• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2006

Ainda sobre o Lugano

Ao todo foram 142 jogos até ocorrer essa expulsão.
Levando em conta que ele é:
* uruguaio, uma nacionalidade super criticada por ter o rótulo de bater muito.
* um jogador jovem... normalmente jovem é mais destemperado no inicio da carreira.

Convenhamos são números expressivos e invejáveis.

Nem sei se o Gamarra que passou 4 jogos de Copa do Mundo sem nenhuma falta chegou perto.
 
Como todo zagueiro Uruguaio e/ou Argentino, o Lugano bate muito sim, mas sabe como fazer na surdina. Nós ainda não aprendemos essa técnica marcial milenar, e ainda vemos Lúcio, Roque Júnior, Marinho(!!!) dando voadoras na pequena área e carrinhos no pescoço do adversário. Todo time brasileiro deveria ter pelo menos um zagueiro Uruguaio, Argentino ou mesmo Paraguaio pra ensinar.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Nem sei se o Gamarra que passou 4 jogos de Copa do Mundo sem nenhuma falta chegou perto.
C num tá comparando Lugano com Gamarra, neh naum? :ahn?:
Mesmo pq, se procurar bem, com certeza existem bastantes zagueiros q nunca foram expulsos em suas carreiras.....
Cabeça de área eu lembro q teve o Adílio.....
 
Gamarra e Lugano tem estilos diferentes, sendo o paraguaio mais técnico e habilidoso e o Deus da Raça uruguai mais forte e vonluntarioso, mas convenhamos: Uma zaga formada pelos dois (tá o Gamarra uns 5 anos mais jovem!) não seria a melhor dos últimos 10 anos?
 
O Lugano pode nunca ter sido expulso, mas merecia na final do mundial.... Só não foi pq o jogador do Liverpool tava indo pra linha de fundo quando ele deu um carrinho/voadora.... Mas foi só pq o juiz não quis, pq aquela falta merecia cartão vermelho só pela violência, além de ser o último homem...

Mas que ele é bom, é....

Não sei como o Uruguai com jogadores como ele e o Furlan não conseguiu ir pra copa...
 
Gamarra joga MUITO atualmente ainda. Ele ee o Lugano ainda estão no mesmo nível, se bem que o Gamarra foi muito mais jogador do que o Lugano.
 
Uma zaga formada pelos dois (tá o Gamarra uns 5 anos mais jovem!) não seria a melhor dos últimos 10 anos?
Não mesmo! Nesta, Juan, Maldini, etc são melhores zagueiros que esse uruguaio violento.
 
Melhor dos ultimos 10 anos tb é exagero, neh naum?
Lugano ainda tem q mostrar serviço.....O cara apareceu pro mundo como jogador de qualidade faz nem 2 anos.....
Até akeles ex-zagueiros q o Brasil teve nos anos 90 e antes (Aldair, Mauro Galvão, etc) mostraram mais.....

Se formos pro cenário internacional.....A lista só aumenta como disse o Etchelion.....
 
Zoação não pode mais né? :ahn?:

Ok, pode ser: fanáticos?!?! :lol: :blah:

Relaxa cara, tava de zoa... :cerva:






ps. E depois reclamam de arianos... :roll:
 
Legal que eu tenho chance de ver os times jogando em Sorocaba!Vai são Bento!!! :cerva:

Tente não cair pelo menos como o Atlético fez o ano passado :roll:
 
Ecthelion

pô cara Juan é sacanagem! Ele é bom jogador pra CERTO (heheheheheh) campeonatos de CERTOS estados brasileiros (hauahuahauahauah), ams cara comparar ele ao deus da raça é demais! ( E se nçao puder zuar mais com os outros então vamos para de falar de futebol! ;0) )

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Cara antres dos anos 90 é MAIS de 10 anos, catso!! :-)

mas sim: sou são paulino, e pra MIm o Lugano é um dos 5 melhores zagueiros em atividade. O Nesta é ótimo mas tá em fim de carreira; o Gamarra continua bom, mas ele foi bem melhor.

Ourtros bons zagueiros brasileiros (e com cetteza MUITO melhores que o Juan): Fabio Luciano (ex-Corinthians), Dininho (ex-São Caetano), Alex (ex-Santos), Carlinhos Arranca-Toco (meu parceiro de zaga no Comercial D.F.C. :-) )

********************************************************

O São Paulo ganhou do São Caetano! Mineiro fez o gol da vitória de BICICLETA! BICICLETA!! hauahauahuahau

ÃO ÃO ÃO ÃO MINEIRO É SELEÇÃO! :-)
 
Última edição:
Nada que um mundial faz na carreira. Mais uma vez um jogo foi decidido por um baixinho que não perdoa.. mata e de bicicleta.

MINEIRO é o cara!!
 
Mineiro sempre foi um jogador importantissimo no São Paulo, apesar de as vezes não aparecer muito. Agora tá decidindo jogo. MINEIRO É O CARA !!!
E quem fez o outro foi o Grafite. Primeiro jogo depois de ter se machucado e já faz gol. É, quem sabe agora a diretoria vê que tem que tentar segurar ele.
 
Knolex

o Jumpin quis dizer (creio eu!) começando um apartida como titular. Ele tinah joagdo muito pouco no Mundial... hoje ele jogou desde o começo. Mas o Thiago criou mais chances que ele!

[F*U*S*A*|KåMµ§]

não cara, eu brinquei pq vc colocou a frase assim "Até akeles ex-zagueiros q o Brasil teve nos anos 90 E ANTES...", dai eu tirei sarro desse bando de zagueiro "cariocas" que vc citou! ;-)
 
Ramalokion disse:
ams cara comparar ele ao deus da raça é demais!
Nossa que exagero aqui não? Isso que é um sao paulino roxo. :lol:

Ramalokion disse:
Ourtros bons zagueiros brasileiros (e com cetteza MUITO melhores que o Juan): Fabio Luciano (ex-Corinthians), Dininho (ex-São Caetano), Alex (ex-Santos)
Dessa sua lista só acho o Alex bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo