• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2021

fcm

Guerreiro Solitário
flamengo e bragantino vão brigar pelo título junto ao furacão...

e hj apostei no Ceará ou Empate contra o Galo mais lindo do mundo!!

fcm

Guerreiro Solitário
Que noite do Everson, duas falhas e mais uma derrota pro galo.
Acreditaram em Cuca aposentado em atividade agora aguenta. 45 pontos será lucro, tropeços contra Chape, Fortaleza e Ceará e povo achando que a briga é em cima, nossa briga é lá embaixo

Melian

Período composto por insubordinação.
Num vou nem comentar o resultado do jogo do Galo, porque quando falo as coisas com raiva, acabo perdendo a razão; e eu odeio quando me permito abrir mão da racionalidade.

Siebel

A gente devia dançar mais
Athletico tem sua 1 derrota, uma hora iria vir mas perder pro Bahia não é aceitável… Mas nem da para culpar os jogadores, tivemos uma expulsão descabida aos 12 do 1 tempo e no lance seguinte tomamos gol… Apesar disso fica a competitividade do athletico que até os 80 (msm perdendo de 2x1) o jogo estava aberto, aliás a gnt estava mais próximo de ampliar q eles (inclusive teve travessão) mas em uns minutos seguidos de pressão e um pouco de sorte deles no lance eles ampliaram… Depois teve vermelho pro marcinho q além de justo (meteu pisao consciente) não vou reclamar pq o assassino tem mais q se fuder (apesar de estar jogando mto bem)

enfim, fica q o athletico tá competitivo mesmo(aliás os gols saíram mais de falhas individuais dq táticas), não é fase, mas fica também q a arbitragem sempre gosta de nós ferrar tbm… Perdendo ponto pro Bahia não sei se brigamos por título, mas g4 nesse ritmo pegamos

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: