• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2019

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
Foi noticiado não sei aonde que Flamengo e Palmeiras estão com a mesma diferença de pontos de 10 anos atrás faltando o mesmo número de rodadas pro campeonato terminar.

Mas pra haver uma virada igual aquela de 2009, o Flamengo teria que ser Hiper-Mega-Ultra-incompetente, algo 100 vezes pior do que ele fez quando perdeu a vaga pro América do México com três gols do Cabañas na Libertadores

Sim, a diferença é a mesma de 2009, 10 pontos faltando 11 rodadas.
 
Foi noticiado não sei aonde que Flamengo e Palmeiras estão com a mesma diferença de pontos de 10 anos atrás faltando o mesmo número de rodadas pro campeonato terminar.

Mas pra haver uma virada igual aquela de 2009, o Flamengo teria que ser Hiper-Mega-Ultra-incompetente, algo 100 vezes pior do que ele fez quando perdeu a vaga pro América do México com três gols do Cabañas na Libertadores

Realmente isso ocorreu em 2009. O incrível foi que naquele ano o Palmeiras ficou em quinto lugar e acabou perdendo até a vaga na Libertadores.
 
A diferença de 2009 para 2019 é que no caso de uma suposta derrocada do Flamengo, o Palmeiras não precisaria se esforçar em fazer uma campanha perfeita porque o seu percentual de desempenho já é bom.
 
Foi noticiado não sei aonde que Flamengo e Palmeiras estão com a mesma diferença de pontos de 10 anos atrás faltando o mesmo número de rodadas pro campeonato terminar.

Mas pra haver uma virada igual aquela de 2009, o Flamengo teria que ser Hiper-Mega-Ultra-incompetente, algo 100 vezes pior do que ele fez quando perdeu a vaga pro América do México com três gols do Cabañas na Libertadores

Realmente isso ocorreu em 2009. O incrível foi que naquele ano o Palmeiras ficou em quinto lugar e acabou perdendo até a vaga na Libertadores.
 
Também votei no Palmeiras mas só um milagre agora.
O cheirinho enfim vai sair do lugar. Acho que na libertinha eles tomam um sacode do River, mas no BR não vai dar, mesmo pq se não fosse o juizão o Palmeiras estaria pior. Pelo menos 4 pontos nesses ultimos acréscimos e penaltis inventados.
 
Galo fazendo de tudo pra cair, perder da Chape em casa pelamor..
E o pior, rival em ascensão e deve terminar o campeonato na nossa frente, torcendo apenas que nossa posição seja acima de 17.

SPFC passando vergonha em clássico é o normal...
E o Carille, será que sobrevive?

Torcer pro Flamengo perder hoje pra ver se a coisa esquenta na ponta.
 
Só espero que não leve o mesmo número de jogos ou tempo como foi contra o CAP. Depois que eles mudaram pra grama sintética, finalmente esse tabu dos infernos caiu e agora já são dois anos seguidos só com vitórias no carpete sintético deles. Quem sabe no novo sintético do Allianz esse tabu vai cair com uma vitória memorável.
 
E o Furacão terminado essa rodada no G6 sendo que já estamos na liberta por ter ganhado a CdB basicamente clima de férias...
 
Esse ano a pontuação chave para o rebaixamento será 42 pontos.
Então faltam 7 pro Galo. 2 vitórias e 1 empate pra garantir 43 pontos e o livramento.
Quem diria? Começamos no G4, várias rodadas no G6 e agora a busca são os 43 pontos para não ser rebaixado.
E pra piorar contrataram o hexa-rebaixado Wagner Mancini pra salvar o time. Lamentável.
O Galo não vai ser rebaixado pq não vai dar tempo.
 
No começo do campeonato não imaginava ver os dois mineiros tão ruins.
O que era mais previsível são os outros três cariocas (Vas-Bot-Flu). A impressão que se passa é que o Flamengo sugou toda a energia vital deles e nenhum deles tem força pra fazer frente ao seu maior rival nos confrontos diretos, só restando fazer campanhas apagadas pontuando o suficiente pra não cair.
 
Quando eu votei pensando no Inter, meu time estava num honroso terceiro lugar, a meio do campeonato. Era plausível vencer. Mas agora está em queda livre e tal.... kkk. Acho que nem vaguinha na Libertadores a gente pega. Não entendi essa de trocar o técnico na reta final. Tem que se fosse mesmo e acabou.
** Posts duplicados combinados **
Em tempo: Acho a maior falcatrua essa ingerência que a Fifa tem na pontuação por razões econômicas. Que cobrem na justiça a dívida, não fazendo esse tipo de chantagem barata.
 
Pois é, também não nada a favor disso, pois favorece a permanência de quem foi mais incompetente dentro de campo. Fazendo uma renegociação justa é possível o Cruzeiro saldar suas dúvidas.
 
Essa determinação realmente existe e o Cruzeiro entrou com recurso, a CBF acata se quiser e se o Cruzeiro não efetuar o pagamento (caso perca o recurso).
 
Tiago Nunes deixa o CAP pra frustração de seus torcedores e acredito também do @G. Asaph

Trocou o certo (aonde ele pode fazer uma carreira histórica desse clube) pelo duvidoso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo