• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2012

E o SPFC as duras penas venceu o time reserva do Santos com gol de PAULO MIRANDA!!

Só digo uma coisa, se ele fizer o gol do título da Copa do Brasil, eu mando um CHUPA pra mim mesmo e faço questão de usar avatar dele até o fim do ano! :lol:
 
Depois de ver um jogão na Euro, fui assistir Cruzeiro x Sport.
A paixão pelo teu time te obriga a fazer cada coisa, viu?

Jogo muito ruim! Cruzeiro, totalmente sem criatividade, ganhou com um gol de pênalti.
Mas o pior é ver o Sport totalmente retalhado.
Os dois laterais e o meia de criação estão jogando improvisados nas posições.
Com esse planejamento, o Sport pediu pra voltar pra 2ª divisão!

O Celso Roth está tentando dar um equilíbrio no Cruzeiro e aos trancos e barrancos as coisas estão ficando menos piores. Isso já é um bom começo e tomara que a sequência de vitórias venhas.

Com relação ao Sport, o time também está deixando a desejar. Se continuar com esse futebol vai brigar pra não cair.
 
Bom, eu estou no fórum há poucos meses...
E não postei aqui nem quando o Galo foi campeão mineiro, de modo que não acho que seja oportunismo fazê-lo agora. Mas acabamos desbravando outras áreas do fórum aos poucos.
Questões políticas me estimulam mais ao debate do que futebol, o que não significa que eu deixe de vestir a camisa. Viajei pra ver meu time jogar mesmo quando estávamos na série B (e a torcida comparecia em peso pra apoiar o time). E te digo que a torcida do Atlético Mineiro é verdadeiramente apaixonada.

Não esquenta com o Furia. Dos 9 anos q ele tá aqui, 8 anos e 11 meses são falando baboseiras e fanfarronices utilizando-se de estatísticas tendenciosas e dados irrelevantes para provar seus pontos. Os outros 1 mês ele devia estar de férias.

*************

Sobre a rodada, o Vasco tá mostrando que desde o mal começo do Carioca de 2011 ele se tornou acima de tudo um time consistente. E se mantém um time consistente. É um time que perde pouco e isso é A formula pra ganhar campeonato de pontos corridos. Não é a toa q chega em todos os campeonatos ainda q não ganhe todos.

É impressionante ver o ritmo/nível do Juninho aos 36 anos. Não sei qto tempo mais essa geração de 30tões (Juninho, Felipe e Alecssandro) ainda dão fruto. Provável q esse seja o último ano dourado deles, mas que a gente o aproveite ao máximo.
 
Não esquenta com o Furia. Dos 9 anos q ele tá aqui, 8 anos e 11 meses são falando baboseiras e fanfarronices utilizando-se de estatísticas tendenciosas e dados irrelevantes para provar seus pontos. Os outros 1 mês ele devia estar de férias.
.

E você passa a maior parte do ano fora do país e aí mal consegue acompanhar a midia. Ter dito que nunca ouviu falar quem é Chico Lang é dose :lol:
 
Claro, vc deve ter alguma estatística q explica pq devemos desconsiderar os 40 pontos de audiencia da globo, 10 da band, 8 do SBT, 8 da Record, 5 da Rede TV mas considerar os 2 pontos da TV Gazeta como os mais importantes e relevantes do final de semana :)

Até o leilão de joias e tapetes do 1001 noites é mais conhecido
 
Claro, vc deve ter alguma estatística q explica pq devemos desconsiderar os 40 pontos de audiencia da globo, 10 da band, 8 do SBT, 8 da Record, 5 da Rede TV mas considerar os 2 pontos da TV Gazeta como os mais importantes e relevantes do final de semana :)

Até o leilão de joias e tapetes do 1001 noites é mais conhecido

Só que até hoje você não entendeu ou não leu direito que postei que a audiência da Mesa Redonda da TV Gazeta não era comparando com programas de estilos diferentes (Fantástico, Silvio Santos, Pânico) e sim somente entre mesas redondas semanais e nisso ela até hoje é a que tem a maior audiência nesse segmento batendo o Terceiro Tempo do Milton Neves e aquela da antiga TVE que só é focada nos times do Rio.
 
Última edição:
Cara.
Eu odiava 90% dessas mesas redondas desses canais não globais porque usualmente o tempo era dividido em 90% falar dos times paulistas, 5% falar dos cariocas e 5% falar dos demais times do país.
Porque eu, carioca, torcedor do Flamengo, ia ficar assistindo 5 pessoas falando 55minutos de SP, Palmeiras, Corinthians e Santos? E depois falando 2,5 minutos do Flamengo (porque Rio é SÓ Flamengo).

Aí hoje em dia eu nem sei como estão essas mesas redondas desses canais.
 
Mais piada que essas mesas redondas falidas, só o fato de ter gente que ainda perde tempo vendo (e se importando) com essas merdas.
 
Mais piada que essas mesas redondas falidas, só o fato de ter gente que ainda perde tempo vendo (e se importando) com essas merdas.

Eu sou um dos que mais torcem que a Mesa Redonda Gazeta acabe porque ela é disparada a pior de todas. E o bizarro é que em dia em que o Corinthians é eliminado de uma competição importante ou toma uma trolha é que eles conseguem os maiores picos de audiência porque todo mundo quer ver o que o bosta do Chico Lang vai dizer. Nem o Ricardo Mauricio Prado no Rio consegue isso.

Mas é que nem BBB. Programa lixo, mas que por ter bons anuncientes e um faturamento garantido que seria irrisório pra uma emissora Top como a Globo, mas é MUITO pra uma emissora decadente e limitada como ela faz com que o programa continue lá há mais de 3 décadas.
 
Esse meu Galo já bateu três times paulistas nesse brasileirão: Ponte Preta, Corinthians e Palmeiras. Que venha o São Paulo! :mrgreen:
 
Quando vi os gols de Grêmio x Corinthians e com o goleiro falhando feio nos dois gols, sinceramente achei uma burrada do Tite não ter escalado pelo menos o Cássio que vive um momento muito melhor e aí poderia ter saido do Olimpico com pelo menos 1 ponto.
 
Cara.
Eu odiava 90% dessas mesas redondas desses canais não globais porque usualmente o tempo era dividido em 90% falar dos times paulistas, 5% falar dos cariocas e 5% falar dos demais times do país.
Porque eu, carioca, torcedor do Flamengo, ia ficar assistindo 5 pessoas falando 55minutos de SP, Palmeiras, Corinthians e Santos? E depois falando 2,5 minutos do Flamengo (porque Rio é SÓ Flamengo).

Aí hoje em dia eu nem sei como estão essas mesas redondas desses canais.
Essa tua conta não bate!

E os 50% do tempo fazendo merchan pra marcas como Café no Bule e afins???
 
Véi. Nunca sonhei com o título do Brasileiro de 2012. Mas se perdermos a Copa Do Brasil (grandes chances, aliás) FUDEU O ANO.

E pra f8der com tudo, algum gambá desgraçado sequestrou o Valdívia. Mulher dele diz que não volta pro Brasil, e ele é bichinha e não quer ficar EM SÃO PAULO, RICO E SEM MULHER. Tsc tsc...
 
Neithan, você fala como se o Valdivia estivesse destruíndo, mas ele anda com um futebol beeeeeeem fraquinho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo