• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
E o Bragantino venceu mais uma.
Ainda bem que apostei nele e lucrei 15 contos limpinhos. Kkk Mas alguém precisa cortar suas asinhas, logo, logo.
 
Red Bull em primeiro e começando a fazer contratações de peso. Não será surpresa se eles conseguirem uma vaga na Libertadores este ano.
 
Depois da vergonha da arbitragem contra o Bahia (inclusive hj em Fortaleza e Chapecoense apitou muito mal, dando pênalti q não foi e deixando passar pênalti claro, var salvou), e depois de maior vergonha ainda contra chapecoense onde o time achou q tava ganho e esperou o jogo acabar tomando gol literalmente no último lance com falha de metade do time nos goleamos Fluminense fora de casa por 4x1 (tomando gol no 1 min de jogo), curiosidade que depois de 294 dias tivemos um pênalti pro Athletico…

Para 1 lugar ainda não acho q disputamos, não depois de perder esses 2 pontos para chape, e pontos corridos eh qm erra menos e até agr Bragantino não vem errando… Mas time tá bem, esperava um empate hj então já recupera os 2 pontos perdidos contra a chape vendo esses 5 jogos (mas se tivéssemos ganhado da chape seriamos líder agr, com os mesmos 7 jogos do red bull)… Para libertadores a gnt vai lutar, nos mata mata também…

Oq eu espero eh o peso da camiseta do Red Bull surtir efeito e eles perderam o ritmo, e o athletico apesar de n ter camisa em brasileirão (e nem na maioria dos campeonatos) mais q o bragantino tem, e tbm tá jogando muito…
 
Eu estava bem faceiro que ia ganhar 6 reais pela minha aposta no empate. E daí tchum, tchum, tchum... O Furacão mete mais 3 no finalzinho pra estragar o velório do Fluminense... :lol:
 
3 ótimos pontos no Beira-Rio.

Palmeiras tem um início de campeonato com a mesma pontuação de 2016, e melhor que 2018, ótimo sinal. O time com a volta de Dudu, e posteriormente dos convocados da Copa América vai encorpar bastante.

Weverton (Jailson)
Vina (Victor Luiz)
Gomez (Felipe Melo)
Renan (Luan)
Marcos Rocha (Menino ou Mayke)
Danilo (Danilo Barbosa
Patrick (Menino ou Melo)
Scarpa (Giovani ou Zé Rafael)
Dudu (Veiga)
Rony (Wesley ou VERON)
Borja (Luiz Adriano ou Deyverson)

Aí tem time pra tirar o Red Bull da liderança e segurar o Flamengo em seguida.
 
Hoje, o Galo jogará contra o Atlético-GO. Eu até diria que tem a obrigação de vencer (por jogar em casa e contra um adversário que é, teoricamente, fraco), mas, né, a gente está falando sobre o Galo, que só tem me dado desgosto. Como o jogo será às 19h, se eu passar raiva, depois vou ler Drácula para melhorar o humor.
 
Olha... Eu não me importaria — como adoram dizer os narradores do futebol — "se o campeonato acabasse agora", o Red Bull fosse campeão, desde que Grêmio e SPFW caíssem. :dente:
 
Graças a Deus Red Bull empatou nessa rodada, ou seja se ganharmos em casa do Flamengo pela rodada 3 ou 4 (atrasada) nós passamos eles, mas não deixa de ter a raiva do empate mais bobo q eu já vi contra a chapecoense… Esse mês vai ter vários jogos difíceis, inclusive o próximo contra o fortaleza, depois Santos q tá no g6 depois contra o Bragantino (que é ganhar ou ganhar)
 
Galo com os argentinos parece ser outro time e fez um bom primeiro tempo apesar de tomar um gol.
 
Primeiro tempo ficou 3x1 para o Galo.
Tinha de ser o Galo para levar um gol nos acréscimos do primeiro tempo, né? :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo