• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2006

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Paulistão 2006 - Recordista em "Gringos"

Esse ano o Paulistão baterá o recorde de gringos inscritos que dá até pra montar um time só com eles.

SPFC (1) - Lugano (URU)
Corinthians (3)- Tevez, Mascherano e Sebá (ARG)
Palmeiras (2) - Gamarra (PAR) e Gioino (ARG)
Santos (2) - Maldonado (CHI) e Julio Manzur (PAR).
Portuguesa (3) - Johnson (ANG), Juan Carlos Arce (BOL) e Ruben Aguilera (PAR).
 
Re: Paulistão 2006 - Recordista em "Gringos"

E tem o Mauricio Hanuch (ARG), do Rio Branco.

Esse Paulistão ta mais forte que o Campeonato Argentino.
 
Re: Paulistão 2006 - Recordista em "Gringos"

Está mesmo, todos os grandes estão investindo legal para a Libertadores e, consequentemente, para os demais campeonatos.
 
Re: Paulistão 2006 - Recordista em "Gringos"

E o Santos, mesmo fora da Libertadores, tem o Luxa, e mesmo mercenario, ele forma times fortes...
 
Re: Paulistão 2006 - Recordista em "Gringos"

O time fica forte mesmo:
Zaga: Lugano e Gamarra(Sebá)
Meio: Mascherano, Maldonado
Ataque: Tevez e Gioino

Os outros eu não sei as posições em que jogam, mas esses ai já formam um bom time.
 
Re: Paulistão 2006 - Recordista em "Gringos"

Pow, o Gioino é ruim pra caralho. :roll:

Mas esse ano ele vai ser o rei dos hat-tricks!!! :D
 
Re: Paulistão 2006 - Recordista em "Gringos"

Não acho o Gioino tão ruim, ele me parece esforçado em campo, e volta e meia marca gols. Perto das duplas de ataques de boa parte dos clubes brasileiros ele ta num nível rasoável.
 
Re: Paulistão 2006 - Recordista em "Gringos"

Só não dá pra entender o Santos que nos ultimos 2 anos jogou dinheiro fora com dois goleiros gringos: Tapia e Henao.Se estivessem aqui dava pra formar um time completo de gringos.
 
Re: Paulistão 2006 - Recordista em "Gringos"

KADU disse:
Não acho o Gioino tão ruim, ele me parece esforçado em campo, e volta e meia marca gols. Perto das duplas de ataques de boa parte dos clubes brasileiros ele ta num nível rasoável.

É que você não teve que aguentar ele ano passado. :roll:

Eu lembro de 2 jogos bons dele. Um contra o São Paulo (Gioino, el matador de VEADOS) e contra o Santos, que o Palmeiras pipocou e ele foi muito bem.

No resto ele se mostrou muito desengonçado e foi o recordista em impedimentos do campeonato.
 
Re: Paulistão 2006 - Recordista em "Gringos"

Nunis disse:
Um contra o São Paulo (Gioino, el matador de VEADOS)

Cicinho, o matador de PORCOS mandou lembranças. Pena que ele foi embora. Os palmerenses devem ter feito uns vodus pra ele sair do São Paulo.

Agora, esse campeonato promete ser bom mesmo. Os 4 grandes tão com bons times.
 
Re: Paulistão 2006 - Recordista em "Gringos"

Jumpin' Jack Flash disse:
Cicinho, o matador de PORCOS mandou lembranças. Pena que ele foi embora. Os palmerenses devem ter feito uns vodus pra ele sair do São Paulo.
E vocês fazendo vodus para o Gioino. :-P

Eu não acho ele tão bom assim, considero também ele como um atacante médio. Quem sabe ele não se dá bem ao lado do Edmundo. :mrgreen:
 
Re: Paulistão 2006 - Recordista em "Gringos"

:lol:

Eu faço macumba pro Gioino. Mas desse ano não passa. Vai ser artilheiro do ano no Brasil, vai ir pra Copa no lugar do Ronaldo e ser o rei dos hat-tricks.
 
Bem, com o fim do Mesa Redonda, topicos separados :mrgreen:

O Camp Paulista desse ano vem muito forte:

São Paulo: Campeão do Mundo/Libertadores/Paulista.

Santos: Luxemburgo + 13 reforços.

Palmeiras: Leão, mesma base + Edmundo, Paula Bayer

Corinthians: Campeão Brasileiro.

Paulista: Campeão da Copa do Brasil

São Caetano e Ponte Preta da primeira divisão do Brasileiro.

Portuguesa: Chegando no quadrangular decisivo da serie B.

Santo Andre: Campeão da Copa do Brasil 2004.

Os fortes Guarani, Marilia e Ituano.

Os que subiram agora e estão loucos para mostrarem serviço: Noroeste, Bragantino, São Bento e Juventus.

E ainda tem a Santista, o America, o Rio Branco e o Mogi Mirim, que sempre aprontam das suas.

Um campeonato de nivel tecnico altissimo e muito equilibrado.
 
Realmente os times estão fortes, vai ser um camponato de alto nivel. O problema fica por conta da fórmula, pontos corridos com 19 rodadas é ridículo, é pouco tempo pra isso além do que nas primeiras rodadas os times ainda estarão bem desfalcados e com jogadores fora de forma...e os pontos dessas rodadas com certeza vão fazer diferença no final.
 
Ué, já não tinha aquele outro tópico sobre o Campeonato Paulista ?

De qualquer jeito: Boa NOROESTE !
icon_lol_2.gif
 
Se a Globo quiser fazer sucesso com esse horário das 3:30 da tarde (2:30 na realidade) com jogos no interior a quase 40°C coloquem o seu queridinho pra derreter nesse calor escaldante que nós adoraremos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo