• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2012

Quem será o Campeão Paulista?


  • Total de votantes
    21
Nossa, agora há de respeitar o esquadrão bugrino de Campinas, do craque Fumagalli?

A final do campeonato paulista de fato foi ontem no Morumbi e o Santos ganhou. Agora vão passar o carro pra cima do coitado do Guarani.
 
Nossa, agora há de respeitar o esquadrão bugrino de Campinas, do craque Fumagalli?

A final do campeonato paulista de fato foi ontem no Morumbi e o Santos ganhou. Agora vão passar o carro pra cima do coitado do Guarani.

Quem entende de futebol sabe que é preciso respeitar qualquer equipe.
Corinthians não respeitou o Tolima.
Inter não respeitou o Manzebe, Mambebe, Manbaby...ahh sei lá.

Respeito qualquer time que chegue a final de qualquer campeonato.
É futebol. Se fosse basquete, volei ou afins...beleza.

Futebol não!!!
 
Nossa, agora há de respeitar o esquadrão bugrino de Campinas, do craque Fumagalli?

A final do campeonato paulista de fato foi ontem no Morumbi e o Santos ganhou. Agora vão passar o carro pra cima do coitado do Guarani.

Quem entende de futebol sabe que é preciso respeitar qualquer equipe.
Corinthians não respeitou o Tolima.
Inter não respeitou o Manzebe, Mambebe, Manbaby...ahh sei lá.

Respeito qualquer time que chegue a final de qualquer campeonato.
É futebol. Se fosse basquete, volei ou afins...beleza.

Futebol não!!!

Fora que esse Guarani só tomou sacode lá no começo do campeonato, 3 x 0 do Mogi Mirim. Na primeira fase o Santos ganhou de 2 x 0, mas foi um jogo difícil. Além disso, empatou com São Paulo, Corinthians e ganhou duas vezes do Palmeiras.
 
Ainda sim perderá as duas do Santos na final.

E quando digo respeitar, não me refiro aos jogadores e sim aos torcedores mesmo. Todo mundo sabe que o Santos será campeão, não serão comentários de torcedores em mesa de bar ou fórum de internet que mudarão isso.
 
Dificil imaginar o Guarani se agigantar igual o Santo André em 2009 que jogou com uma raça enorme e no segundo jogo fez muito santista morrer de medo e se borrarem nas calças nos minutos finais.

Por ter chegado a final tomara que o bugre consiga arrecadar bem pra quem sabe ter que evitar vender seu estádio.

A federação paga uma cota elevada pros grandes (até aí tudo ok) mas acho uma sacanagem os tradicionais médios como Guarani, Lusa, Ponte e o Botafogo de Ribeirão Preto que mereciam ter uma cota intermediária receberem o mesmo que os mais nanicos (incluindo os de prefeitura que o FUSA tanto ama) com uma cota muito baixa. Estes deveriam estar num patamar médio pelo menos.
 
Eu nem vou falar porque ele fez isso com meu time, mas às vezes acho que ele exagera. Não por provocar, porque isso é bom, ele tira um zagueiro do sério, toma uma porrada e o zagueiro é expulso.

Só que... uma hora alguém pode quebrar ele mesmo, de verdade. Que o diga o Zico, que nem era forgado e quase encerrou a carreira por uma entrada de um zagueirão do (acho) Bangu. Fusa deve manjar essa história.

Com o São Paulo não será, eles respeitam até demais o Neymar, mas se pega um Argel do Uruguai aí na Liberta... pode realmente se foder.
 
Com o São Paulo não será, eles respeitam até demais o Neymar, mas se pega um Argel do Uruguai aí na Liberta... pode realmente se foder.

O Guarani tem o Domingos que se não fosse tão grosso e tosco poderia estar jogando no Santos até hoje. Se não me engano ele quase quebrou o goleiro Rafael ao meio num treino e isso foi a gota d' agua pra ele continuar lá.

Aparentemente ele parece ter melhorado, mas vai que tem uma recaída e apronte uma como nessa semifinal com a porcada

 
Última edição por um moderador:
E os dois jogos serão no Morumbi.
Uma pena. Tira todo o brilho de uma final no Brinco de Ouro e outro na Vila.

Egoisticamente falando, pra mim é bom porque poderei ir nos dois jogos.

Mas é uma pena. Pena maior ainda é os clubes assinarem um regulamento desses com a FPF.
 
E os dois jogos serão no Morumbi.
Uma pena. Tira todo o brilho de uma final no Brinco de Ouro e outro na Vila.

Egoisticamente falando, pra mim é bom porque poderei ir nos dois jogos.

Mas é uma pena. Pena maior ainda é os clubes assinarem um regulamento desses com a FPF.

Romanticamente falando a final seria mais legal em Santos e Campinas.

Mas financeiramente não e o Guarani está desesperadamente precisando de dinheiro muito mais que o Santos.

Ficou provado que foi só Ricardo Teixeira vazar da CBF, bastou isso, novamente uma final voltou ao Morumbi.
 
Não vou apostar não se não eu perco...:mrgreen:

Se bem que na ultima final da LIberta no Morumba o Santos se deu mal :think:
 
Agora já era, com Marinzão no comando, finalmente um dos maiores sonhos da minha vida irá se realizar: começaremos a ter ajuda externa, que nem o Corinthians e o Flamengo! :cry:

Fora que a Madonna já confirmou shows no Brasil em dezembro. Prevejo Juvenal mandando ingressos pra juizada, igual em 2008. Seremos campeões novamente. :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo