• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2019

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
Frustração define bem...Ele sempre falou sobre continuidade e tudo mais mas vai para lá justamente pelo dinheiro pois (falasse) ele falou que se o Athletico chegasse a 600mil de salário ele ficava, Coroné(conhecido como Petraglia) não ia pagar mais de 350-400 (Corinthians ele vai receber quase o dobro ±700), e certo o tio Pet,seguiu com a identidade do clube...
TN é o maior técnico da nossa história mas bola q segue, única pessoa que não troca o Athletico por nada (mesmo que até novembro de 2018 em todo jogo entoavam gritos não só dá organizada mas do estádio todo mandando ele tomar no cu) eh justamente o Petráglia que tá aqui a 25 anos...O pior eu acho eh ele ter levado boa parte da nossa comissão...Vida que segue bora se estruturar para 2020 pq nenhuma pessoa eh maior que a instituição...

Maior da nossa história,nosso eterno agradecimento,mas agora é rival e assim como os outro 19 times da série a (se bem que gosto do Bahia) que se foda junto com seu time

Estávamos vendo para os aspirantes mas com a saída do TN talvez venha para o principal o uruguaio Paulo Pezzolano,tem 36 anos e como muitos técnicos (próprio Tiago e Diniz ano passado) seria uma aposta...a torcida daqui simpatiza com Larghi também...Mas de qualquer jeito "Libertadoreesssss
Estamos chegandoooo
Meu rubro neeegroooo
Seremos campeõõõeess"
 
O Tiago Nunes até que tem um tempo de currículo como técnico razoável (+ 10 anos), mas até então sempre dirigindo equipes muito pequenas ou de base. O time profissional CAP foi o seu primeiro grande trabalho, mas ainda é tudo muito recente.
 
O Tiago Nunes até que tem um tempo de currículo como técnico razoável (+ 10 anos), mas até então sempre dirigindo equipes muito pequenas ou de base. O time profissional CAP foi o seu primeiro grande trabalho, mas ainda é tudo muito recente.
Sim sim,chegou a ter resultados interessantes em outros clubes como no juventude chegando a ganhar do Grêmio e inter, fora no Athletico seu único outro trabalho em um time maior foi a categoria de base do Grêmio...
 
Tiago Nunes ganhou tudo o que podia no Aflético. Acho justo ele tentar esse salto, ainda que seja trocar um time onde é ídolo por outro em má fase.
 
Tiago Nunes ganhou tudo o que podia no Aflético. Acho justo ele tentar esse salto, ainda que seja trocar um time onde é ídolo por outro em má fase.

Se começar perdendo alguns jogos, é capaz de acontecer o que ocorreu com o Rogério Ceni no Cruzeiro, ser mandado embora e ter que voltar para o clube anterior, no caso o Fortaleza.
 
Direito de sair todos tem, mas no CAP com uma vaga na Libertadores garantida e outra nas oitavas da Copa do Brasil, ele ganharia ainda mais experiência em nível nacional e internacional e estando num time já muito bem ajustado e ao final do ano estaria bem mais preparado pra assumir qualquer time grande do eixo RJ/SP em 2021.

O mesmo aplico em relação ao RCeni cuja ida ao Cruzeiro na fase em que estava foi um grande erro.
 
Flamengo campeão ontem.
Clássico João x Maria sonolento, um possível pênalti não dado para o galo e o resultado pior para o cru.
Torcendo para que Flu ou Bota cair, mas to achando que o vôzão vai pagar o pato!
 
O Vasco quem diria foi ousado e fez até 4 gols na defesa do Flamengo. Só não ganhou porque honrou sua eterna freguesia ao rival e levou 4. Belo jogo.
 
A tendência é do Flamengo tirar um pouco o pé, pois a Libertadores está chegando, mas a margem de folga na tabela ainda permite qualquer tropeço, pois não basta empatar em pontos, tem que estar a frente em número de vitórias e saldo de gols.
 
a libertadores n vai atrapalhar em nada.. pois adiantaram o jogo com o Vasco, não foi isso?
 
Adiantaram, mas a proximidade de outra competição de maior peso em que tudo se decide num jogo só, já mexe um pouco, enquanto que o brasileiro se perder um jogo ainda tem outros.
 
Flamengo garantiu o título.
Galo conseguiu arrancar um empate sábado contra o FluC em um jogo bem ruim.
E já deixo aqui minha previsão: o time que vai cair é o Ceará, a derrota pra Chape foi inconcebível e agora ele enfrenta várias pedreiras.
Infelizmente FluC, Bota e Cru vão sobreviver...
 
Sobre o campeonato Br eu não poderia estar mais feliz...Jogamos diversos e diversos jogos com o time reserva,perdemos em torno 10 pontos contra a arbitragem, já estamos classificados para a libertadores e ainda assim estamos em 5 colocado lutando pelo G4, dos últimos 15 jogos só perdemos um que foi contra o líder onde perdemos por bobeira nossa... Impossível não ter orgulho desse elenco que diferente do Cruzeiro ano passado o elenco tá com fome de vitória e em cada jogo vai com tudo...Dá-lhe Athletico
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo