• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Athletico teve sua 2 derrota, essa merecida, apesar do 2 gol deles foi um dos gols contra mais bizarros que eu já vi, o time não conseguiu desempenhar seu futebol (muito se deve a termos poupados alguns jogadores e depois do 2 gol eles fecharam, não nos dando chances)
 
O bom é que o Santos breca esta alavancada do Athletico. Caso o Palmeiras não consiga uma vitória, o Red Bull irá dormir mais uma rodada como líder da competição.
 
Que triste. Eu tinha apostado sete mangos (!) na vitória certa do Furacão. :raiva:
Mas daí é querer perder dinheiro haha, Athletico nunca ganhou na vila belmiro nos pontos corridos (e muitas vezes fomos assaltados, como o pênalti de fora da área q foi dado com var nos acréscimos do 2 tempo em 2018 ou 19, fora da área com var cara)

Time hj tava foda tbm, Vitinho perdeu duas chances que nenhum atacante profissional deveria perder…
É o bonde do Diniz.
Isso torna a partida ainda mais doida, perder para Fernando Diniz é uma coisa inexplicável (hj ele tava suspenso pelo menos)
 
coloquei alguns reais na vitória ou empate do menguinho sobre o Galão da Massa hoje....
 
Dudu liberado, Gomez e Vina voltando da Copa America, e talvez até Borja reintegrado. Dá pra buscar a liderança, dos próximos seis jogos, eu cálculo 15 pontos possíveis.
 
Curioso para ver este retorno do Dudu no Palmeiras. Até o momento parece muita festa ali no CT, mas quero vê-lo rendendo em campo.
 
Até o momento, que jogão, este Galo x Flamengo! Depois, venho aqui comentar, tecnicamente, porque, no momento, tô muito empolgada para dizer qualquer coisa coerente. E o jogo continua elétrico, não posso perder nada. 🤗
 
Eu só vi que o Palmeiras fez dois gols no Grêmio logo no começo do jogo e está mantendo o resultado. Não estou acompanhando o jogo, apenas o placar mesmo.
 
Flamengo descontou um gol. Estou achando que vão começar a pedir a saída do Ceni em caso de derrota. A sombra do Renato Gaúcho está muito pesada ali. Deve ser até complicado no dia a dia do Ceni, mesmo que a diretoria venha a falar o contrário em entrevistas.

Já o Palmeiras venceu mais uma. Com o empate do Bragantino, assumimos a liderança do campeonato. O Palmeiras ganha nos critérios de mais vitórias.
 
Sei lá, mas o Ceni não venceu o Brasileirão ano passado?
Querem tirar por quê, mesmo? :think:

--
Edit: Essa merda de Red Bull deixou o Cuiabá empatar o jogo — o Cuiabá!! — e eu perdi dez reais na minha aposta. :raiva: Nunca mais confio nesse lixo de time. :rofl:
 
Flamengo descontou um gol. Estou achando que vão começar a pedir a saída do Ceni em caso de derrota. A sombra do Renato Gaúcho está muito pesada ali. Deve ser até complicado no dia a dia do Ceni, mesmo que a diretoria venha a falar o contrário em entrevistas.

Já o Palmeiras venceu mais uma. Com o empate do Bragantino, assumimos a liderança do campeonato. O Palmeiras ganha nos critérios de mais vitórias.
Pontos corridos eh mto elenco também, o Palmeiras acho q vai se tornando o favorito (que antes achava o Flamengo)… Próximo jogo eh ganhar e torcer pro Santos ganhar tbm q a gnt volta bem (mas dnv, nosso campeonato eh o G4)
 
Rodada interessante, até o momento, porque os primeiros colocados não saíram ilesos. O Paranaense tropeçou, ontem, o que eu realmente não esperava. Não que seja um problema perder para o Santos, claro que não é, mas pensei que o time conseguiria um empate. E por falar em empate, fiquei surpresa, mesmo, com o fato de o Cuiabá ter conseguido um pontinho, hoje. Eu já tinha botado três pontos para o Bragantino. Aquele golzinho do Cuiabá foi uma grata surpresa.

Palmeiras continua fazendo a sua parte, como time que briga na parte de cima da tabela. E o Grêmio... que fase, minha gente, que fase!

Fortaleza, se mantiver o ritmo, pode acabar o campeonato no G6, hein? Sei que é muito cedo para cravar, mas eu não ficaria surpresa se o time conseguisse esse feito.

Agora, falemos sobre o Galo. O jogo começou muito bom, lá e cá, o que é ótimo, mas desesperador, porque a gente fica naquela: a vitória será de quem errar menos. Mas o êxtase inicial se arrefeceu lá pela metade do primeiro tempo; o que é normal, também, porque o Galo sentiu a falta do Nacho, e o Flamengo sentiu a falta do Everton Ribeiro. O primeiro tempo foi bem equilibrado.

Os treze primeiros minutos do segundo tempo mostraram um Galo disposto a vencer. O time estava avassalador, e o Savarino... meu Deus! O homem tava endiabrado. Fez muito mais do que os dois gols do Galo. Aliás, aqui, a gente precisa rever uma análise, errônea, que tem feito: Galo não sofre de Nacho dependência. Quando dois integrantes do trio Nacho, Savarino e Hulk estão em campo, as coisas funcionam. Savarino foi determinante nas últimas três vitórias do Galo mais lindo do mundo.

E, gente: que segundo tempo primoroso fez o argentino Matías Zaracho, hein? Ainda bem que ele não foi convocado para disputar a Copa América.

Depois que o Flamengo fez o gol, a coisa ficou perigosa, e o Éverson mostrou, mais uma vez, que é um puta goleiro! Aquele "não gol" do Arrascaeta, se não fosse o MEU GOLEIRO, seria gol. Quase morri.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Sei lá, mas o Ceni não venceu o Brasileirão ano passado?
Querem tirar por quê, mesmo? :think:
Sei lá. Haviam notícias semana passada já sobre cobranças no desempenho do Ceni e hoje ele perdeu para um adversário direto para a briga do título. De certo amanhã terão repórteres falando sobre uma possível saída.

Acho que o lance do Grêmio deve ter revirado a cabeça deles, já que sabem que o Renato Gaúcho não ficará esperando para sempre sua vaga ali.

Eu torço para o Ceni continuar e mostrar para que veio. Quem sabe até ele não vire um grande treinador e vá treinar algum time europeu. Os argentinos possuem vários técnicos lá fora de alto nível e o Brasil não possui um representante se quer. O máximo que temos é no futebol árabe ou chinês.
 
faz o pix Furiaaaa

Retiro o que disse :lol:

Como rezei pro Equador ser eliminado o quanto antes na Copa América e o Aborleda voltar logo. Enfim, retomar o caminho, pois no brasileiro não dá pro SPFC ter meta de ponta, mas vencer era fundamental, já que a Libertadores e Copa do Brasil voltarão nas próximas semanas.
 
Fiquei sabendo que está rolando grenal agora à tarde...
Depois de perder em casa para o cadáver do São Paulo, se o Inter não vencer o lanterninha do campeonato, definitivamente o ano será uma briga só pra não cair de novo :hxhx:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo