• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cantores e bandas que...... simplismente desapareceram!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Leosgf disse:
Slash disse:
Ruby_Moon disse:
Quem realmente sumiu e fez muita propaganda em torno de sua volta(mas ficou só nisso)foi o Guns 'n Roses...poxa, se é pra lançar CD novo lança logo e não fica com essa palhaçada!

Putz meu o Guns naum sumiu .. !! eles estaum em turne !!!! o problema eh q eles adiam show e soh daum rolo ... q m**** !!!
Deixa de ilusão! Essa banda atual que tem o Axl não é o Guns N' Roses.. Só tem o nome e mais nada do original. É uma banda cover RUIM
do antigo Guns..

RUIM ??? vc sabe m,esmo elogiar aquele troço !!! o négocio eh horrivel pra naum dizer q eh uma merda !!!
naum existe mais Guns d verdade isso me deixa triste !!! :(
 
Ih..e o Blind Melon... só conheço uma música deles, me disseram que o vocal morreu logo depois q lançaram a música... alguém sabe de alguma coisa?

O Bilnd Melon acabou mesmo quando o vocal morreu, antes ele participou dos backing vocal´s da música e do clipe Don´t Cry e do Guns 'n Roses!

Aquele do Twiste (era isso?) que já fizeram sucesso desapareceram. Los Hermanos tb... Quem mais?

Los Hermanos acaba de lançar single novo "Cara Estranho"!! Eu particularmente gosto muito de Los Hermanos


Pow eu vi um clipe novo do Ac/DC num tunel.. em 2000 ou 2001!
Eles dentro de um tunel!

Angus e Cia estão preparando CD novo, por enquanto só shows!! O AC/DC nunca foi muito popular no Brasil, sei disso pois tenho a coleção com direito a vinil e cd desde o primeiro album com direito a alguns piratas de shows e dá pra contar nos dedos de uma mão só os sons que tocaram em rádios rock !!
 
Tá...
Apareceram só agora. E antes, onde eles estavam???

Outros que sumiram tb é o GammaRay.....
Onde eles estão??
:o?:
 
Se sumiu mesmo, o q foi q eu vi no domingo no Gugu??
:o?:



P.S.: Riff, decidasse...... Ou vc é amigo do Tom Bombadil ou detesta ele. :mrgreen: :mrgreen:
Desculpem o Flood, mas não deu pra segurar. :lol: :lol:
 
Esse é o BassRing que eu conheço :lol: !!!

Bom Bass, o AC/DC lança um álbum, sai de turnê e depois tira muito tempo de férias de uns 2/3 anos...
Sabe como é, os caras já não são tão jovens assim e além do mais, já ganharam o suficiente pra nunca mais ter que fazer nada na vida...

Já o Gamma Ray, bom, eles deram uma sumida mesmo.
Depois da turnê do 'No World Order' (que não passou pelo Brasil :x ) os caras foram preparam um disco ao vivo, mas parece que tiveram alguns problemas técnicos...
O disco deve ser lançado até o final do ano.
 
É...


Eles foram gravar em Marte, só que deu problema técnico na nave e eles voltaram para continuar na Alemanha mesmo....
:lol: :lol:
 
BassRing disse:
P.S.: Riff, decidasse...... Ou vc é amigo do Tom Bombadil ou detesta ele. :mrgreen: :mrgreen:
Desculpem o Flood, mas não deu pra segurar. :lol: :lol:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Graças a Eru o AC/DC some! heheh! Odeio AC/DC! :P
 
Gandalf disse:
BassRing disse:
P.S.: Riff, decidasse...... Ou vc é amigo do Tom Bombadil ou detesta ele. :mrgreen: :mrgreen:
Desculpem o Flood, mas não deu pra segurar. :lol: :lol:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Graças a Eru o AC/DC some! heheh! Odeio AC/DC! :P

Herege! :evil:

AC/DC é uma das bandas mais rock and roll do mundo. Sério. não gostar dos caras é foda.
 
Como não gosta de AC/DC??? 8O :o?:

Ae Gandalf, me decepcionou agora...... :disgusti:

Essa banda é muita duca.........Só a Highway to Hell destroi, sem falar em outras pérolas e na figura divina q é o Angus Young...

Faiz favor, hein.....
:doh:
 
Urd Sama disse:
Nenhuma banda realmente "desaparece", ou acaba ou sai da mídia... :roll:

Bom, como eu imaginava, a confusão e os floods começaram, o q infelizmente me leva a trancar este tópico... :|

Infelizmente naum saum todos os usuários q tem maturidade para levar este tópico p/ frente... :osigh:

Mas agradeço a compreenção de vcs! :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo