• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2022

Quem será o campeão do BR 2022?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Apesar de alguns comentaristas já darem o campeonato como terminado, eu acredito que este final de semana é decisivo. Palmeiras precisa dos 3 pontos em casa contra um adversário relativamente mais fraco. O time terá o retorno do Rony no ataque. Isto é bom, já que vem sofrendo para marcar gol. E quem diria que ficaríamos felizes em ver um retorno do Rony em campo.

O Inter que é o adversário direto joga fora de casa, mas o Coritiba não vem de boa sequência de jogos. Veremos.

Com o título já confirmado do Flamengo, uma vaga se abriu para a Libertadores e times que estão em décimo para frente irão correr atrás. Bons jogos estão por vir na reta final.
 
O RedBull Bragantino está metendo 3 gols no CAP. Quem diria que o Felipão fosse abandonar de vez a Série A para concentrar todas as forças na Libertadores.
 
Ufa, bela vitória do Palmeiras. Agora é torcer amanhã para o Coritiba roubar algum ponto amanhã.

Endrick entrou bem. Fez até uma assistência no jogo. Tem que ir entrando mesmo aos poucos para pegar o ritmo do profissional.

Eu só acho um pouco entranho esta lateral com Marcos Rocha e Maike. Eu colocaria alguém melhor ali do que o Maike para a ponta.
 
Boa Coritiba! Conseguiu mesmo empatar a partida.

Será que o CAP entra com todos os reservas para preservar para a final da Libertadores? Se for assim, dá para o Palmeiras buscar a vitória fora de casa na próxima rodada. :g:
 
Depois de tanto remar, o SPFC voltou a empatar com o Galo mineiro em pontos e ainda tendo confronto direto daqui 2 rodadas. Se bobear dá pra arrancar mais algumas penas que ainda restam.
 
Será que o CAP entra com todos os reservas para preservar para a final da Libertadores? Se for assim, dá para o Palmeiras buscar a vitória fora de casa na próxima rodada. :g:
Quarta eh reserva total e se duvidar alguns aspirantes, já me espantei ir com os titulares contra o bragantino, palmeiras já pode contar com 3 pontos
 
Quarta eh reserva total e se duvidar alguns aspirantes, já me espantei ir com os titulares contra o bragantino, palmeiras já pode contar com 3 pontos
Eu espero que sim. Não acredito que o Felipão irá arriscar mesmo algum jogador e ainda mais com a final tão próxima.
 
O empate do Fortaleza com o Galo foi bom pra manter a briga pelo G8 bem viva.

O fato é que se o CAP perder naturalmente esse jogo pro Palmeiras e perder a final da Liberta, aí a briga pela última vaga direta do G6 vai pegar fogo nas rodadas finais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo