• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2010

Imagina! A Juv é o time com mais títulos nacionais na Itália, e com sobras. Teve grandes equipes, Platini e Zidane...pode até ser equiparada ao Milan (perde pra Juv em nacionais e ganha em Internacionais), mas Bayern é apelação.
 
Imagina! A Juv é o time com mais títulos nacionais na Itália, e com sobras. Teve grandes equipes, Platini e Zidane...pode até ser equiparada ao Milan (perde pra Juv em nacionais e ganha em Internacionais), mas Bayern é apelação.

Quer comparar o calcio com a Liga dos Campeões?

E em todas as enquetes inclusiva aquela lista da FIFA dos melhores times do século XX o Bayern só aparece atrás do Real Madrid e Manchester Utd.

O Bayern pode não estar numa fase boa agora, mas raramente ele fica de fora do Top 5 dos times mais ricos em infra-estrutura do mundo e são 4 títulos da Liga dos Campeões, mais que a Juve.
 
Sabem qual é o problema do Furia? O mesmo de muitos São Paulinos: Achar que só continental interessa.

Então Bayern é maior que o Barça, por ter mais CL? Então o N. Forest é maior/igual a Juv, por ter 2 CL? Pelo amor de Deus.
 
Sabem qual é o problema do Furia? O mesmo de muitos São Paulinos: Achar que só continental interessa.

Negativo eu analiso sempre o "conjunto da obra"
eu considerei

1- titulos internacionais
2 -nacionais
3 -estrutura (CT, estádio e afins)
4 -times históricos
5 -torcida

Entre Juve e Bayern, a Juve ganha do time alemão nos quesitos 2 e 5 mas perde no 1, 3 e 4 já que o time do Bayern dos anos 70 que era praticamente a Alemanha campeã mundial de 74 incluindo o Kaiser, foi muito mais consagrada mundialmente que o melhor time da Juve de todos os tempos. Ser tricampeão legítimo da Liga dos Campeões não é pra qualquer um e só 3 times na Europa tem isso.

Seja racional e analise com mais calma depois
 
Última edição:
Será que o São Paulo vai jogar bem hoje?
Joga uma bem, perde uma empata outra...tá muito regular esse São Paulo.

Eu evoco o time de 1992 onde muller jogava com palinha na frente para dizer que fernandinho e dagoberto podem jogar juntos...

E olha que eu nem sou tricolor...
 
O Palmeiras perdeu mais um jogo e agora em casa. Está complicada a situação.

Não assisti o jogo, mas pelo visto não mudou nada.
 
CADÊ O DESGRAÇADO DO CIPPULO, FALANDO QUE O PALMEIRAS TEM ELENCO? DES-GRA-ÇA-DO!! Esse FdP acabou com toda a temporada do Palmeiras. Tirar Muricy NUNCA seria a solução, e ele sabia disso. Mas admitir que é um incompetente, um bosta que não deveria trabalhar com futebol é difícil de fazer.

Palmeiras tem um elenco ridículo. Fraco. A única jogada do Palmeiras é confiar em Diego Souza (outro fdp que morreu em campo). Precisamos de novas táticas, novos meios de jogar bola. Precisamos de reservas em todas as posições. Precisamos de titulares com a 9, com a 2 e com a 6. Não adianta demitir técnico. O problema não é esse.

Bem feito. A torcida aplaudiu quando o Diego Souza foi expulso. E o xingou. A torcida gritou e incentivou o JOGO INTEIRO. Só quando o juíz apitou, que ela manifestou seu ódio. A torcida não merece isso.

PS: Apostei mais uma vez com um Andreense sobre o jogo de ontem. E mais uma vez vou ter de pagar para o cara!
 
Será que o São Paulo vai jogar bem hoje?
Joga uma bem, perde uma empata outra...tá muito regular esse São Paulo.

Eu evoco o time de 1992 onde muller jogava com palinha na frente para dizer que fernandinho e dagoberto podem jogar juntos...

E olha que eu nem sou tricolor...
Olha só, parece que eu acertei.
Oi Rodrigo Souto. Tá ai sua visibilidade.... :D

CADÊ O DESGRAÇADO DO CIPPULO, FALANDO QUE O PALMEIRAS TEM ELENCO? DES-GRA-ÇA-DO!! Esse FdP acabou com toda a temporada do Palmeiras. Tirar Muricy NUNCA seria a solução, e ele sabia disso. Mas admitir que é um incompetente, um bosta que não deveria trabalhar com futebol é difícil de fazer.

Palmeiras tem um elenco ridículo. Fraco. A única jogada do Palmeiras é confiar em Diego Souza (outro fdp que morreu em campo). Precisamos de novas táticas, novos meios de jogar bola. Precisamos de reservas em todas as posições. Precisamos de titulares com a 9, com a 2 e com a 6. Não adianta demitir técnico. O problema não é esse.

Bem feito. A torcida aplaudiu quando o Diego Souza foi expulso. E o xingou. A torcida gritou e incentivou o JOGO INTEIRO. Só quando o juíz apitou, que ela manifestou seu ódio. A torcida não merece isso.

PS: Apostei mais uma vez com um Andreense sobre o jogo de ontem. E mais uma vez vou ter de pagar para o cara!
Pra mim o Palmeiras tem um problema... e ele se chama Diego Souza.
 
Mas Mene, sai Diego entra IVO! Isso é que osso. Próximo jogo estaremos sem o Diego, fica vendo como será a partida...
 
Mene, o buraco é bem mais embaixo. Se fosse só o Diego, seria o melhor dos mundos. Manda esse FdP pra outro time, que a Traffic que se foda (ela que pagou por ele mesmo), e pronto. Mas não é só aí o problema.

Concordo que ele tem sido um lixo ultimamente, mas sai ele entra quem? Em quem confiar agora?
 
Se sair o Diego Souza, ai que acaba o time de vez.

Cleiton Xavier não consegue armar o time sozinho e sem uma referência de área, os gols vão ficar ainda mais difíceis de acontecer.

Li hoje uma notícia que o Marcos está pensando em se aposentar ano que vem. Veremos. Uma pena.
 
Só o Palmeiras mesmo pra me animar.
Mais um jogo desgraçado de ruim do São Paulo.


Bom, vamos ver novamente o golaço de letra do Rodriguinho?


[ame="http://www.youtube.com/watch?v=35D_xDJaJuU"]YouTube- Golaço de Rodriguinho - Palmeiras 1 x 3 Santo André 03.03.2010[/ame]



Que beleza, hein? :lol::lol:
Eu si divirto com essas.

Tomar gol de letra o Robinho é uma coisa, mas tomar gol de letra do Rodriguinho (quem?!?!) é foda. :lol:



Eu falei mais pra sacanear mesmo. :mrgreen:
É óbvio que não se pode diminuir a genial carreira do cidadão apenas por esse erro.

Agora, sei lá, Rica Perrone é dureza. Acho foda, porque o cara malha a imprensa por ser parcial, sendo que ele também é. O Chico Lang por exemplo é parcial, é corinthiano, mas não nega isso. O Perrone não só nega, como ainda mete o pau naqueles que são iguais a ele.



Sabem qual é o problema do Furia? O mesmo de muitos São Paulinos: Achar que só continental interessa.

Não, não. Nacional também importa muito. E nós temos mais que todo mundo:

6-3-31.jpg


:mrgreen:
 
Guilherme Sanders disse:
Tomar gol de letra o Robinho é uma coisa, mas tomar gol de letra do Rodriguinho (quem?!?!) é foda.
Mas o do Robinho foi em clássico. Tem maior repercussão. :mrgreen:
 
óia eu re-surgindo aqui depois de sumir e a Valinor quase desaparcer....rsrs

vou fazer um resumão dos 4 grandes de S.P. :

aliás agora vou ter que sair e num vai dar, mas prometo que voltarei e discutirei mais um pouco sobre futebol com essas feras aqui da Valinor, sério, apesar de estar meio sumidão e talz, curo muito discutir futebol e tudo mais aqui com vcs todos, é muito show, ta sempre cheio de brincadeiras, provocações saudáveis e ótemos palpites e comentários....

até + camaradas....
 
zorba disse:
óia eu re-surgindo aqui depois de sumir e a Valinor quase desaparcer....rsrs
Agora teremos alguém para zuar na Libertadores desse ano. :D

FÚRIA Da Cidade disse:
Já são mais de 14 hs da tarde

E o brilhante Cipullo ainda não contratou o técnico do Santo André
Palmeiras não é o Botafogo não.
 
Não só por isso. O Robinho irá disputar uma Copa do Mundo, jogou no Real Madri, teve um maior destaque Internacional. Enquanto o Diego sendo o maior clube a Juventus (Itália).

E eu acho que se o Robinho estourar na Seleção nessa Copa, tem grandes chances de jogar em um clube maior que o Manchester City, apesar que as atenções na Seleção estão mais voltadas para o Kaká.
Mas as passagens do Robinho pelo Real e Manchester não podem ser chamadas de sucessos.
Enquanto que o Diego conseguiu sucesso nos clubes que passou. Mesmo que menores como o Werder.



Eu não vejo a titularidade da tradicionalíssima Juventus de Turin como pouca coisa. A Juventus, senão me engano, é a segunda maior torcida da Europa (atrás somente do Real Madrid), já ganhou Champions League, título mundial, tem mais de 20 títulos italianos, etc. Aos poucos está voltando ao topo, após o escândalo de anos atrás, mas é um dos maiores times da história. O Robinho sim, era pra ter sido bem mais.
Mas ambos sairam daqui cotados para serem melhores do mundo.
Acho que nenhum sequer foi votado alguma vez por qualquer um dos técnicos ou capitães.



Negativo eu analiso sempre o "conjunto da obra"
eu considerei

1- titulos internacionais
2 -nacionais
3 -estrutura (CT, estádio e afins)
4 -times históricos
5 -torcida

Entre Juve e Bayern, a Juve ganha do time alemão nos quesitos 2 e 5 mas perde no 1, 3 e 4 já que o time do Bayern dos anos 70 que era praticamente a Alemanha campeã mundial de 74 incluindo o Kaiser, foi muito mais consagrada mundialmente que o melhor time da Juve de todos os tempos. Ser tricampeão legítimo da Liga dos Campeões não é pra qualquer um e só 3 times na Europa tem isso.

Seja racional e analise com mais calma depois
Vou exigir pagamento de royalties por usar essa lista aí.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mas as passagens do Robinho pelo Real e Manchester não podem ser chamadas de sucessos.
Enquanto que o Diego conseguiu sucesso nos clubes que passou. Mesmo que menores como o Werder.
Na realidade o Diego ainda não fez sucesso na Juventus. Tanto que o próprio presidente admitiu isso e parece que irá usá-lo em uma negociação com o Bayer. Coloquei essa notícia no tópico de Notícias Futibolísticas.

No Werder ele jogou bem, mas não conseguiu nenhum título de suma importância.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo