• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2010

Próximos jogos complicados para o Palmeiras. Será mesmo que a decisão da vaga no G4.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
O Neymar ficou apagado no ano passado.
Ano passado não. Ele chegou a brilhar no Paulista do ano passado também. Ele apagou no Brasileiro.
 
O que o Neymar sentiu ano passado foi o peso de ter que ser o responsável pra decidir em classicos e jogos decisivos e isso ele não aguentou. Nisso eu concordo que ele empatou com o Keirrison.

Esse ano ele tá chamando mais a responsabilidade pra si e aparentemente parece ter superado isso, mas é melhor esperar pois nas finais é que veremos se de fato ele conseguiu.
 
O PH Ganso joga mais que o Neymar, e ninguém fala do cara direito.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Esse ano ele tá chamando mais a responsabilidade pra si e aparentemente parece ter superado isso, mas é melhor esperar pois nas finais é que veremos se de fato ele conseguiu.
Sem contar que esse ano ele terá o Robinho e o Ganso para apoiá-lo. Ano passado ele tinha o Madson e Kléber Pereira, não tem nem comparação.

Neithan disse:
O PH Ganso joga mais que o Neymar, e ninguém fala do cara direito.
Falou-se sim, mas deu um apagão. :mrgreen:

Lembra naquela comparação que fizeram dele com o Cleiton Xavier? Foi falado bastante sobre ele como jogador.
 
Bem vindo de volta.



Valeu brother!







Em defesa do António Carlos: Não se joga Polo Aquatico, se joga futebol no Palestra.



Olha, o campo tava uma piscina, mas tava uma piscina pros dois times. Ok, você vai falar que o campo assim prejudica o time mais técnico, que toca mais a bola (e é verdade), mas mesmo assim não serve como 100% de desculpa. Ainda mais porque perdeu pro até então lanterna do campeonato com gol de um cara que chama Osni (onde já se viu coisa assim?!). No começo do campeonato o São Paulo empatou com o Sertãozinho, que é outra merda do mesmo nível e a gente não deu desculpa de "time misto", "início de temporada". Até porque, São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos não podem empatar/perder pra uns times assim. Perder pra Lusa acontece. Pro Santo André idem. Mas pro Rio Claro não!



Mas o Keirrison vinha de um brasileirão como artilheiro e revelação.

O Neymar ficou apagado no ano passado.



Acho melhor esperar mesmo.



É que o Neymar realmente parece ser algo bem maior. Na verdade o Neymar joga hoje mais até que o Robinho (que é a quem ele é sempre comparado) quando tinha a idade dele. E tem personalidade, decide clássicos e tal. O Keirrison sumia em jogos importantes.
 
Guilherme Sanders disse:
É que o Neymar realmente parece ser algo bem maior. Na verdade o Neymar joga hoje mais até que o Robinho (que é a quem ele é sempre comparado) quando tinha a idade dele. E tem personalidade, decide clássicos e tal. O Keirrison sumia em jogos importantes.
E é mais conciente também. Tanto que admitiu ter exagerado no lance do chapeuzinho em cima do Chicão.

O Robinho terá seu teste maior mesmo nessa Copa do Mundo. Caso não vá bem e o Neymar continue jogando essa bola, é bem capaz de tirá-lo da Seleção para a Copa de 2014.
 
Chorar para disfarçar

Entre as lições que Vanderlei Luxemburgo deixou em sua passagem pelo futebol paulista, está a de sempre justificar uma derrota com os erros da arbitragem.

Sim, os árbitros erram e muito.

Tanto ou mais que os técnicos, goleiros, zagueiros, meio campistas e atacantes.

Tanto ou mais que os jornalistas, também.

Mano Menezes tem sido um ótimo discípulo de Luxemburgo.

Até nas reclamações.

Porque em vez de agradecer aos santistas pelas brincadeiras do domingo na Vila, ele não só falou mal do árbitro como reclamou da proteção ao meninos santistas.

De sua defesa desprotegida e jogando na velha linha-burra ele nada disse.

E porque deveria o técnico corintiano agradecer aos santistas pelas brincadeiras?

Porque se eles tivessem continuado a jogar seriamente teriam goleado o Corinthians.

Razão para esbravejar, na verdade, tem Dorival Júnior, o treinador do Santos.

Comentário para o Jornal da CBN desta terça-feira, 2 de março de 2009.

Por Juca Kfouri às 10h46

......................................
Pois é, apesar do Mano Menezes ser um ótimo técnico, ele de fato reclama demais (legítimo sucessor do Felipão).
 
Mas domingo o time inteiro do Curintia chorou. E choraram de bestas: as duas expulsões foram justas, a suposta agressão do Ganso ao Ronaldo não foi o que dizem, o penalti de fato ocorreu, etc. O que eles não falam é que se o árbitro fosse um poquinho mais rigoroso, poderia ter expulsado o Chicão, por "agredir" o Neymar. E o William também deveria ter sido expulso. O Corinthians tomou um baile e tá tentando justificar. É mais fácil culpar o juiz do que o Mano assumir que o time dele tá uma merda esse ano, conseguindo ficar abaixo até do meu São Paulo em 2010.

Até o Andrés Sanchez, aquele bandido amigo do Kia, foi chorar na TV.
 
Só um pitaco sobre a "grande polemica de 15 min" aqui do futebol paulista: O chapéuzinho do Neymar no Chicão.


Tão falando um monte pq a bola tava parada e que durante o jogo os garotos do Peixe ficaram fazendo gracinha.

Meu ponto é simples: O Neymar e o grupo santista JOGA O TEMPO TODO dando drible, calcanhar, fazendo gracinha; não é só qdo estão ganhando! E o próprio Neymar respondeu de forma decisiva e sem chance de reclamação sobe o lande, ele disse que o Chicão passou o jogo todo ameaçando, xingando... aí ele falou que repondeu com dribles.


PORRA O MOLEQUE ALÉMD E BOM DE BOLA É GENIO!

Sou fã dele agora.
 
O Santos fez certo em acertar logo o contrato do Neymar. Pelo visto o Santos irá faturar bem com o Neymar, assim como fez com o Robinho, Diego e companhia. Isso sem contar o Ganso, que parece ter um bom futuro ainda pela frente.

Quanto ao Ronaldo, se continuar só chorando, ficará feio para ele.
 
O PH Ganso joga mais que o Neymar, e ninguém fala do cara direito.
Eu vejo um flashback de 2002-2004.
Robinho mais aclamado. Muitos dizendo que Diego era melhor e mais técnico.
No fim ambos não voaram tão alto quanto se esperava. O Robinho só ganha a disputa por enquanto porque teve destaque na seleção.



É que o Neymar realmente parece ser algo bem maior. Na verdade o Neymar joga hoje mais até que o Robinho (que é a quem ele é sempre comparado) quando tinha a idade dele. E tem personalidade, decide clássicos e tal. O Keirrison sumia em jogos importantes.
Se é maior ou não sãopaulino é que sabe.
Mas nisso eu concordo. O Neymar no momento está apresentando ser mais completo como jogador do que o Robinho quando apareceu. Principalmente na questão de finalização.
Só que eu ainda prefiro esperar, falta ver se ele realmente tem a cabeça preparada para decisões. Como disse, no campeonato de cachorro grande do ano passado ele foi engolido completamente, enquanto o Robinho arrebentou justamente no campeonato grande.



Chorar para disfarçar

Entre as lições que Vanderlei Luxemburgo deixou em sua passagem pelo futebol paulista, está a de sempre justificar uma derrota com os erros da arbitragem.

Sim, os árbitros erram e muito.

Tanto ou mais que os técnicos, goleiros, zagueiros, meio campistas e atacantes.

Tanto ou mais que os jornalistas, também.

Mano Menezes tem sido um ótimo discípulo de Luxemburgo.

Até nas reclamações.

Porque em vez de agradecer aos santistas pelas brincadeiras do domingo na Vila, ele não só falou mal do árbitro como reclamou da proteção ao meninos santistas.

De sua defesa desprotegida e jogando na velha linha-burra ele nada disse.

E porque deveria o técnico corintiano agradecer aos santistas pelas brincadeiras?

Porque se eles tivessem continuado a jogar seriamente teriam goleado o Corinthians.

Razão para esbravejar, na verdade, tem Dorival Júnior, o treinador do Santos.

Comentário para o Jornal da CBN desta terça-feira, 2 de março de 2009.

Por Juca Kfouri às 10h46

......................................
Pois é, apesar do Mano Menezes ser um ótimo técnico, ele de fato reclama demais (legítimo sucessor do Felipão).
Eu reclamo do Mano como chorão desde que ele estava no Gremio.
Ele só não chega no Leão porque o Leão é mais antipático.
Mas o Mano sempre faz seus resmungos dando uma risadinha no final como se estivesse dizendo: "Aha! Agora eu falei algo superfoda que te surpreendeu, hein?"



Só um pitaco sobre a "grande polemica de 15 min" aqui do futebol paulista: O chapéuzinho do Neymar no Chicão.


Tão falando um monte pq a bola tava parada e que durante o jogo os garotos do Peixe ficaram fazendo gracinha.

Meu ponto é simples: O Neymar e o grupo santista JOGA O TEMPO TODO dando drible, calcanhar, fazendo gracinha; não é só qdo estão ganhando! E o próprio Neymar respondeu de forma decisiva e sem chance de reclamação sobe o lande, ele disse que o Chicão passou o jogo todo ameaçando, xingando... aí ele falou que repondeu com dribles.


PORRA O MOLEQUE ALÉMD E BOM DE BOLA É GENIO!

Sou fã dele agora.
Mas o chapeuzinho com a bola parada foi um erro.
Eu comparo sim com as embaixadinhas do Edilson.
De resto, as reclamações corinthianas não tem fundamento.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
No fim ambos não voaram tão alto quanto se esperava. O Robinho só ganha a disputa por enquanto porque teve destaque na seleção.
Não só por isso. O Robinho irá disputar uma Copa do Mundo, jogou no Real Madri, teve um maior destaque Internacional. Enquanto o Diego sendo o maior clube a Juventus (Itália).

E eu acho que se o Robinho estourar na Seleção nessa Copa, tem grandes chances de jogar em um clube maior que o Manchester City, apesar que as atenções na Seleção estão mais voltadas para o Kaká.
 
Eu vejo um flashback de 2002-2004.
Robinho mais aclamado. Muitos dizendo que Diego era melhor e mais técnico.
No fim ambos não voaram tão alto quanto se esperava. O Robinho só ganha a disputa por enquanto porque teve destaque na seleção.

Eu não vejo a titularidade da tradicionalíssima Juventus de Turin como pouca coisa. A Juventus, senão me engano, é a segunda maior torcida da Europa (atrás somente do Real Madrid), já ganhou Champions League, título mundial, tem mais de 20 títulos italianos, etc. Aos poucos está voltando ao topo, após o escândalo de anos atrás, mas é um dos maiores times da história. O Robinho sim, era pra ter sido bem mais.



Se é maior ou não sãopaulino é que sabe.

maluf.jpg




Ele só não chega no Leão porque o Leão é mais antipático.
Mas o Mano sempre faz seus resmungos dando uma risadinha no final como se estivesse dizendo: "Aha! Agora eu falei algo superfoda que te surpreendeu, hein?"

Eu adorava as coletivas do Leão. Adorava ele dando no meio da imprensa tendenciosa e parcial. Achava lindo.


Estou passando aqui nesse tópico para desejar feliz Natal a todos colegas de São Paulo.

Feliz Natal.




Eu vi na net quem faz aniversário hoje. Não foi aquele lá que perdeu o penalti na Copa? :mrgreen:
 
A Juventus não está mais tão forte Internacionalmente hoje em dia. Quem está dominando mesmo são os times Ingleses e os dois Espanhóis.

Mas não deixa de ser um grande clube para se jogar.
 
É o maior Clube da Itália, e um dos 5 maiores do Mundo, isso é fato. Juventus é bem maior que Chelsea, Arsenal e Inter de Milão. Pode não estár em seus melhores dias, mas é, ao lado de Liverpool, Real, Barcelona e Manchester um dos maiores clubes do mundo.
 
É o maior Clube da Itália, e um dos 5 maiores do Mundo, isso é fato. Juventus é bem maior que Chelsea, Arsenal e Inter de Milão. Pode não estár em seus melhores dias, mas é, ao lado de Liverpool, Real, Barcelona e Manchester um dos maiores clubes do mundo.

Pra mim o Milan está acima pois tem muito mais tradição na Liga dos Campeões que a Juve e é o maior campeão do mundo, sem falar que o Milan teve mais times com elencos fortes. E se falar de estrutura não dá nem pra comparar. É o mesmo que comparar o CT do Galo Mineiro com o do Cruzeiro.

E considero até o Bayern Munchen um pouco acima da Juve, pelo mesmo critério pois o Bayern teve um timaço base da seleção alemã nos anos 70 tricampeão europeu, comandado pelo Kaiser que é um dos melhores da Europa de todos os tempos e também mais títulos europeus e estrutura de CT e estádio superior também.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo