• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2019

Quem será o campeão?

• Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
O Cruzeiro foi o grande que caiu, que na minha opinião em matéria de capacidade de tentar ao menos esboçar uma reação nas rodadas finais foi o mais incapaz,, ainda mais que ele teve várias chances boas para escapar e não aproveitou. Até o Fluminense que ficou praticamente o campeonato inteiro disputando diretamente com ele, conseguiu no final uma reação e terminou 7 pontos a frente dele.

Esse é um campeonato que em matéria de disparidade não é algo pra muitas comemorações. Um campeão que terminou 16 pontos a frente do segundo colocado, é uma diferença que sinceramente espero que não se repita tão cedo.

fcm

galináceo voador
Usuário Premium
caramba.. o Ceará escapou com apenas 39 pontos. Algo impensável. Realmente o Cruzeiro teve suas chances contra CSA e Avaí em casa, além de Vasco e Grêmio.
Os dois times queriam cair com força mas o time do Cruzeiro não apresentou poder algum de reação nas derrotas dos ultimos jogos.
Lamentável a torcida fazer o papelão.. mas pra nós atleticanos foi só alegria pq a arrogância do lado de lá é muito grande...

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
caramba.. o Ceará escapou com apenas 39 pontos. Algo impensável.

Tinha até esquecido desse detalhe. Acho que talvez se deu ao grande desequilíbrio entre os extremos, com o segundo e terceiro colocados com campanhas melhores que alguns campeões e um campeão disparado com 90 pontos.

Loveless

Well-Known Member
Usuário Premium
Com a pontuação que Santos e Palmeiras terminaram o campeonato, seriam campeões em qualquer edição anterior de 20 clubes.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
E há 10 anos atrás o Flamengo foi campeão com 23 pontos a menos que hoje, mas que até 3 rodadas do final haviam 5 times com condições de serem campeões. A diferença de equilíbrio entre aquela edição e essa que terminou é assombrosa.

Melian

Período composto por insubordinação.
As duas melhores coisas que aconteceram em 2019: Baby Yoda e queda do Cruzeiro.

P.S.: Gente, cês ainda não se pronunciaram quanto ao meu pedido: alguém tem os livrinhos da saga Crepúsculo para doar?

fcm

galináceo voador
Usuário Premium
larga mão de ler isso ai.. já cairam mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

fcm

galináceo voador
Usuário Premium
confesso que quando o Galo contratou o Mancini deu medo!

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
De todos esses o Adilson Batista parecia ser um treinador com futuro promissor, mas aqueles 3 anos consecutivos no Cruzeiro foram uma grande ilusão.

Eriadan

Usuário
Usuário Premium
Destaque para os muitas vezes rebaixados que nunca ganharam pn nem fizeram trabalho nenhum decente (ou bem insignificante). Toninho Cecílio é o pior desses. Desmoronou o Vitória quando chegou.

Melian

Período composto por insubordinação.
larga mão de ler isso ai.. já cairam mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

O Neithan te respondeu sabiamente:

Não pode, se ela não ler, ano que vem quem cai é o Galo.

Vira essa boca pra lá. Em 2005, não tinha Whatsapp, agora, além do Whatsapp, ainda tem o fato de que eu estou com dor de garganta de tanto gritar e mexer com os cruzeirenses (meus alunos inclusos).

então boas diversões com o lobo de crepusculo
Resposta sensata. (Eu que não fui sensata ao fazer a promessa hahahaha).

É @Melian não precisa ler não!

Anexos

• vocêestácheiodeódioerancor.jpg
    vocêestácheiodeódioerancor.jpg
    87,8 KB · Visualizações: 11

G. Asaph

A gente devia dançar mais
Eu diria que seu desejo era ser o único Atlético do campeonato, mas:
1. O Atlético-GO subiu, se f*deu :poke:;
2. Vocês agora se chamam Aflético.
1. Atlético-GO tem boa relação com o furacão,tava torcendo para eles subirem
2. Aflético com muito orgulho (deixa eu adivinhar agr vai fazer piada com o símbolo da Honda?:zzz:)

3. Sempre é bom ver esses times cair :mrgreen:

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Abelão nunca foi rebaixado pq na hora h pedia demissão kk

Mas verdade seja dita, em outros tempos ele ficava até o fim e ficou bem próximo de cair, principalmente dirigindo times do RJ. Por outro lado ele coleciona vexames de final de copa de Brasil de um grande perder pra pequeno :lol:

• Haha
Reactions: fcm

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: