• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2019

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
Eu sou uma pessoa ruim e, há algum tempo, estava obcecada por probabilidade, a fim de averiguar se o Cruzeiro cairia para a segunda divisão. Mas já voltei ao meu estado racional: o Ceará ficará com a vaga que poderia ser do Cruzeiro. Se o Ceará reagisse, o Santos fizesse a sua parte, e o Galo se livrasse matematicamente e pudesse fazer a parte dele contra o Botafogo, na última rodada Ceará e Botafogo poderiam fazer um jogo de compadres, o que resultaria num empate, e ambos se salvariam, jogando o Cruzeiro no bueiro. Mas, mesmo que esse cenário se concretizasse, é bom lembrar que o Palmeiras será o último adversário do Cruzeiro, e não depende da vitória para nada, ou seja, não terá a motivação necessária.
 
Eu sou uma pessoa ruim e, há algum tempo, estava obcecada por probabilidade, a fim de averiguar se o Cruzeiro cairia para a segunda divisão. Mas já voltei ao meu estado racional: o Ceará ficará com a vaga que poderia ser do Cruzeiro. Se o Ceará reagisse, o Santos fizesse a sua parte, e o Galo se livrasse matematicamente e pudesse fazer a parte dele contra o Botafogo, na última rodada Ceará e Botafogo poderiam fazer um jogo de compadres, o que resultaria num empate, e ambos se salvariam, jogando o Cruzeiro no bueiro. Mas, mesmo que esse cenário se concretizasse, é bom lembrar que o Palmeiras será o último adversário do Cruzeiro, e não depende da vitória para nada, ou seja, não terá a motivação necessária.

Eu estou bem na dúvida. O Cruzeiro perdeu uma chance de ouro na segunda-feira. O time está desunido, pressionado, e não estão acostumados com Z4 como o Ceará.
 
Não vi os próximos jogos do Cruzeiro mas o Ceará tem bastante pedreira.
Acho que cai o Ceará mas preferia que caísse um dos grandes entre Bot,Flu,Cru
 
Eu estou bem na dúvida. O Cruzeiro perdeu uma chance de ouro na segunda-feira. O time está desunido, pressionado, e não estão acostumados com Z4 como o Ceará.
Sim, o Cruzeiro vacilou na segunda-feira. Mas tem toda a questão política da coisa. Além disso, o Ceará, infelizmente, não tem o peso que o Cruzeiro tem no cenário do futebol brasileiro. Eu queria que ele caísse, mas acho que isso só acontecerá no próximo ano.

Não vi os próximos jogos do Cruzeiro mas o Ceará tem bastante pedreira.
Acho que cai o Ceará mas preferia que caísse um dos grandes entre Bot,Flu,Cru
Eu queria que o Cruzeiro caísse, mas acho que o Ceará já está com um pé na segunda divisão.

Ainda acredito que o Cruzeiro se salva
Infelizmente, também acredito.
 
Dos 4 com maior risco de cair Ceará e Botafogo sem enfrentam na última rodada.

Flu e Cruzeiro não tem isso e caso o Flamengo vença a Libertadores abrindo mais uma vagas direta e outra na fase pré isso acaba favorecendo esses dois pegarem adversários que já estarão com objetivo garantido.
 
Até ontem, eu não sabia que gostava tanto do Santos!

O problema é que, se o Galo perder, vai aparecer alguém aqui para postar:
Até hoje, eu não sabia que gostava tanto do Athletico Paranaense. :timido:
 
Até hoje, eu não sabia que gostava tanto do Athletico Paranaense. :timido:

(Sorry, foi mais forte que eu).
 
Até hoje, eu não sabia que gostava tanto do Athletico Paranaense. :timido:

(Sorry, foi mais forte que eu).

Eu já esperava por isso. :rofl:



Sobre o jogo: Quando que o Carille vem, gente? O Mancini é muito incompetente. Como assim ele tira o Cazares, o melhor do time? Só que eu consigo me lembrar, agora, foram, pelo menos, três passes perfeitos que ele deu e foram desperdiçados: Para o Fábio Santos (ok, nessa o Santos fez uma bela defesa), para o Marquinhos (esse menino tem futuro) e para o Otero (que estava muito mal, hoje). No primeiro tempo, Cazares foi super bem, mas, pelos lados, a parte técnica deixou a desejar. Patric e Fábio Santos não acertam uma! Acho que vou encabeçar a campanha: PERDOE-NOS, MARCOS ROCHA. VOLTE, POR FAVOR! (Sim, eu estou desesperada, mas não dá para aguentar mais um ano de Patric).
 
Até jogando mal o Athletico tá vencendo hash,contra SP no finalzinho em um lance mto estranho com alface do goleiro e agr contra o Galo Vitinho q não tava bem na partida mete um golaço fora da área...

Já estamos na libertadores,deveriam estar de férias mas invés disso tão 9 jogos invictos,perdemos 1 dos últimos 16 (contra o campeão onde estávamos com 2 desfalques importantes perdemos com falha do goleiro e jogando bem)

Mas dá para ver que esse finalzinho tá ficando cada vez mais difícil...TN ter saído nem foi tão ruim (mas sinceramente esperava mais do Eduardo Barros,mas tempo para o tempo confio no trabalho dele) o problema eh o desgaste,Rony nosso furarão não tá jogando por desgaste e Bruno Guimarães foi lesionado...

Mas por enquanto só orgulho...Quero ver eh para o ano que vem...

Ah e eu sempre soube que gostava tanto do Athletico :mrgreen::mrgreen:
 
O SPFC desperdiçou uma excelente oportunidade de abrir uma margem de folga pela última vaga direta na Libertadores. Virou ponto de honra lutar pra garantir essa vaga, mas pelo visto serão quatro rodadas sofríveis, sendo uma delas um confronto direto com o Inter que é o concorrente direto imediatamente abaixo.
 
e para o Otero
Otero não dá. Tem que sumir do Galo.
Já o Cazares é peladeiro, quando joga bem joga muito, mas normalmente não tá nem ai pra nada.
Enfim, ano ridículo do Galo que com G8 poderia buscar a vaga na liberta, não consegue afastar do Z4.
Ceará tinha que ter batido o SPFC. Briga embaixo muito boa. Torcer pro CSA bater no Cru novamente... quem sabe...
 
Eu sei que os mineiros estão efusivamente desejando ver o maior rival cair pela primeira vez, mas se a tabela terminasse como está nesse momento em que eu posto agora, eu sei que muitos não ficariam descontentes e isso iria muito além das fronteiras de Minas.
 
Otero não dá. Tem que sumir do Galo.
Já o Cazares é peladeiro, quando joga bem joga muito, mas normalmente não tá nem ai pra nada.
Enfim, ano ridículo do Galo que com G8 poderia buscar a vaga na liberta, não consegue afastar do Z4.
Ceará tinha que ter batido o SPFC. Briga embaixo muito boa. Torcer pro CSA bater no Cru novamente... quem sabe...
Eu começo do ano tava iludido que o Galo era um dos que disputavam o título do Brasileirão...
 
Pois é.. e se não fosse essa gordurinha do primeiro turno o Galo estaria rebaixado.
 
Eu achava desde o começo que Galo e Cruzeiro não disputariam o título, mas no mínimo beliscar vaga na fase pré da Libertadores, com chance de um deles brigar por uma vaga direta também.
 
E podem anotar, 2020 não será diferente. Flamengo favoritaço, Palmeiras como o único que pode incomodar, e só. O resto briga por G6.

Enquanto não arrumar a questão das cotas de TV, a disparidade tende a aumentar cada vez mais. Em breve o Corinthians se junta a dupla acima, já que assim como o Flamengo tem uma cota ridiculamente alta.
 
Sim, o Corinthians se complicou com o estádio e por isso tá na draga. Mas acertando essa parte financeira teremos só Fla e Cor disputando tudo.. eventualmente uma Tia Leila pra um outro clube pode ajudar a mais 1 entrar na briga.
** Posts duplicados combinados **
Sim, o Corinthians se complicou com o estádio e por isso tá na draga. Mas acertando essa parte financeira teremos só Fla e Cor disputando tudo.. eventualmente uma Tia Leila pra um outro clube pode ajudar a mais 1 entrar na briga.
 
Com suas gestões amadoras e partidárias, acho muito difícil que o Corinthians consiga atingir um nível parecido com o do Flamengo. Precisaria de algum dirigente no estilo do Bandeira de Mello.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo