• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2006

Pergunta: cade os chorões pra reclamar do gol que entrou, mas não valeu?
Parece que é muito constrangedor pra uma certa torcida reclamar aqui... hehehe
Ainda bem que no Paulistão não tem Szveitão!
 
O Norusca fechou patrocinio com a Multinacional OKI Printing Soluctions, a mesma do Portsmout da Premier League!

OKI + Damião, ninguem segura o Noroeste!
 
Começo de campeonato é assim mesmo, no Brasileiro foi a mesma coisa. Foi brabo aquele gol anulado qdo tava 0x0 e o penalti claro do Teves. Se fosse o contrário já tinha gente fazendo teorias conspiratórias diversas, com absoluta certeza.
 
Qual penalti do Tevez?

Eu só vi uns momentos hoje no Debate Bola. Se for aquele na ponta da grande área que o jogador do Noroeste chegou no carrinho, não foi penalti. O cara chegou limpo na bola.
 
Eu vi no Globo Esporte os caras falando que fizeram penalti no Tevez. Aquilo não foi nada. Reclamar do gol anulado tudo bem porque realmente foi gol. Mas eu não vi penalti ali não.

E se o juiz desse penalti o Tevez ia errar mesmo
icon_mrgreen.gif
 
Por falar nele, o "coitadinho" reclama que não quer jogar o proximo jogo e mete o pau na preparação fisica.

Depois falam que só o Romário é que manda no time e é cheio de frescura..
 
É, Palmeiras é o único grande a vencer na estréia (falta o São Paulo). O time teve algumas falhas defensivas, principalmente no primeiro tempo, mas o Leão no intervalo corrigiu isso e o Palmeiras foi melhor e mereceu ganhar.
 
O Palmeiras conseguiu uma vitória em sua estréia, vencendo de virada o time do Ituano. Não assisti o jogo, mas pelo que li o Edmundo ficou bastante sumido do jogo. O importante foi a vitória e estreiar bem. :mrgreen:
 
Impedimento claríssimo.

E só se ganharam graças a zaga..

E o Santos nitidamente está desentrosado, mesmo assim deu mole deixando a vitória escapar.
 
O gol do Gamarra tava impedido, mas teve uma mão de um zagueiro do Ituano dentro de sua área q foi escandaloso.....
Mão naum.....Ele deu mesmo foi uma cotovelada descarada na bola.....
 
Sim, foi um erro contra e um erro a favor.

Se o cara do Ituano não tirasse a bola ESCANDALOSAMENTE com o cotovelo, Edmundo matava no peito e metia no ângulo. :mrgreen:
 
Pra mim, o Campeonato Paulista seria assim:

4 grupos de 6 clubes, com um grande de cabeça de chave em cada grupo.

Ida e volta dentro do grupo (10 rodadas)

classificariam os 2 primeiros de cada grupo pra fase final: quartas, ida e volta mata-mata. (no máximo, 6 datas)

Rebaixamento: cai o ultimo de cada grupo.

Simples, curto e empolgante.
 
O campeonato ao meu ver deveria ser enxuto pra que haja aquilo que todos pedem e nunca conseguem ter: uma pré-temporada decente.

E entre o final dos estaduais e o brasileiro deveria haver um intervalo de no mínimo 15 dias.
 
Mas o que ferrou a pré-temporada dos clubes brasileiros esse ano foi a Copa do Mundo. O calendário teve que ser alterado e espremido.

Ano que vem acho que as coisas vão melhorar.
 
Eu acho q o Paulista deveria ter menos times.... Tem o mesmo tanto do brasileirão...

Eu gosto da fórmula de pontos corridos pro brasileiro, mas não reclamaria de mata-mata pro Paulista... Podia ser dois grupos de 8, passando os 4 primeiros... Teria quartas, semi e final e um time jogaria no máximo 13 jogos... Os dois últimos de cada grupo fariam um quadrangular pra definir os dois rebaixados...

Mesmo pq os jogos do campeonato mineiro não passam em SP e é sempre divertido instigar discussões entre os meus amigos.... hehehehehe
 
É o gol do Gamarra estava mesmo impedido, vi hoje no jornal, mas o que vale é o gol e os 3 pontos, já que o juiz errou feio também em não marcar o penalti. :mrgreen:

Também acho que ficaria legal o campeonato em forma de grupos. Atrairia mais torcedores para os estádios nas rodadas finais, sem contar que teríamos mais emoções em alguns jogos.
 
O melhor de tudo é que durante o jogo, o Edmundo apostou um jantar com o Sálvio (juiz da partida) que foi penalti. O Sálvio aceitou e vai ter que pagar agora. :lol:
 
Não consigo aceitar outra formula que não seja a de pontos corridos. O que ocorre é que nós temos que aprender a emoção de que TODO jogo vale... nossos filhos provavelmente vão adorar e vão tirar sarro da nossa cara por na nossa época ter essa disputa "esquisita"!!! hehehehhhehehhe

E podem me chamar de louco, mas pra mim, a Copa do Mundo devia ser com menos times e em pntos corridos. Ai sim saberiamos quem é o melhor sem esse papo de SORTE!!

O Santos com a chegada do Rodrigo Tabata e do Reinaldo passa a aser O time nesse campeonato paulista e pra mim, o virtuaçl campeão da Copa do Brasil. Se tem uma coisa que o Luxemburgo sabe fazer é montar um time, e isso ele tá fazendo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo