• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2016

quando o time vai bem os torcedores sumidos voltam. Isso é normal.
Eu não ia responder, mas decidi muito por conta de você ainda ser meio novato no fórum. Eu particularmente sinto pena de pessoas que vem com essas mensagens agressivas contra algum outro usuário. Você não vai ganhar nada na vida sendo agressivo ou tentando parecer engraçado ou descolado na internet. Se quer ficar arrumando confusão na internet, posta em sites como uol e afins, pois lá você vai encontrar pessoas dispostas a ficarem discutindo eternamente umas com as outras.

Usuários que ficam ausentes do fórum por um tempo, seja o motivo que for, e quando voltam a postar são recebidos com mensagens agressivas acabam meio que desanimando. Isto se reflete um pouco nesta área que sempre foi uma das mais movimentadas e hoje quase não recebe atualização. Em bons tempos este tópico já teria mais de 40 páginas facilmente.
 
A discussão sobre o uso de sinalizadores é pertinente e até pode render um tópico a parte. Se o @Turgon quiser desmembrar os posts e montar o tópico sinta-se a vontade.

Na Eurocopa, sinalizador também para jogo

Aconteceu ontem durante Croácia x Rep. Checa. Não nego que em jogos a noite dá um efeito visual interessante, mas o problema é a falta de bom senso (pra não dizer também de educação) de alguns torcedores que não o utilizaram da forma correta atirando ao campo propositadamente e prejudicando o andamento do jogo.
 
Última edição:
Eu não ia responder, mas decidi muito por conta de você ainda ser meio novato no fórum.
ok, você levou pro lado pessoal, mas não foi essa minha ideia.
O que eu quero dizer é o seguinte:
se a fase do time é boa, mais torcedores começam a acompanhar de perto as competições.
Depois daquela palhaçada do BR que o Flu não foi rebaixado, eu mesmo falei que nunca mais iria acompanhar o torneio.
Aí o ano passado, o Galo chegou a ser líder e disputar um pouco com o Corinthians e eu voltei a acompanhar. Agora o Palmeiras tá bem e nada mais justo que você olhe mais de perto a competição.
Enfim, desculpas ai.
 
Se você ver a forma como foi conduzido o time desde o começo do ano, era até esperada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Palmeiras é igual golfinho, sobre faz uma gracinha e depois volta para as profundezas. Inclusive, perdendo pra nós e mantendo a freguesia de sempre.

O São Paulo F.C fez um jogo de contra ataque contra o limitadíssimo Flamengo. Calleri confirmando a boa fase meteu 2 gols, em três oportunidades de gol, levou 2 cartões em duas oportunidades, mantendo quase 100% de aproveitamento em tudo.

Espero de verdade que o São Paulo consiga mantê-lo, porém se conseguir essa façanha, terá que redobrar os cuidados com o psicológico do garoto que prejudicou demais o time com uma expulsão infantil.

Rodrigo Caio voltou mal, o que preocupa, já que antes da lesão ele era um dos mais constantes da equipe. Ganso voltou a ter momentos de maestro, mas ainda é pouco para um cara com a bola dele.
 
E no próximo Domingo o SPFC enfrenta o Santos que abriu mão de jogar no "Belmirassic Park". Novamente não dá pra desperdiçar ponto contra times que estão jogando fora de seus domínios.
 
Em 2009 vi a maior comemoração de título brasileiro antecipado (+ ou - 10 rodadas de antecipação) e no final não foram nem pra Libertadores com o até então melhor técnico do país (Muricy) na gestão daquele que foi considerado antecipadamente por Juca Kfouri, o maior presidente da história do Palmeiras, um tal de Bellooser :lol:

Se repetir vai ser novamente engraçado.
 
Time do Galo ainda jogando mal, custou a furar o bloqueio do organizado Corinthians.
Segunda vitória seguida, tomara que consigamos a 3ra e a 4ta, contra o América fora (mas dentro) e depois contra o Bota em casa.
Seriam 12 pontos para mudar a perspectiva no campeonato.

Cruzeiro surpreendeu e bateu a Ponte por 4-0 e parece que se aliviou.
Santos muito forte também, se conseguir manter o elenco tem chances de almejar até o título.

Vamos ver como esse Palmeiras líder irá se comportar contra um Cruzeiro reagindo e se ganhar bem já podemos dizer que é forte candidato.

Mas ainda é cedo pra tudo.
 
Trouxemos agora o atacante do huracan que é atual você artilheiro da argentina, e o Sobis.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
De novo Rodada boa para o Palmeiras
Inter e Grêmio perderam.
Mas com a vitória do Cor e do Santos tá tudo ficando embolando.
E os times mineiros recuperando bem, exceção do amériquinha já rebaixado.
Galo achou um gol aos 4 min do 1º tempo e depois só segurou, nem mereceu a vitória, mas no fim ficam os 3 pts.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo