• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2006

Realmente, falha minha. O maior artilheiro numa so edicao eh um maluco do River que fez 17 gols em 66. Ele eh o segundo (empatado com um monte de gente), fez 14 em 2000
 
? disse:
O Luizao ainda eh o maior artilheiro da Libertadores em uma so edicao?

Se eu não estiver enganado o maior artilheiro brasileiro em uma só edição é o Ricardo Oliveira.

Se ele vier reforçar o SPFC o time terá os dois grandes artilheiros de Libertadores.
 
Fúria

O Ricardo Oliveira artilehiro da Libertadores?? cara acho que vc está enganado! E o Luisão é o amior artilheiro brasileiro em Libertadores (no total), em uma só edição vou pesquisar mas só se foi com o vasco mesmo...
 
tá não, ele jogava pelo Santos.

E sim, em 1 edição só no Vasco mas somando todas as edições ele é o maior artilheiro.
 
Por isso que mencionei que não tenho certeza, pois naquele ano de 2003 o Ricardo foi muito bem na artilharia, superando até o Pelé no recorde interno do Santos em 1 única edição.
 
Mais uma vitória do Palmeiras. O time jogou mal hoje, mas o Edmundo foi o destaque do time. Jogou MUITO hoje e tomara que continue assim. O Palmeiras continua refém do Juninho, quando ele voltar espero que as coisas melhorem.

Pontos fracos do time:
- Marcinho mascarado precisa tomar um chá de banco.
- Enílton ainda não é o centroavante que precisamos tanto.
- Paulo Baier ainda não rendeu o que rendia no Goiás
- Falta de entrosamento.
- Dependência do Juninho.

Pontos fortes:
- Marcos voltando aos bons tempos. Catando DEMAIS.
- Edmundo jogando bem e Juninho logo logo volta.
- Gamarra e Daniel formam uma bela dupla de zaga.
- Ricardinho foi uma ótima contratação.
- Leão.
 
O São Paulo perdeu! Ficou evidente a falta de preparo fisico mas até que jogamos bem, a base é um "reforço" e tanto!

Ponto positivo:
- a base mantida faz o time ir, relativamente, bem mesmo estando mal fisicamente;
- Muricy (perdeu um zagueiro e fez a substituição de um atacante por outro! Fosse outro técnico covarde teria colcoado outro zagueiro!)


Pontos negativos:
- Faltou perna! Óbvio!
- Muitos erros de passe.. tudo bem que é inicio de temporada, mas tem que corrigir!
- Lugano ter sido expulso.. pela PRIMEIRA vez em sua maravilhosa carreira!
- Falta MESMO um lateral-direito de oficio!
- Levar um gol e não fazer nenhum! Pô gente isso é BEEEEMMMM negativo! :-)
 
Hahaha, é cômico, mesmo quando o Corinthians ganha de 5 os caras ficam assistindo o tape do jogo pra encontrar alguma coisa, se não acharem vão pesquisar a historia dos jogadores adversários e/ou do juiz pra ver se eles teem algum envolvimento com o time...vão pentear macaco! :loser: :lol:
O timão leva esse com time mixto com o pé nas costas...

E da-lhe SANTO ANDRÉ! Empurrando o rozinha pra zona de rebaixamento! :lol:
 
KADU disse:
E da-lhe SANTO ANDRÉ! Empurrando o rozinha pra zona de rebaixamento!
icon_lol_2.gif

Zona da qual a gente salvou vocês há uns dois anos e por isso não foram rebaixados.

Enfim, faltaram duas coisas pro São Paulo: preparo físico e sorte.
Mas pro primeiro jogo do ano o time jogou bem.
Agora o time precisa de um lateral direito urgente. Se colocar o Souza lá, além de perder o lateral, perde o meio campo que o Souza era.
O atacante não é tão urgente, já que o Grafite volta logo, e aquele Thiago promete, apesar de ontem não ter feito nada. Só não pode depender do Roger.

Nunis disse:
- Enílton ainda não é o centroavante que precisamos tanto.

Nossa, esse Enílton perdeu um gol que eu não acreditei
icon_lol_2.gif
Tem certeza que o Gioino era tão ruim assim ?
 
Nossa, esse Enílton perdeu um gol que eu não acreditei Tem certeza que o Gioino era tão ruim assim ?
Gioino se jogasse ontem, faria um hat-trick. 8-)

Mas sério agora. O Enílton não é mau jogador. É rápido e tem habilidade, mas ontem falhou nas conclusões, embora tenha feito boas jogadas. Mas por enquanto eu deixava o Dumbo (Washington Orelha) no ataque.
 
Lugano nunca tinha sido expulso?
Cacilda....

Por mais q ele realmente seja bom (não é o clássico zagueiro brasileiro, mas é o clássico zagueiro uruguaio/argentino).....Ele bate MUITO.....
Bom.....parece q ele deve saber bater e tem uma ótima visão do juiz no campo..... :mrgreen:
Pq ele já sofreu uma suspensão por vídeo, neh naum?
 
Pois é, a única suspensão que o Lugano tinha sofrido foi por causa de uma jogada em que ele pisou na perna de um jogador caido do outro time (que pra mim não foi intencional) que viram depois do video.
Mas no São Paulo a primeira expulsão dele foi ontem. E ele disse que nunca tinha sido expulso quando jogava no Uruguai, o que é bem possível.

Agora, as vezes ele pode chegar batendo mesmo. Mas são poucas as vezes. É só ver o jogo e contar quantas vezes ele tira a bola sem nem encostar no outro jogador.
Tem milhares de zagueiros brasileiros que são muito mais violentos do que ele.

E outra coisa é que ele sabe quando tem que fazer falta.
 
Olifante disse:
Todos não! So o Milan, a Inter e o Real Madrid

é... só 3 dos maiores times do mundo!!

Sobre o comentário do gamb...errrr... KADU... é que é chato vc ver os caras se matando de treinar, torcedor pagar uma baita grana pra ver jogo e um time ser descaradamente ajudado pela arbitragem! Mas tudo bem, quem não tem passaporte não assusta ninguém não...Aliás alegrem-se: o passaporte de vocês (Bilhete Único) vai valer pra Metrô e trem também!! Parabéns!!
 
Nunis disse:
Mas sério agora. O Enílton não é mau jogador. É rápido e tem habilidade, mas ontem falhou nas conclusões, embora tenha feito boas jogadas. Mas por enquanto eu deixava o Dumbo (Washington Orelha) no ataque.
Poh não gosto do Washington no ataque do Palmeiras, sei lá, ele não é tão bom assim. Está mais como titular por falta de opção, mesma coisa que aquele horrível do Lúcio na lateral, putz porque ele foi voltar para a equipe? :roll:

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
Lugano nunca tinha sido expulso?
Cacilda....
É também fiquei surpreso quando ouvi o narrador falar isso na partida, pensei que ele já tivesse sido expulso várias vezes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo