• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2016

Enquanto o campeonato não termina, esse é o clima que a Renata Fan já enfrenta em seu programa.

renatafan2.jpg
 
Essa rivalidade Timão x Inter já está passando do limite por parte do Corinthians hein. Que coisa mais ridícula!
 
Acabou.
Palmeiras campeão.
Parabéns pelo brasilnerão.


Ano que vem tem mais.
Espero que seja um campeonato em que não tenha nenhum presidente nobre dizendo que está mancha(verde)do e essa chatice acabe.
 
CBF confirma paralisação de futebol e define final da Copa do Brasil


  • 9out2014---walter-feldman-coordenador-geral-da-campanha-presidencial-da-ex-senadora-marina-silva-psb-fala-com-jornalistas-apos-reuniao-de-partidos-da-coligacao-sobre-o-possivel-apoio-a-aecio-neves-1412864272300_615x300.jpg

Walter Feldman, secretário-geral da CBF, confirmou nesta terça-feira (29) a paralisação do futebol brasileiro por conta da tragédia que envolveu a Chapecoense. Segundo o dirigente, nenhuma partida será realizada por sete dias. A confederação também reorganizou o final do calendário de 2016, com o adiamento de uma semana para a final da Copa do Brasil e da 38ª rodada do Brasileirão.

"Não há clima, são todas as atividades. Estamos concentrados apenas na ajuda à Chapecoense. E sabemos que todos os clubes estão assim. Uma semana sem nada. E nada a pensar fora disso", disse Feldman ao UOL Esporte.

"Final da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira. E a rodada do Brasileiro será no dia 11/12", completou. O evento da próxima segunda-feira, quando seria revelado os melhores do Brasileirão, também foi cancelado.

Em seu site oficial, a CBF informou que a decisão da Copa do Brasil será na quarta-feira da próxima semana, dia 7 de dezembro, às 21h45 (de Brasília), na Arena do Grêmio. A rodada derradeira do Brasileirão está marcada para o dia 11, com todos os jogos começando às 17h.

Outro evento que teve sua data alterada foi a decisão da Copa do Brasil sub-20, entre São Paulo e Bahia. Ela será realizada no dia 8, quinta da próxima semana, às 21h15.
 
Não sei como começar a escrever esse texto. Achei que seria mais fácil, mas agora, travei.

Vou tentar sendo sincero.

Passei 37 rodadas esbravejando que o Palmeiras seria campeão. Que Cuca já tinha dito, e que era o melhor time do Brasil. Fiz apostas, contei vantagem em cima de cada vitória. Tirei sarro de corintianos, menosprezei são paulinos e dei risada da chegada do Santos.

Enquanto isso, por dentro, suava frio. Em português claro: ME CAGAVA. Tinha certeza que daria tudo errado no final. Como em 2009. Como em 2012, onde caímos após vencermos a Copa. Como em tantas vezes nesses últimos anos. O Palmeiras é campeão do Século XX, mas no XXI o palmeirense tinha esquecido o gosto dos títulos. O pessimismo que nasceu com a geração da fila e dos magros anos 80, aumentou muito de 2000 pra cá. A turma que cresceu com as seleções Palmeirenses de 90, amadureceu com decepções, frustrações e vexames. E pior, enquanto víamos times com Misso, Rovilson e Pardalzinho, nosso rivais cresciam. Na baixada nasceram craques como Robinho e Neymar, que deram uma dezena de títulos, de Brasileiro à Libertadores. No Morumbi, o São Paulo foi soberano, ganhando tudo que tinha direito. E até nosso maior rival, sempre tão bagunçado quanto o Palestra dos tempos do gordo árabe que me recuso a dizer o nome, se reestruturou. Ganhou estádio, ganhou Libertadores, ganhou brasileiros e até, pasmem, tranquilidade política.

torcida.jpg


Anos difíceis. Por isso, nem o título da Copa do Brasil de 2015 nos deixou tranquilos. O palmeirense sempre espera o pior. Mesmo quando começamos o campeonato goleando, o pessimismo estava lá.

E agora posso admitir, se por fora eu esbanjei a certeza do título, por dentro sofri em todos os jogos. Não comemorei nenhuma vitória como devia ter comemorado. Senti medo do peixe, do cheiro, do galo. E mesmo em vitórias maiúsculas, como o 2×0 em Itaquera, eu temi um novo vexame.

No Brasil inteiro falam que o título do Palmeiras foi fácil. Todos falam isso, menos nós. Para nós foi sofrido. Foi pesado. Mesmo com 7 pontos a frente do segundo, foi um sufoco. Ontem, por problemas pessoais, não pude ver o jogo na casa da família paterna como gostaria. Vi de casa, quieto e tenso. Na realidade não curti nem o gol. Olhava mais pro relógio do que pro campo, onde nossos jogadores honraram essa camisa pesada e maravilhosa. Já no fim do segundo tempo, quando finalmente me dei conta que meu time tinha voltado pro lugar onde nunca deveria ter saído, as lágrimas que caíram foram mais do que de felicidade. Foi de alívio. Sentia como se cada derrota desse século estava sendo enterrada. Caiu uma lágrima pra apagar o Mirassol. Outra pelo Goiás. Outra pelo Coritiba. Várias por 2009. Chorei como criança, sentado no chão de um quarto. Minha esposa estranhou. Perguntei porque eu não estava comemorando, como devia estar. Mas primeiro quis tirar esse peso. Como milhares no estádio, eu mais chorava do que comemorava. Só depois de tirar todo o peso. Todo o passado recente, é que comecei a sorrir. A vibrar, comemorar, abraçar, gritar e enfim gritar: É CAMPEÃO! É CAMPEÃO PRA CARALHO! Não importam mais os 22 anos. Não importa 2009. Não importa mais nada. Somos o melhor e maior time do Brasil. De hoje e de sempre. O time com mais títulos, com mais conquistas, com mais glórias. Estamos no topo, e apenas isso importa! Meu time é campeão Brasileiro de 2016, é o maior Campeão do brasil, é Palmeiras, É Énea!

final.jpg


http://canelada.com.br/palmeiras/maior-campeao-palmeiras/

CHUPA TODO MUNDO, ENFIA O CHEIRO NO RABO, CADÊ O GALO PARAGUAIO? LUGAR DE PEIXE É NO AQUÁRIO!!! CHUPA QUE É ENEA!!!!
 
Final de campeonato e a última rodada cheirando virada de mesa e desespero infantil e total do Inter que vai querendo tumultuar o campeonato não querendo de forma alguma jogar o último jogo (só acho justo haver WO apenas para Chapecoense x Atlético-MG) e de quebra sacanear o Vitória do @Eriadan com aquela apelação no STJD.
 
Na boa? Nem me preocupo com esse recurso deles ao STJD. Mas também farejo maldade nesse pedido para não jogar a última rodada.
 
Inter e América dois times minúsculos. Estão dizendo que não querem jogar a última rodada pra futuramente conseguir um tapetão, e impedir rebaixamento.

São as crias dos tapetões do Fluminense florescendo.
 
O Inter é grande. Mas esses dirigentes... tá feia a coisa no Beira-Rio. O Inter caiu já, mesmo antes de ser oficializado. A torcida está envergonhada.
 
CBF denuncia o Internacional por falsificação em 'caso Victor Ramos'

  • e-mail-indica-que-cbf-orientou-vitoria-no-caso-victor-ramos-em-fevereiro-1481209998334_615x300.jpg

    Troca de e-mails entre CBF e Vitória que foi anexada pelo Inter à petição
Brasileirão

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) encaminhou ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) denúncia por suposto uso de documento falso na petição apresentada pelo Internacional para reabrir o caso envolvendo a transferência e registro do zagueiro Victor Ramos, emprestado pelo Monterrey-MEX. Agora, o tribunal decidirá se encaminha ou não a denúncia ao Ministério Público do Rio de Janeiro.
Segundo a entidade que comanda o futebol brasileiro, um dos anexos apresentados pelo Inter em sua petição enviada ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) "não é verdadeira, inteiramente desprovida de fé, cuja autenticidade fica expressamente impugnada".
A CBF cita que o documento adulterado seria e-mail do diretor de Registros e Transferências Reynaldo Buzzoni. Mas não esclarece se foi um dos documentos vazados na última semana, em diálogo com funcionário do Vitória, ou se é item apresentado anteriormente.
"Não existe a mínima possibilidade disso (falsificação nos documentos). Temos absoluta certeza de que os documentos são autênticos e idôneos. Todos os documentos podem ser provados", afirmou Giovani Gazen, vice-presidente jurídico do Internacional, à Rádio Gaúcha.
Ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Inter entrou com pedido no STJD para que o Vitória seja punido por uma suposta escalação irregular do zagueiro Victor Ramos. Desta forma, o time gaúcho se livraria da queda à Série B pela perda de pontos do time baiano.
Reprodução
documento-da-cbf-contra-o-internacional-1481313517955_300x420.jpg

Na última quinta-feira, a Procuradoria do STJD decidiu não acolher o pedido e arquivou o processo contra o Vitória. Mesmo assim, o Inter emitiu nota oficial nesta sexta-feira (9) e afirmou que ainda estuda os recursos cabíveis no caso.
Confira a nota oficial divulgada pela CBF sobre a denúncia
Tendo em vista a matéria veiculada pela imprensa relacionada ao registro do atleta Victor Ramos, do Esporte Clube Vitória, a Confederação Brasileira de Futebol esclarece que arguiu hoje, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a falsidade de e-mails atribuídos ao Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da entidade.
Tal documentação, apresentada e juntada aos autos do processo pelo Sport Club Internacional, teve sua autenticidade impugnada por ser desprovida de fé, conforme procedimento hoje protocolado no STJD (ver anexo).

O Vitória se pronuncia

"Tenho conhecimento [da denúncia]. Não tenho essa informação [de quais documentos], mas me parece que tem alguma coisa a ver com os e-mails. Fomos tomados de surpresa por mais essa e vamos passar para o departamento jurídico. O Vitória é uma grande vítima desse negócio todo", disse Manoel Matos, vice-presidente do Vitória.
"O Vitória lamenta. A história estava feinha, agora vai ficar horrorosa. O Vitória, nesse momento, vai passar para o departamento jurídico, avaliar tudo para gente fazer uma ação contra os clubes que estão tentando nos prejudicar. Contra o Internacional e o Bahia. Toda documentação do Internacional foi do Bahia. O Bahia, inclusive, foi quem fez todo processo para o Flamengo de Guanambi [pelo Campeonato Baiano]. Vamos apurar tudo isso para tomar uma decisão. Tudo isso começou com o Flamengo de Guanambi, orientado pelo Bahia, e depois o próprio Esporte Clube Bahia entrou no processo. Vamos apurar todos os danos causados pelo Flamengo, pelo Bahia e pelo Internacional."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

A coisa tá ficando cada vez mais feia e horrorosa pro lado do Inter que ironicamente só falta escapar dentro de campo, mas se lascar fora dele pelo ato que cometeu. A torcida que felizmente tem mostrado grandeza e que está decepcionada com tudo isso, definitivamente não merece os dirigentes que tem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo