• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2016

Choque-rei é o nome mais gay de todos os nomes de clássicos do universo. Tinha que ser relacionado ao São Paulo de um lado e ao Neithan do outro.

Sério?

Fla-Flu parece o peito de uma flor.

E Majestoso é pior também.
 
Os de SP são antigos, não viam maldade.

Palmeiras X São Paulo - Choque-Rei
São Paulo X Corinthians - Majestoso
Palmeiras X Santos - Clássico da Saudade
São Paulo X Santos - Sansão
Corinthians X Santos: Não sei :lol:
Palmeiras X Corinthians - O Derby. (Chamam assim porque é o que basta. É o maior, é O Derby. :mrgreen: )
 
Tá foda o Galo com 1 milhão de desfalques.
5 jogos, 1V,3E,1D... OSSÃO!
 
enqto isso o Corinthians e os times do sul disparam...
 
No penta, Corinthians fez 5 no São Paulo.
No hexa, Corinthians fez 6 no São Paulo.
Se o São Paulo tomar 7 neste ano, não tenham dúvidas de que o título é nosso de novo. :lol:
 
Em 8 de maio, Givanildo foi campeão mineiro em cima do Galo, depois de eliminar o Cruzeiro. Menos de 1 mês depois, é demitido. Nosso futebol. América 2 pts em 5 jogos e caminhando pra pior campanha do BR-16..

E que jogo aquele Palmeiras x Grêmio.
Fala aí @Neithan , vc foi no pacaembu?
 
Fui nada, faculdade. Jogaço mesmo, e olha que o juiz tentou prejudicar o espetáculo.

Dudu jogou demais, 3 assistências, Jesus voando. Fraca essa zaga que falavam que era a melhor do campeonato. :lol:
 
Sentiu o espírito Cuca.. o time voa na frente mas não sabe segurar o resultado.
4-2 e ainda tomaram um gol no fimzinho.. kkkk
 
Cara eu gosto muito do Cuca. Tenho algumas ressalvas, mas ele sabe fazer o time jogar.
 
Se tem uma coisa que seguramente posso elogiar do Cuca são as suas entrevistas. Antes eram recheadas de um mimimi que chegava muitas vezes a ser extremamente irritante. Agora já tem mais conteúdo. :lol:
 
Em qualquer outro campeonato, o Cruzeiro é um adversário dificílimo de ser batido, mas no brasileirão inclusive no Mineirão é freguês.

Mas independente da escrita, se tem uma coisa que tem dado certo no SPFC esse ano é jogador estreante entrar jogando bem. O desafio continua sendo criar uma sequência de pelos menos 3 a 4 resultados positivos o que num campeonato de pontos corridos é fundamental pra chegar ao G4.
 
O Vitória é o time mais maluco do universo. As únicas vitórias até agora foram contra os líderes.
 
Palmeiras jogou em casa, por isso ganhou. Diretoria do Fla abriu pra visitante achando que não teria Palmeirense em Brasilia, e o mando ficou meio a meio. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo