• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2010

O Santos fez um belo jogo hoje.

Neymar mesmo perdendo um penalty, não se abalou no jogo e acabou marcando um gol no jogo.

Esse time do Santos está jogando leve e bonito. Está me parecendo que será difícil alguém tirar o título deles.

Quanto ao Palmeiras, pelo visto ficará até fora do G4.
 
Copa do Brasil eu não diria, mas no Paulista está sim.

Na Copa do Brasil, apesar do Santos possuir um melhor elenco, tem a questão do gol fora e a Zaga do Santos não é tudo isso. Se pegarem um time com melhor defesa e tomarem gol, fica complicado para eles.
 
Bem que os palmeirenses devem estar querendo que esse apagão de 4 meses tivesse sido na vida real, hein? :g:
Acho que nessa altura (em outubro) o Palmeiras ainda era lider do Brasileirão, não? E não tinha levado chinelada de rio claro da vida.
 
:yep:

Pensei que o Antonio Carlos iria engrenar, mas nãoa aconteceu.

Não estou criticando o trabalho dele, até porque nem começou direito, mas digo no quesito de novo técnico e ganhar umas 5 em seguida pela motivação.
 
Foi a primeira vitória do Rio Claro contra um dos grandes, na história do time.

:lol:

Mas também, a lama que tava o jogo, não tinha como rolar futebol!


Sobre Santos X Corinthians: Roberto Carlos continua um lixo. Só joga pelo nome. Que continue assim.

EDIT: Sobre o apagão: Nós palmeirenses não perdemos nada de bom.
 
O Roberto Carlos não está dando sorte em clássicos. Segunda expulsão em clássico!

Sem contar que fez um penalty bobo contra o Santos e perdeu uma dominada de bola fácil dentro da área do Santos.

Se ele tivesse algum tipo de concorrência dentro do clube pela titular, talvez ele começaria a jogar mais sério.
 
Rááá!! Tchau, tchau, Oxton Caneleiro da desgraça!!! Dá-lhe Fernandinho
[/XIITA MODE]

O jogo do Santos foi demais. Destaque pro chapeuzinho que o Neymar deu no Chicão depois do árbitro ter dado impedimento.

O Roberto Carlos não deveria ter tomado o primeiro amarelo, e não deveria ter sido expulso, mas o Willian deveria - deu um golpe de judô no atacante quando a bola foi lançada e ele não tinha como acompanhar.
O fazendeiro do Moacir poderia ter sido preso.

Foi totalmente justa a vitória do Santos, que vai ganhar esse Paulista, IMO. Neymar tá jogando muita bola e baixou algum espírito de craque no Marquinhos, sem falar no Ganso, que está espetacular. Robinho é sempre perigoso, ainda mais porque a copa do mundo tá aí, e ele foi muito questionado no City, e tá com vontade de mostrar serviço.
O resto do time é razoável. O ataque é demais
 
Arcavius disse:
O Roberto Carlos não deveria ter tomado o primeiro amarelo, e não deveria ter sido expulso
Ele atropelou o jogador do Santos no primeiro cartão amarelo. No segundo ele tentou claramente cavar um penalty. Acho que a expulsão foi até merecida pelo conjunto.
 
Ele atropelou o jogador do Santos no primeiro cartão amarelo. No segundo ele tentou claramente cavar um penalty. Acho que a expulsão foi até merecida pelo conjunto.

Amarelo pela simulação no segundo lance eu concordo. Mas não merecia amarelo no lance do penalty. Não havia perigo de gol, e não foi uma falta violenta ou anti-desportiva
 
O ato de empurrar dentro da área, impossibilitando uma jogada, chega a ser anti-desportivo. :mrgreen:

Será que se fizesse uma nova enquete de quem será o possível campeão Paulista o time do Santos levaria mais votos dessa vez? Acho bem capaz. :think:
 
O novo Keirrison
Postado em 1/3/2010 às 11:51 por Caio Maia

Neymar já foi chamado de novo Robinho, seja lá o que isso signifique, por quantidade insuportável de pessoas. Sua carreira, porém, até aqui, é estupenda em um torneio: o Paulistinha de 2010. Assim como a de Keirrison foi no de 2009.

Keirrison, para quem não lembra, arrebentou no Paulista de 2009 em um nível que a Trivela, sempre reticente com atletas tão jovens, colocou o cara na capa da revista ao lado de Alexandre Pato. Hoje, depois de não conseguir nem esquentar o banco no Benfica, está na Fiorentina, onde tenta recuperar a moral.

Neymar parece craque. Parece, até, melhor e mais objetivo que Robinho. No Brasileiro do ano passado, porém, seu desempenho foi bem mais discreto. E jogar no Paulista não deve ser termômetro para ninguém: os pequenos são péssimos, e os grandes ainda estão se arrumando.

O Brasileirão tá aí, as finais da Copa do Brasil, idem, e o Santos precisa ir bem nesses torneios para que Neymar possa ser badalado como vem sendo. "Meninos da Vila" a gente vê quase todo ano. Que deram certo, porém, a lista pe bem pequena. Tem um cara, que parou de jogar nos anos 70.

http://www.trivela.com/ListaPosts.aspx#1686

......................................
Ao meu ver, o Neymar tem tudo para se consagrar esse ano, principalmente no Paulista e Copa BR, no Brasileiro o buraco é mais embaixo mesmo, vai ter que jogar mt.
 
Esse bug aí me fez perder até o cadastro. Esse é meu primeiro post desde a volta.

Mas então, o Corinthians ontem escapou de levar uma goleada, tamanha a diferença das equipes no clássico. A corinthianada tá se descabelando de chorar, até o Andrés Sanches foi chorar na imprensa (copiando seu amigo Belluzzo). E estão chorando a toa. Para começar, as duas expulsões foram justas, o penalti de fato foi e não era pro Ganso ter sido expulso em falta no Ronaldo (o próprio Rei dos Transformistas foi falar isso na TV após o jogo).

O que me incomodou foi a máscara da molecada santista. Claro que eu passei mal de rir com o chapéu do Neymar no Chicão, (se alguém ainda não viu, eis o lance aí abaixo - e me desculpem, ainda não consegui vídeo melhor), mas eles ontem foram muita firula, muita gracinha e quase tomaram no cu no final (é que o Tcheco é um bosta, senão...). Se jogassem sério quando o Curintia tava com dois a menos, era uns 4x1 ontem.

Ah, o lance do Neymar x Chicão:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=NvUZcpwFuzQ"]YouTube- Chapéu de Neymar em Chicão - Santos 2x1 Corinthians - 28/02/2010[/ame]



PS:


0,,36951387-DP,00.jpg
>>
Marco-van-Basten-Holland_907234.jpg
 
Última edição:
Se essa base se manter do Santos, ele tem tudo para ir muito bem no Brasileiro. Até porque ele não joga sozinho.

Quanto ao Keirrison, ele marcou um gol no último final de semana pela Fiorentina, mas está longe de ser titular. Para quem saiu do Palmeiras achando que ia estourar lá fora, está bem ruim!
 
Neymar já mostra que vai dar bem mais certo que o Keirrison. O Keirrison jogou bem no Paulistão, mas nos clássicos ele sumia. O Neymar parece que cresce nesses jogos.
 
Guilherme Sanders disse:
Esse bug aí me fez perder até o cadastro. Esse é meu primeiro post desde a volta.
Bem vindo de volta. :cerva:

Guilherme Sanders disse:
O que me incomodou foi a máscara da molecada santista. Claro que eu passei mal de rir com o chapéu do Neymar no Chicão, (se alguém ainda não viu, eis o lance aí abaixo - e me desculpem, ainda não consegui vídeo melhor), mas eles ontem foram muita firula, muita gracinha e quase tomaram no cu no final (é que o Tcheco é um bosta, senão...). Se jogassem sério quando o Curintia tava com dois a menos, era uns 4x1 ontem.
Olha que o Dorival até colocou o Madson no lugar do Brum. Até ele queria uma goleada, mas o time acabou não rendendo no final da partida.

Guilherme Sanders disse:
Neymar já mostra que vai dar bem mais certo que o Keirrison. O Keirrison jogou bem no Paulistão, mas nos clássicos ele sumia. O Neymar parece que cresce nesses jogos.
Isso é uma verdade. Ele sumia mesmo. Eu ficava até bravo com isso.
 
Em defesa do António Carlos: Não se joga Polo Aquatico, se joga futebol no Palestra.
Contra ele: Próximos jogos, se eu não me engano, são contra o 1 e o 2 colocados (Santo André e Santos).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo