• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2016

Não é pra anotar, é PRA APOSTAR.

Valendo 2 meses de avatar, furiao?
 
No BR vou esperar se meu time vai ir mais longe ou não na Liberta, pois isso vai afetar diretamente a posição final no campeonato. Se sair mais cedo retorno confirmando e oficializamos.
 
Campeonato mais disputado da terra. Em 2 rodadas não tem nenhum 100%. Só o América campeão mineiro que tá com 0%.
 
Alguém disse que a defesa do Vitória parece uma peneira. Eu queria que fosse uma peneira, com aquela redinha pra barrar o grosso, só passar o que for mais compacto. Tá mais praquelas hastes de soprar bolha de sabão. Acontece que, mesmo assim, no Barradão coisas podem acontecer. Leandro Domingues resolve despertar do sono em dois lances, Kieza começa a desencantar e Marinho volta de contusão destruindo. Quando Dagoberto voltar, o ataque vai ficar bem interessante. Só tem que arrumar lá atrás, tá um desespero só.

@Neithan, apostado.
 
Por que não o Santa Cruz?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Assim como o Vitória, Figueirense, Chapecoense e o América seriam, mas todos eles tem algo comum. Suas torcidas ao menos já comemoraram algumas vezes estaduais.

Em mais de 100 anos de história a Ponte nem título estadual da divisão maior tem, muito menos títulos nacionais de série B, C ou D. É a sala de troféus mais vazia de um time considerado tradicional.

Sem desmerecer nenhum dos citados, mas qualquer título que ela conquistar fará dela a maior zebra do país.
 
Última edição:
O dia que a Ponte for campeã brasileira eu deixo o @Eriadan enfiar a mão no meu rabo.

Sabe quando?

É, nunca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo