizaram sucesso! É um exemplo de:

- Os Hansons (onde que eles estão? Eu nunca mais ouvi falar deles) :o?:

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Alguém sabe de alguma novidade do Haggard? Será que o avião em que eles viajam caiue morreram os 18 integrantes? :(

3. Ih..e o Blind Melon... só conheço uma música deles, me disseram que o vocal morreu logo depois q lançaram a música... alguém sabe de alguma coisa?

4. O cara do Hanson casou a pouco tempo... :lily:

-->Pepê e Nenem Graças a Deus sumiu....

5. Leosgf

Leosgf Usuário

o cara morreu sim, da mesma forma que aquela banda Sublime o vocalista também morreu antes de aproveitar muito sucesso...

Porém sobre o tópico.. Por onde anda o Steve Hackett (ex-guitarrista do Genesis) ?

6. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Hum... Haggard tá sumido mesmo, mas se nçao me engano o Awaking the Gods, cd ao vivo deles no México, foi gravado ano passado. Não tenho certeza.

Mas po, uma banda com aquela qualidade eu até entendo se eles somem uns 2 anos pra compor.

Haggard é MUITO bom.

7. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Outros que sumiram, muitos graças à Eru:

- Prince
    - Menudos
    - Polegar
    - José Augusto
    - Cogumelo Plutão, Baba Cósmica, Maria do Relento (argh)
    - Sampa Crew (?!?!?)
    - Rosana, Zizi Possi, Wanderléia
    - Coração Melão, Massacration... :lol:

8. Beregond

Beregond Usuário

Menudos, pode crer . nunca mais ouvi falar

9. M.

M. Usuário

Aquele do Twiste (era isso?) que já fizeram sucesso desapareceram. :lol: Los Hermanos tb... :aham: Quem mais?

10. Pyro

Pyro Usuário

ummmmmmmm, sei la!!! Offspring!!!! eles nao tem feito muitos sucessos

11. b-obby

b-obby Usuário

menudos e polegar cresceram
    zizi possi n desapareceu n
    prince lançou um cd ao vivo nos states no começo do ano

e... hanson? VCS TAO COM SAUDADS DAQUELA PORCARIA?!?!?!?!

12. Vëon_theOld_vb

Vëon_theOld_vb Alegria da Criançada

Pow, Massacration é legal e não sumiu... Vcs não ouviram a música nova Metal Bucetation ? O Ac/Dc também sumiu... desde 1996 sem discos sem nada... O Deep Purple tá meio sumido mas gravou um dvd ano passado e o Alice Cooper tbm... O que é bom sempre volta... o ricky martin sumiu graças a eru e a thalia e outros mexicanos tbm :cheers: ... Só faltam os sertanejos e sandy e junior...

13. *Ëarwen*

*Ëarwen* Usuário

o dominó tb sumiu ha um tempão (graças a Eru ......... ou seriam luzinhas de geladeira :o?: :o?: :o?: )

14. Vëon_theOld_vb

Vëon_theOld_vb Alegria da Criançada

Acho que o Gugu tava tentando trazer eles de volta, novamente. Sinceramente, acho que ninguém mais ouve aquelas porcarias. Quem podia desaparecer eram os funkeiros daki do rio... TODOS :twisted:

15. Simbelmynë

Simbelmynë Usuário

O Sampa Crew ando fazendo show aqui em Campinas (credow!). Tinha que ser AQUI né?
    O Extreme também sumiu da face da Terra (para o nosso bem, e o bem de nossos ouvidos).

16. the lonely bard

the lonely bard Usuário

eles viraram uma banda meio cult, os cds naum sao divulgados naum pq sao ruins mas sim pq tem um publico mais restrito...quem tb sumiu foi o baba cosmica...

17. Leosgf

Leosgf Usuário

Pow eu vi um clipe novo do Ac/DC num tunel.. em 2000 ou 2001!
    Eles dentro de um tunel!
    Hahaha eles já tinham acabado antes de vc nascer !!
    hahaha

18. lzdls

lzdls Usuário

Hanson
    Pepe e Nenem
    Robinson
    Netinho
    Só pra Contrariar
    Negritude junior
    Aquele povo do FAMA
    Twister
    Linkin Park estava sumido até o lançamento do CD
    Bonde do Tigrao
    Furacao 2000
    Sambabaca
    Aquela banda do marcelinho carioca
    The Calling - Graças a Deus
    BackStreetBichas - IDEM
    Westlife
    Nsinc ? Essa bosta acabou?

A Maioria deve ter sido levantada já, mas eh pq eu nao li todas as paginas :D

Alguns que durarão pouco:
    Mc Serginho e Lacraia
    Rouge
    Avril Lavigne
    Não me lembro mais :lol:

19. -Feanor-

-Feanor- Usuário

JORDI!

20. Re: Cantores e bandas que...... simplismente desapareceram!!

Ta ai uma boa pergunta, os kras sumiram mesmo.........

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar