• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2006

mas naum tanto qto o Mengão..... :g:

A não ser q a máfia russa faça uma promoção de levar uns 50 mil com todas as contas pagas.....
Aí tudo bem.....
 
KADU disse:
Tem em toda, mas em algumas a proporção é maior. O Luxemburgo ultimamente reclamou que a torcida do Santos é muito pouco tolerante, que muitas vezes atrapalha o time pois critica os jogadores e vaia aos primeiros erros ao invés de apoiar nestes momentos que são mais críticos. Por aqui, o Geninho reclamou a torcida do Goiás só vai ao estádio nos jogos realmente decisivos, tanto que alguns dos da libertadores nem chegaram perto de lotar o estadio. O Leão estranhou o "silencio" da torcida do Palmeiras em alguns jogos. Se vc ver os jogos do Corinthians a não ser que algo muito sério aconteceu a torcida começa a gritar nesses momentos, e quando acaba o jogo começa a xingar, se for o caso. Posso falar da torcida do Corinthians obviamente porque acompanho mais de perto, e garanto que faria bonito por lá...e posso apostar com vc que coloca mais gente do que o Remo colocaria...
Aqui no Paraná, a torcida do Atlético é mais presente, comparece mesmo, já a torcida do Paraná Clube só vai em jogos decisivos.

Mas isso vai também de um pouco de jogo de marketing e região do país.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo